__Diana__
Tava tão nervosa que quase não conseguia descer os degraus da escada,eu me tremia toda,não era medo nem nada,só não conseguia raciocinar direito tudo isso,sei que errei por tem metido a mão na cara dele,mas porra me chamar de puta,não sou puta sou livre.Quando chego lá embaixo o local tá cheio,minha cara foi ao chão,será que eles ouviram alguma coisa,fico uns segundos sem reação,acho que estou pálida,a moça tatuada vem até mim com uma cara de preocupada.
__cê está bem?__só balaço a cabeça em confirmação__vem comigo vou te acompanhar você não parece nada bem__antes dela sair comigo ela vira para os meninos que estão ali__vou dar só um aviso a vocês,que nada que vocês ouviram aqui saia daqui,sei como vocês gostam de uma fofoca,sei que o Grego não vai gostar de saber que vocês são os leva e trás.
Não sabia onde enfiar a cara,eles ouviram tudo,andamos na direção contrária da minha casa não sabia onde estávamos indo só a seguir.
__tá me levando pra onde__paro e olho para ela.
__acho que você não vai querer ir para sua casa com essa cara de acabada,vamos passar aqui no meu barraco você dar um jeito nesse rosto e pescoço depois te deixo em casa__não disse nada só a seguir,cheguei na casa dela é uma casa bem pequena,ela me leva até o banheiro para me lavar.
__se quiser tomara um banho,tem toalha aí no armário,vou pegar a maquiagem para você.
__obrigada__ela dar um meio sorriso e sai,tiro minha roupa e decido tomar uma banho,a água fria cai no meu corpo me dando uma sensação de relaxamento,não demoro muito no banho,pego uma toalha me seco vestindo minha roupa em seguida,pego um pente que tem na pia e peteio o meu cabelo,faço um coque alto simples,me olho no espelho vendo meus olhos um pouco vermelho por conta do choro,e as marcas dos dedos que ficaram no meu pescoço,e também tem nos braços,minha pele e bem clara mostra ainda mais,e saio do banheiro com a toalha na mão.
__onde posso estender__sua atenção vota para mim,ela vem até mim e pega a toalha da minha mão.
__olha aí,essa é nova nunca usei__fala apontando para a maleta de maquiagem que tá na cama,pode ficar a vontade,vou estender a toalha no valaral__só balaço a cabeça em confirmação,pego a maleta e foto ao banheiro fazendo uma leve maquiagem,e passo uma base no pescoço e braço para tentar esconder essas marcas essas.
Quando termino volto ao quarto.
__o banheiro pode trazer um rodo com um pano.
__que nada menina deixa aí,depois eu seco.
__então tá,obrigada mais uma vez__ela sorrir e estica a mãos com um copo com água e um comprimido.
__é pra dor acho que você vai precisar.
Pego o comprimido e o copo da mão dela,tomando seguida,minha cabeça tá pra estoura.
__não sei o que se passou na cabeça do Grego,não estou defendendo ele mas ele não é assim,não te conheço nem nada mas conheço ele a anos nunca vir ele perder a cabeça desse jeito,acho que vocês tem que conversar com calma,ta ligado.
__sei que você o conhece a anos....mas para mim não tem mais conversa,se depender de mim não olho mais nem na cara dele__ela me olha pensativa e em seguida dar um longo surpiro.
__bom se você diz isso.
__podemos ir já está tarde e acho que já
tomei muito do seu tempo.__que nada,mas já que quer ir vamos lá.
__posso ir sozinha já estou bem sério__ela nega com a cabeça pegando uma arma em cima da cama que eu só agora fui vê que estava ali.
Saímos da casa dela e fomos conversando,descobrir que o nome dela é Nick tem 25 anos e trabalha desde os 18 com o Grego,não tem família,chegamos em casa fiz ela entrar mesmo ela negando,apresentei ela aos meus filhos e a minha tia já que a mesma já conhecia a Lavínia,ela é uma moça muito bonita e inteligente,não a julgo pelas suas escolhas,cada um sabe onde o calo aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romansa"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.