__Diana__
Tô no puro ódio daquele maldito Queirós e sua corja,armou o maior circo na frente delegacia agora o meu rosto está estampado em tudo quanto é rede sociais e o pior não tenho nenhuma informação sobre o Grego,tô com medo que alguma coisa possa ter acontecido,pois São Paulo em peso tá atrás dele e a ordem é pra matar.
E não tem só a polícia atrás dele já chegou informações aqui que alguns dos inimigos dele já sabem que ele está sozinho sem proteção nenhuma,e sem armamento aí fode com tudo,tenho que descobrir quem é que tá vazando as informações.O tal do Luka tá no hospital levou três tiros tá em um hospital cercado por polícia nem tem como ir até lá.
Assim que fui liberada daquela maldita delegacia vim vê meus filhos tava morrendo de saudades e eles nem se fala,fizeram tantas perguntas quando me viram nessa situação.
__Diana filha você precisa se cuidar,olha pro seu estado vamos ao hospital__desde a hora que cheguei aqui em casa que a dona Letícia insiste em me levar ao médico.
__eu estou bem__olho pros meus filhos que já dormem no sofá e penso que desde quando voltei pra São Paulo que minha vida virou de ponta cabeça.
Mas também não iria fazer diferença já que o babaca do Queirós quer vingança por algo que eu não fiz,ele já tinha tudo planejado,e me dói mas ainda saber que a Lavínia estava disposta a entregar meus filhos para morrer,quero falar com ela preciso ouvir da boca dela mimha ficha ainda não caiu,ela acompanhou toda minha gravidez,toda minha luta ela esteve comigo na hora do parto,ela foi uma das primeiras pessoas que segurou meus bebês no colo,ela quem me ajudou com os nomes com o enxoval,com tudo não posso acreditar que ela deseje tanto mal assim aos meus filhos,ela esteve comigo nos meus melhores e piores momentos não consigo entender que tamanha maldade é essa.
__Diana a ordem que o Grego deu foi levar vocês pra casa dele já levamos boa parte das coisas,lá vocês vão está mas protegidos__fala o Digão pegando o Gael no colo.
__o carro já tá na frente vamos__sei que vai ser o melhor a se fazer meus filhos precisam está seguros.
Acompanho ele até o carro ele coloca o Gael no banco de trás a dona Letícia ajeita ele no colo,a Laura entra com a Mel,vários curiosos ao redor muita coisa acontece por conta dessas fofocas que rolam por esse lugar,até foto minha e dos meus filhos eles espalharam nesses grupos de fofocas,tenho que ligar pro Kadu ele deve ter ficado uma fera achando que dei um bolo nele ,mas a essa hora ele já deve ter visto as reportagens.
__Diana__me viro olhando pra ela__o Grego tá bem ele sabe se virar,já passamos por isso diversas vezes.
Tento acreditar mas tá difícil pra caralho,espero que ele não demore não posso confiar em qualquer um por aqui não.
O Digão sobe o morro nunca tinha andado pra estes lados da favela,só encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos sentindo um nó se formar na minha garganta.O carro para abro meus olhos vendo uma casa não muito grande,olho ao redor vendo vários seguranças,não sei em quem posso confiar.
__esses homens são de confiança?__pergunto apontando com a cabeça.
__são os que sempre fazem a segurança da casa,são os de confiança do Grego Diana não precisa se preocupar com isso.
__chama a Nick e o Lelek quero eles aqui pra me sentir mas segura,neles sei que posso confiar__olho pra ele que só confirma com a cabeça.
Saio do carro,logo em seguida a dona Letícia e a Laura saem com os pequenos no colo,tô tão fudida que nem posso pegar meus pequenos no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.