Diana
Podem me julgar mas não me importo, sempre fui bem clara quando eu quero muito uma coisa eu faço,não tô querendo voltar a ter algum tipo de relacionamento com ele mas eu precisava disso,agora estou me sentindo bem comigo mesmo.
O LK mandou avisar que precisava falar comigo e era coisa importante mas que o Grego não pode saber,tô curiosa mas também não queria tá escondendo nada dele,mas também tenho pra mim que o LK não vai fazer nada que possa prejudicar ao Grego eles são como irmão.
Decidir ir,mas chamei a Nick para vir junto,ela chiou a beça quando falei que não era pra falar nada ao Grego,depois falo com ele dependendo do que o LK tem para me dizer.
Não tive mais uma conversa civilizada depois daquelas acusações que ele me fez.
__tu não pensa mesmo em garota,vai gostar de testar a paciência do Grego lá no inferno em__desde a hora que saímos que ela tá reclamando,eu entendo a preocupação dela.
__só tô curiosa e outra sabemos que o LK nunca faria nada que possa prejudicar ao Grego.
__a ele não,mas já a você não tenho tanta certeza__ela me olha de canto de olho.
__por isso te trouxe comigo__sorrio a abraçando de lado,ela me empurra me fazendo rir.
Ele marcou em um barraco no alto do morro nunca estive pra essas bandas,se não fosse a Nick acho que não chegaria até aqui não.
__e aqui__ela aponto pro barraco,ela olha tudo ao redor como se buscasse algo__não vou deixar você entrar ai sozinha não.
__fique aqui,qualquer coisa eu grito.
__não mesmo,eu vou entra com você,se for alguma armação,você não conhece as artimanhas de bandido Diana,sei que tu é uma mulher esperta mas tem horas que não dá pra vacilar.
__Nick...
__Nick nada,eu vou entrar com você se eu vê que tá tudo ok eu saio,mas não me peça pra te deixar entrar sozinha,eu já errei em te trazer até aqui.
Não digo nada só dou um meio sorriso e caminho até a entrada,bato a porta quando a mesma foi aberta ninguém colocou o rosto pra fora,olho pra Nick que já tá com uma arma em mãos e entra a minha frente ela empurra a porta devagar,com forme a porta vai abrindo meu nervosismo aumenta,ela entra a frente eu a sigo com um certo receio,tudo tá muito estranho,a Nick para de andar fico sem entender,quando olho pro mesmo lugar que ela olha,minha boca vai quase ao chão,que merda essa mulher tá fazendo aqui não sei nem o que estou sentindo ao vê-la aqui,eu que nunca mais queria volta a vê-la e olha só,não tô conseguindo formalizar uma palavra parece que ela está igual a mim,ela está muito magra,seus olhos estão fundos seu rosto não tem mais aquele brilho que a anos me fazia me sentir bem,ao contrário eu me sinto mal só em olhar pra ela,e quando me lembro do que ela tentou fazer contra os meus filhos,vou até ela e desfiro vários tapas em seu rosto,ela não tenta se livrar dos tapas só chora em silêncio,chega um ponto que eu não me aguento e me sento sentindo as lágrimas.
A Nick se senta ao meu lado e me abraça,estou tremendo de raiva,como ela pode tramar contra meus filhos,ela os viu nascer,em ajudou a cuidar,só de pensar nas vezes que sair e deixei meus filhos aos seus cuidados sem ao menos imaginar que na verdade ela só queria se vingar de mim,que sua aproximação não passava de um plano para me destruir,quando estou mais calma olho em sua direção,ela está sentada de cabeça baixa ela ainda chora,seu choro não me comove,ao contrario,só me dá mais vontade de arrebentar a cara dela.
__eles te amam__falo atraindo o seu olhar__eles todos os dias perguntam por você__abaixo o olhar não conseguindo olhar pra ela,muito suja e sinica__e se seu plano tivesse dado certo se eu não tivesse vindo aqui certamente eu e eles seríamos presas fáceis.
__eu te trouxe até essa favela por que sabia que aqui vocês estariam seguros__volto a encará-la__eu estava com ódio,com raiva desde criança que me ensinaram a te odiar__ela respira fundo__eu sabia que o Grego era pai dos seus filhos,sempre soube por isso quando o meu pai disse que seria a hora de você voltar,que era hora de terminar com vingança,resolvir trazer vocês até aqui,pois aqui seria difícil deles pegarem as crianças,eu não tinha nada contra as crianças eu não queria que nada acontecesse com eles,mas não tive outra saída__ouço tudo calada,quero saber até onde essa fingida quer chegar__primeiro foi o meu pai depois veio a cúpula e com ela
eu não tive saída,a não ser continuar com o plano,eles iriam me matar.__então você resolveu condenar duas crianças__ela abaixa a cabeça__meus filhos não te fizeram nada,eu não te fiz nada,você pode ter sido usada,mas não se tratava só de mim,se fosse só eu,mas não porra você envolveu os meus filhos__ela chora,mas essas lágrimas não me comovem mais,não hoje.
__eu não iria deixar nada acontecer com eles__balanço a cabeça__eu juro que não iria deixar,eu só queria você.
__e por que vocês não acabaram com isso antes?deixou chegar a esse ponto.
__meu pai sempre disse que você precisava sentir na pele o mesmo que sentimos,mas eu sempre dizia que as crianças não tinha nada haver com essa história,mas ele estava cego de vingança,eu juro que não iria permitir que fizesse nenhum mal a eles.
__mas eles iriam fazer Porra__grito com raiva__ou você acha que eles iriam pegar meus filhos e lavar até a pracinha pra tomar sorvete,cresce porra,estamos falando de bandidos,pois é isso que eles são,uns bandos de bandidos não tô falando só do seu pai,você sabe das barbaridades que aqueles monstros fazem com crianças?você sabe,isso consigo vê em seu olhar,você já deve ter participado de muitos desses atos.
__eu me arrependir__respiro fundo com uma vontade de dar na cara dessa mulher__o Grego vai matar__sorrio ironicamente ouvindo ela falar isso
__e ele esta errado? Eu também quero te matar,mas a morte séria pouco pra você__me levanto__por isso o arrependimento,medo e achou que falando comigo vai conseguir escapar da ira do Grego de mim você só vai ter despreso,só te aconselho a sair daqui antes que o Grego te encontre,sei que ele não vai sentar pra conversar igual a eu__viro pra sair e ela me chama.
__Diana...por favor eu...eu tô grávida__me viro vendo ela em pé e com as mãos na barriga__me ajuda,não por mim mas pelo o meu bebê por favor não é só o Grego,se eu sair daqui eles...eles__ela não termina de falar começa a chorar,olho pra Nick ela balança a cabeça em negação,mas não posso deixar um inocente pagar pelos erros dessa descarada.
__o LK ele sabe?__ela balança a cabeça__vou vê o que posso fazer,mas aqui você não vai ficar,não vou arriscar com você novamente,vai que seja só mais um plano.
__obrigada__ela funga limpando o rosto e tenta se aproximar,levanto as mãos fazendo ela parar.
__depois que isso tudo acabar,nunca mais quero olhar na sua cara__quando me viro pra sair a porta é aberta bruscamente,arregalo os olhos quando vejo o Grego entrar furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.