CAPÍTULO-88

741 83 10
                                    

                          __Diana__

  Quando vir aquele vídeo meu ar chegou a faltar,mas o que eu queria com todo aquele show,muitos aqui não gostam de mim,mas não tem como voltar atrás fiz minha escolha e isso tudo é preciso pra salvar a vida dos meus filhos,vai ser uma barra viver assim mas não tem outra saída não posso ficar esperando pelos outros eu mesma tenho que fazer,depois que isso tudo acabar vou pra longe com meus pequenos.

__tu demora pra caralho em Grego__desde a hora que eu abrir a porta ele não diz nada,na certa já soube o que tá acontecendo e tá sem jeito de me contar.

__pô Diana tem certeza que cê vai querer ir,lá não é lugar pra você.

__já disse que vou Grego__ele me olha mas logo eu desvio, sei que ele não fará nada contra mim mas me sinto encomodada.

__as crianças?

__estão dormindo.

__Diana é...__ele não fala nada só respira fundo olhando pra mim.

__eu já sei Guilherme, eu vir o vídeo.

__nada vai acontecer Diana.

__não vamos se preocupar com isso agora__caminho em direção ao carro__vamos?

  Ele vem logo atrás ,ele destrava o carro eu entro, ele entrar logo em seguida depois de falar com os seguranças , dar partida o caminho foi feito em silêncio,eu olhava pro lado não conseguindo olhar em sua direção,me sentia mal meu corpo todo reagia não de uma maneira boa minhas mãos estavam trêmulas e suavam muito,procurava pensar em qualquer coisa que não fosse naquele maldito dia mas estava cada vez mais difícil.

__se toda vez que eu me aproximar de você,você fizer isso__olho pra ele que segura minhas mãos,estava tão aérea que nem percebir que o carro estava parado__Diana o que eu te disse mais cedo?__até respirar tá difícil,ele se mostra preocupado,a culpa não é dele,ele solta a minhas mãos quando percebe meu encomodo.

__desculpa...eu só fiquei nervosa__respiro fundo fechando os olhos em busca de controle.

__Você sabe que não farei nada com você né?__confirmo com a cabeça__sei que você não confia em mim depois de tudo o que já te fiz passar, mas quero que você saiba que não farei nada e nem deixarei que te façam mal novamente.

__eu sei__abro os olhos quando sinto suas mãos tocar a minha novamente__só estou insegura.

__você precisa de ajuda__olho em seus olhos__você não vai conseguir sozinha.

__eu vou conseguir__sorrio forçada__eu sempre conseguir superar os meus traumas sozinha,esse não vai ser diferente__ele me puxa com cuidado tento me afastar mas ele me abraça de lado me mantendo presa em seus braços.

__você não precisa ser forte o tempo todo Diana...deixar os outros te ajudar, você não estará demonstrando fraqueza,as vezes é preciso__eu não digo nada nem tento me afastar,nessas duas semanas essa é a primeira vez que me sinto bem e segura,mesmo sentindo um aperto enorme me sinto segura__vamos lá terminar o que vinhemos fazer aqui__ele me dar um beijo no topo da minha cabeça e sai do carro,eu fico alguns minutos ali vendo ele conversar com algumas pessoas o local tem várias pessoas não são só envolvidos são homens e mulheres moradores da favela,olho tudo vendo que o povo aguarda como se aguardasse pra assistir um show mas não deixa de ser um show um show de horrores,ainda não acredito que estou aqui.

  Pelo o pouco que entendir eles serão colocados em pneus e queimados ainda vivos,nunca pensei que presenciaria algo do tipo.Saio do carro sentindo os olhares eu estou com um vestido longo ele não é justo,pois não me sentir confortável em vestir algo justo nem chamativo ,sinto as mãos do Grego em meu ombro me passando uma certa segurança,ele me dar as mãos não penso duas vezes e a pego.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora