__Grego__
Tava aguardando a ligação do Conrado que na verdade é o chefe do tráfico internacional ele lidera boa parte da entrada e saída das drogas.
A Laura invade a minha sala em chorando desespero.
__é a Diana__olho pra ela sem entender nada__ela sumiu,deixei ela dormindo e fui buscar as crianças,quando voltei achei o quarto todo revirado e ela não estava.
__que merda você está dizendo__ela chora ainda mais.
__foi você não foi__vou pra cima do Eduardo que tenta se afastar,seguro ele pela gola da camisa.
__você tá louco,você sabe muito bem quem foi__o LK entrar todo afobado.
__pô cara foi a Rebeca,ela quem pegou a Diana__solto o Eduardo,e olho pro LK__eu tentei mas não conseguir,quando me aproximei da casa tinha um carro parado lá na frente, eu vir a Rebeca sair de dentro da casa acompamhada da Diana ela entrou no carro mas ela não esboçou nenhuma resistência,corrir mas não conseguir alcançar.
__cadê a Mel é o Gael?__respiro fundo tentando a todo custo me controlar,mas te contar tá difícil.
__tá com a Nick.
__vai pra casa da Nick e não sai de lá__espero ela sair __LK reúna todo que estavam na barreira e os que estavam na segurança da casa,eles tiveram ajuda e foi de gente daqui.
__você precisa ver isso__ele me entrega o celular da Diana__parece que a Diana descobriu quem é o chefão por isso eles vimherão.
Olho o celular vendo umas mensagens trocadas na madrugada,o que a Diana está tentando fazer,por que ela falou isso,
__você sabe o que isso significa não é?__olho pro Eduardo quando ele fala isso__se a Diana morrer você não vai ter problema só com a Cúpula,por isso que meu pai a queria longe daqui.
O telefone toca e é a ligação que eu tanto esperava, só que agora só penso em como vou conseguir tirar a Diana das mãos daqueles malditos,o Eduarado atende e se afasta um pouco mas logo volta.
__toma Grego ele quer falar com você__ele estica o celular ,pego o celula da sua mãos e me afasto um pouco pra atender.
ligação on:
📱__quer dizer que tô precisando da sua ajuda e você tá se negando a me ajudar,você sabe o que acontece com quem se vira contra mim não é Grego.
📱__qual o seu interesse com a Diana.
📱__isso não vem ao caso,não agora,vai me ajudar com isso ou vai comprar briga comigo__a chamada fica em silêncio por alguns minutos,só dar pra ouvir que tem mais alguém com ele.
📱__a Cúpula pegou a Diana,isso é verdade Grego__ele parece furioso__é isso mesmo porra.
📱__sim é verdade.
📱__fique sabendo que você comprou uma briga comigo.
📱__quem é você pra vim com ameaças quero papo com tu não tá ligado,vou tirar a Diana dessa mas ela não vai a lugar nenhum com vocês.
📱__isso é o que vamos vê,a Diana me pertence...__ele fala isso e a chamada é cortada.
Olho pro Eduardo me segurando pra não fazer mais merda,se isso já estava me soando estranho depois desse telefonema só tive a certeza.
__os caras já estão aí Grego__o LK entra na sala,com ele entra o o JP e o Kadu.
__porra Grego sujou, eles descobriram do app, por sorte conseguimos sair a tempo,eles destruíram tudo__fala o JP se jogando no sofá que tem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.