CAPITULO-21

1.9K 167 18
                                    

   
                         __Diana__

   Sempre gostei de está no controle,meu objetivo com o Grego é fazer ele comer bonitinho na minha mão,só que o desgraçado tem um poder sobre mim que não sei explicar,eu consigo tirar ele do sério em um pisca de olhos,ele é o tipo de homem que gosta de dominar,e eu não sou mulher pra ser dominada,pior por homem,vou continuar o provocando até ele está bem aqui na palma da minha mão,ele vai pagar por ter me deixado longe dos meus filhos.

   Esses dias que passei aqui no hospital,notei o seu desconforto toda vez que o Matheus se aproximava de mim,não posso envolver o Matheus nos meus joguinhos pois o Grego pra fazer uma desgraça com o coitado é rapidinho,o Matheus é um cara lindo, atraente,só que é muito galinha não que isso me importe.

     Sei que não é ciúmes o que o Grego está sentindo,é só desejo de me dominar,ele quer manter o controle sobre mim,mas isso não vou permitir.
É como eu sempre digo só não vale se apaixonar de resto vale tudo.

  Estamos indo pra casa, depois da cena lá no hospital,estou aqui quieta,só falo algo quando a Mel faz alguma pergunta,ele mantém um sorrisinho cafajeste no rosto,ele não perde por esperar,vai pensando que está no controle.

__chegamos meu amor__falo olhando pro banco de trás,ela dar um sorriso  lindo.
 
   A porta é aberta a Lavínia e o Gael aparecem a felicidade é grande de poder vê meus bebês juntinhos novamente.

__Mel o Gael tava com saudade__ele fala numa calmaria,que chega a ser engraçado.

__também tava Gael__ os dois se abraçam,eles sempre foram unidos,brigam as vezes mas nada que não seja resolvido em minutos.

__aí eu não aguento esses dois__a Lavínia já esta é chorando.

   Curiosos é o que não falta,povinho que não tem o que fazer,toda vez é assim,para um carro aqui na frente e todos saem na porta ou janela,meu nome já está na boca de geral,é cadas coisas que falam de mim,que só Deus na causa.

   Entramos dentro de casa enquanto o Grego tira as coisas do carro,la dentro está a mãe e os irmãos do Grego,a Alice e o Duquinha,e também a Ana Clara,a minha tia não está,ela saiu foi encontra com alguém fora da favela ela me avisou que só voltava a tarde,ela tava um pouquinho estranha só disse a ela que se ela fosse encontrar com a mulher que me colocou no mundo não é para dizer que estou aqui em São Paulo.

__onde coloco essa coisa?__olho pra porta encontrando o Grego com as mãos cheias de bolsas.

__coloque lá no meu quarto__aponto para o corredor,ele caminha em direção ao quarto,fico ali conversando enquanto meus bebês bricam no tapete.

  Logo o Grego retorna,e se senta com a gente,ele está inquieto sei que esta apreensivo por conta da conversa que teremos com as criança,não que passe de hoje eles precisam saber toda a verdade.

   Almoçamos todos juntos,depois do almoço o pessoal foi embora,até a Lavínia saiu pois queria dar privacidade pra gente,não sei qual vai ser a reação dos meus filhos,eles gostam muito do Grego,mas dar um friozinho na barriga,pois eles podem questionar sobre a demora em contar a verdade.

__Mel e Gael vem aqui com a mãe__ele me olham,e se levantam vindo sentar no sofá__a mãe precisa falar com vocês.

__o tio Grego também?__pergunta o Gael.

__sim,vocês se lembram que eu disse que um dia vocês iriam conhecer o papai de vocês__ele balançam a cabeça confirmando__bom uma vez eu contei pra vocês que eu não conhecia o papai de vocês,só sabia o primeiro nome dele,só que quando chegamos aqui a mãe descobriu que o pai de vocês mora aqui.

__verdade mãezinha__pergunta o Gael com um brilho nos olhos.

__ desde o começo queria contar mas não conseguir,estava com medo da reação dele e da de vocês também,espero que vocês me perdoe por guardar isso esse tempo todo__estou suando frio os olhinhos curiosos deles sobre mim me deixa mais nervosa__o papai de vocês é o Grego__os olhinhos deles se voltam para o Grego,eles não falam nada,o Grego assim como eu está nervoso,isso se nota de longe,a Mel é a primeira a levantar e caminhar em direção a ele,ela põe as duas mãozinhas no rosto dele e acaricia,um sorriso se forma nos lábios dela que logo se joga nos braços dele.

__que legal__um pequeno sorriso surge nos lábios dele,o Gael olha tudo em silêncio e sem nenhuma reação.

   A Mel continua nos braço do pai enquanto o Gael olha tudo com uma expressão neutra,esse menino é a cópia do pai,não tem pra onde correr.

__filho fala alguma coisa__ele olha pra mim e vejo seus olhinhos brilharem por conta das lágrimas__o que foi meu amor? Fala com a mãe.

  Ele levanta e vai de encontro ao pai,se joga nos braços dele,ouço um soluço,é inevitável não chorar.

  Tive tanto medo de falar a verdade é vê eles assim com o pai me faz repensar como foi egoísta,poderia ter contado antes mas não guardei,as vezes o que é bom pra mim não é o melhor para os meus filhos,eles precisam disso ,mesmo muitas vezes eles demonstrando que estava tudo bem sobre o pai,hoje vejo que não estava,eles precisam viver isso.

__mãezinha o meu pai vai morar aqui com a gente?__pergunta a Mel,essa menina tem cada pergunta.

__não meu amor,ele tem a casa dele,ele vem ver vocês todos os dias,né Grego?

__é sim e quando vocês quiserem podem ir na minha casa,ou na casa da minha mãe__o Gael me olha e faz uma careta,eles estão sentados no colo do pai.

__não é assim,o Kaique disse que o papai e a mamãe tem que morar na mesma casa__fala o Gael crusando os braços de cara fechada__eu quero o meu pai e minha mãe na mesma casa,igual os meus coleguinhas.

__as meninas não brincavam comigo por que eu não tinha um pai,agora que eu tenho um elas não vão querer brincar por que vocês não moram juntos__olho pra ela incrédula,olho para o Grego e vejo o sorrisinho sinico que ele mantém no rosto,me aproximo deles,tentando manter a calma.

__não é assim meus pequenos,tem muitos pais que vivem em casas separadas__o Gael me olha com aquele jeitinho marrento dele e nega com a cabeça.

__eu e a Mel quer que o meu pai fique aqui__eu bufo já sem paciência__né Mel?

__sim o senhor tem que morar aqui paizinho__vejo o brilho nos olhos do Grego ao ouvir ela chamar ele assim.

__tudo que você quiser princesa__arregalo os olhos.

   Eu esperando que ele inventasse alguma desculpa,mas não o filho da puta tá é se divertindo com a situação,me levanto do sofá e sigo pro meu quarto preciso de um banho,muito extresse pra um dia só,vou deixar eles se conhecerem melhor,vou esperar as coisas se acalmarem e depois converso com aqueles dois espertinhos sobre essa história do Grego morar aqui com a gente.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora