Capitulo-102

711 61 3
                                    

                               Grego

Não dar pra engolir assim toda merda que essa desgraçada fez,minha vontade é de acabar com a raça dessa maldita de uma vez,não sei o por que a Diana está defendendo ela assim ela sempre disse que ninguém ameaça os nosso filhos e sai impune,agora tá aí tentando me segurar,não quero sair da linha com ela,mas a filha da puta não ajuda,teimosa do caralho.

__para porra,para,larga ela__olho pra ela que segura minha mão tentando tirar a arma __só me ouve.

__caralho Diana,me deixa acabar com a raça dessa desgraçada__ela balança a cabeça__e se ela tivesse conseguido__ela respira fundo__e se ela tivesse tirado as crianças daqui,ou até mesmo e se tratar de outra armação dessa desgraçada.

__não é por ela,ela tá...

__sai de perto da minha mulher seu desgraçado__sou enpurrado pelo LK__não encosta nela.

Só pode ser brincadeira,o que aconteceu com esse povo.

__você sabe que essa filha da puta vai pagar,de um jeito e de outro__falo olhando pra ele__ela te enganou,ela nos enganou e você acha o que,que agora ela mudou,não quero ela na minha favela,se ela ficar você já sabe o que vai acontecer.

__eu vou com ela__esse desgraçado só pode ter ficado louco__se ela não pode ficar,eu também não posso.

__aí é com você mesmo.

__você sabe que por enquanto ele não pode sair da favela__a Diana fala parando do meu lado__eles vão ficar até a poeira baixar,a Lavinia vai ser vigiada dia a noite,o LK se quizer ficar no mesmo barraco que ela tudo bem,porém sem acesso a qualquer tipo de meio de comunicação,ela não poderá sair de dentro de casa.

__você não pode fazer isso__diz o LK.

__sim eu posso,é isso ou ela fora e se for verdade o que ela disse,ela não dura um dia fora da favela__ela dar as costas mas antes de sair ela para na porta__amanhã vem uma moça fazer um teste de gravidez,quero ter certeza que você não está querendo me passar a perna,pois você só vai ficar se realmente estiver grávida.

Só aí entendo o por que ela a defendeu daquele jeito,que porra se eu tivesse atirado nessa desgraçada o LK iria me odiar,olho pro LK que me olha e logo se afasta chegando perto da maluca lá,não digo nada só saio do barraco encontrando a Diana encostada na minha moto.

Me aproximo dela mal pra caralho,pelos empurrões que dei nela quando estava fora de si.

__tu gosta é de testar minha paciência,e olha que você sabe que não tenho__falo parando em sua frente.

__da próxima vez que você me der um empurrão daquele arranco seu pau fora__fala me fazendo rir puxo ela pela cintura colando nosso corpo__pensando bem acho que vou encontrar outra coisa pra arrancar,já que isso__ela segura meu pau por cima da bermuda__é a única coisa que presta__empurro ela que sorrir.

__agora vamos falar sério__ela se ajeita__cabeça dura do caralho você em,custa me ouvir,não chega querendo sair metendo tiro,imagina se você tivesse atirarado naquela desgraçada.

__foi mal pô.

__foi mal pô__imita eu falando__não foi mal foi péssimo__as vezes é bom ouvir primeiro sentir tanta vontade de te dar na cara,sei que tô errada em abrigar uma das pessoas que queria fazer mal aos nosso filhos,mas não consigo pior ainda sabendo que ela pode está grávida.

__ela pode tá nos enganando você precisa pensar nessa possibilidade.

__e eu estou pensando,mas não vou deixar um inocente morrer a criança não tem culpa dos erros da mãe.

__os nossos também não têm culpa,nem você tem culpa de nada e olha só__abro os braços__olha o caos que tá sua vida,a Lavínia não é nenhuma inocente,quando eu matar o Ray e o resto da corja dele quero ela fora independente se ela está grávida ou não é se o LK quiser ir que vá__não posso e nem vou aceitar aquela mulher aqui.

__quando isso tudo acabar até eu vou embora__estreito os olhos__não dá pra continuar aqui,pra todo lugar que olho me lembro do inferno que minha vida se transformou desde o dia que pisei nesse lugar.

__você vai embora__ela desvia os olhos dos meus,seguro em seu queixo fazendo ela me olhar__e as crianças?

__Grego,não me impeça de ir,mesmo que não pareça eu não consigo eu tô me sentindo sufocada aqui acho que a qualquer momento vou enlouquecer__suas palavras são carregadas de dor.

Não consigo falar nada,na verdade não consigo me imaginar longe dela e das crianças,sei que nossa história desde o começo foi um tanto quanto conturbada,mas não dá não vou aceitar perde-la e muito menos ficar longe das crianças,pode parecer egoísmo mas o que sinto por ela nunca sentir por ninguém.

__Diana__ouço a voz do meu primo,olho por cima do ombro vendo ele parado olhando pra ela__podemos conversar__só pode ser brincadeira,o que esse babaca quer com ela?

__ihh Arthur vê se me erra cara__ela se desncosta da moto.

__eu vou embora__ele fala cruzo os braços olhando a cara desse idiota__mas antes queria te explicar o que realmente aconteceu,o motivo que me levou a ter aquela atitude com você.

__você teve todo o tempo do mudo para falar e só agora que você se lembra,ah me poupe cara__ela se afasta__vou pra casa e você__aponta pro Arthur__esquece que eu existo e que faça uma pessima viagem__ela sai penso em ir atrás mas primeiro vou ter uma conversinha com esse babaca,que merda ele tá querendo.

Olho pra ele que olha a Diana descer a rua quando ela some ele volta sua atenção pra mim.

__o que você tá querendo?__paro a sua frente__vamos porra me diz que merda você tá querendo.

__só quero falar a verdade,só isso.

__que verdade?que você é  banaca?isso ela já sabe.

__ela quer ir embora__filho da puta tava ouvindo nossa conversa__posso ajuda-la,ela mesma disse que não quer mais ficar aqui.

__você virou as costas pra ela a sete anos atrás e agora tá querendo o que com essa atitude?se redimir é isso.

__só fiz aquilo para não prejudicá-la mais ainda,só precisos que ela me deixe falar a verdade,sei que ela vai entender o meu lado.

__não se aproxime dela__aponto o dedo na cara dele,ele rir negando.

__eu a quero de volta__só pode ser piada__e eu sei que quando ela souber de como as coisas aconteceram ela irá me perdoar,eu só fiz aquilo tudo para ajudá-la e isso é o que importa,eu sempre a amei__eu vou quebrar a cara desse babaca.

__fica longe dela__falo dando as costas pra ele.

__tá com medo primo__ele fala assim que eu monto a moto__você sabe que ela me ama por isso o medo__ele me olha com um sorrisinho debochado no rosto__nunca quis o mal dela Grego isso eu te garanto,se eu a afastei foi por que a amava e não queria que nada acontecesse com ela,e você?__ele aponta com a cabeça__seria capaz de abrir mão dela só para vê-la bem e feliz mesmo que seja longe de você,pense nisso.

Ele sai me deixando ali encasquetado com tudo isso,não sei se serei capaz de abrir mão dela não caralho,só de pensar já sinto aquele aperto no peito,não quero forçá-la a ficar,mas não dá,não dá pra ficar longe daquela maluca.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora