CAPÍTULO-28

1.7K 163 7
                                    

                      __Diana__

    Sabia que uma hora ou outra ele viria a mim,sempre consigo o que eu quero,ouvir ele pedir para eu ser dele dispertou em mim algo que a tempos não sinto,e que esta me fazendo pensar se vale apena continuar com esse joguinho,não posso e nem quero me apaixonar novamente sei quais as são consequências.

   Vê ele tão entregue me deixou louca,ele diz que é só por hoje,e acho melhor parar enquanto tenho o controle da situação.

    Ele me levou as auturas com aquela boca,nunca que um homem me satisfez assim só em um oral,estou aqui ofegante,suada recuperando as minhas forças para continuar aproveitando desse homem gostoso que me fez delirar de prazer,ele está deitado de olhos fechados,o volume do seu p** faz minha b***** latejar de desejo,nem parece que acabei de ter um orgasmo,ele me olha todo sério sorrio e mordo os labios, coitado achou que conseguiria resistir,sempre fui assim quando eu quero eu consigo.

  Engatinho até ele,seus olhos me analizam,passo minhas pernas sobre ele,deixo uma de cada lado dou uma rebolada encima do seu p** ele fecha os olhos e deixa escapar um gemido roco que parece música para os meus ouvidos,dou mais uma rebolada,ele abre os olhos e segura na minha cintura.

__filha da puta gostosa__ele geme me deixando mais louca de tesão,suas mãos aperta os meus seios e eu rebolo tentando encontrar um alívio.

   Saio de cima dele e puxo sua cueca,fazendo aquele monumento saltar ,seu p** esta latejando de tão duro,nem me lembrava mais o quão grande e grosso era seu pau, minha boca chega a salivar,minha b***** se contrai,preciso sentir ele todinho dentro de mim.

   Pego um preservativo na cômodo abro,ao lado abro a embalagem e coloco naquele p** que lateja na minha mão que delicia,o Grego olha minuciosamente tudo que faço mordendo os lábios de uma maneira que o deixa muito sexy,o p** dele ta duro igual uma rocha,minha b***** tá pingando de tesão e meu corpo está em chamas.

   Sentei com gosto,o p** deslisou com facilidade pois eu estava pingando de tesão,sentir um pequeno encomodo,mais o tesão era maior.

__assim é bem melhor né?
Era isso que você queria?__ele me puxa e cola os nossos labios,me arrepiei todinha,ele põe meus dedos em sua boca e chupa um por um, uma corrente de prazer toma conta de mim,ele geme tão gostoso que me deixa em êxtase.

   Rebolo com força cavalgando,vejo seus olhos azuis se escurecer,sua boca engole meu seio com muita fúria,ele grunhe com a boca em meus seios.

   Saio de cima dele ficando de quatro e recebo aquela ferramenta de prazer,seu p** entra com força na minha b***** eu grito de prazer,ele pega meus cabelos e dar uma volta nas mãos e bomba forte me deixando louca de tesão,"filho da puta gostoso",ele bate na minha bunda que chegava a estalar.

__mais...forte___falo entre gemidos,estamos suados,ele me vira de frente deitando por cima de mim,soca seu p** com tudo arrancando gritos de prazer,desgraçado tinha que ser tão gostoso assim.

   Sua boca toma a minha em um beijo veloz,mordisco sua boca arrancando gemidos de dor mais não paro,minhas unhas deixa trilhas em suas costas,minhas pernas se entrelaça em sua cintura,fazendo com que eu sinta seu p** ir mais fundo,o quarto parecia uma fornalha,eu gemia enlouquecida,ele se aproxima do meu ouvido e sussurra"vadia gostosa" eu sorrio em resposta e rebolo mais ainda.

   Só se ouviam os nossos gemidos misturados com os tapas que ele desferia na minha bunda o som de suas coxas batendo nas minhas.

   Ele socou tudo me arrancando um gemido profundo e um sonoro grito de "filha da puta"o fazendo rir da minha reação.

   Cravei minha unha nos seus ombros,mordir os lábios e falei em gemidos "goza pra mim que estou gozando" ele começou a me foder forte,me levando ao delírio sentia minhas pernas tremerem,meu corpo suar meus pelos arrepiarem.

   Ele sugava meus seios,sentia seu p** latejar dentro da minha b***** sentir meu corpo se arrepiar e dar espasmo,minhas pernas tremiam,eu gemia feito uma louca,já não conseguia respirar,não demorou muito me comtorcir em um orgasmo delirante que me fez gozar muito,ele continuou as estocadas,e logo ouvir ele urrar de prazer sentir seu corpo todo arrepiar e então ele goza,ele tá ofegante suado, ele não sai de dentro de mim.

   Suas mãos vai até meu rosto,ele acaricia o local,me fazendo suspirar com seu toque,ele aproxima seu rosto do meu e me beija,agora seu beijo é calmo,não consigo similar o que está acontecendo,só quero continuar com o beijo.

__o que você fez comigo?__sussurra entre os beijos.

  Ouvir batidas fortes na porta,ele para o beijo e sai de dentro de mim,as batidas são fortes,e ouço gritos.

__quem está batendo na porta a essa hora__não são nem seis horas da manhã ainda,povo só pode está louco.

   Me levanto da cama e pego a camisa que está jogada no chão visto,me aproximo dele e chego bem pertinho,dou dois tapinhas em seu rosto e falo.

__não gostei desse cheiro de puta barata em seu corpo__dou um selinho nele e dou as costas__ouço ele resmungar um "filha da puta" e sorrio chegando até a porta.

__vai abrir a porta vestida assim__não falo nada só saio do quarto e caminho até a porta,abro a porta e encontro a Alice ela chora muito.

__Alice o que aconteceu__ela me olha e noto medo e desespero em seu rosto.

__meu pai,ele tá precisando da sua ajuda,ele está muito ferido,tá sem médico no hospital Diana,ajuda ele só você pode fazer isso.

__claro meu amor,entra vou tomar um banho rápido e já vamos lá.

__o pai do Grego também está ferido,eles não estão bem Diana__corro para o quarto,fui direto pro banheiro o Grego estava tomando banho,pego minha escova de dentes colocando a pasta e entro no boxe,o Grego percebe minha aflição.

__o que está acontecendo Diana?__olho pra ele,não sei como falar que o pai dele está ferido.

__tenho que ir para o hospital,o pai da Alice está ferido__ele franze o senho sei o que ele quer saber mais alguma coisa__seu pai...seu pai também está ferido.

  Ele sai do boxe pega a toalha e volta ao quarto,tomo um banho rápido e escovo os dentes ali mesmo,saio do banheiro e não encontro o Grego,pego um vestido longo,calço uma rasteirina,passo um desodorante e meu perfume,penteio o cabelo e amarro em um rabo de cavalo,pego meu celular e bolsa saído do quarto.

  Encontro o Grego na sala juntamente com Alice e minha tia que olha a Alice de um jeito estranho.

__tia preciso ir ao hospital,deixa meu quarto que eu arrumo quando voltar,ligue pra Lavínia pra ela vim te ajudar com as crianças.

__tem certeza que você precisa ir?__estranho sua pergunta,como assim.

__claro tia,bom tchau qualquer coisa me ligue.

   Saímos de casa tinha um carro nos aguardando,chegamos ao hospital em menos de dez minutos,entramos correndo no hospital.

Quando chegamos na recepção estão todos lá visivelmente abalados,mas tem uma mulher que me chama atenção,o que essa mulher faz aqui,como ela me encontrou.

  Estou paralisada no lugar,não consigo me mover ou falar algo,a raiva é visível.

__Diana essa é minha mãe Rebeca__olho pra Alice sem acreditar nas suas palavras,como assim meu Deus como isso foi acontecer__olha mãe essa é a Diana ela quem vai ajudar o meu pai e o tio Ray.

   Não consigo processar nenhuma palavra,ela me olha só consigo ter raiva e desprezo por essa mulher.

__Diana,você precisa ir__ouço a voz do Grego__porra Diana eles precisam de você.

   Parece que eu estava em choque,só dei as costas e seguir para o setor de emergências sem olhar pra trás.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora