__Diana__
Meu coração parecia uma escola de samba quando vir o carro entrar a falava, não consegui esconder o sorriso no rosto.
Porém meu sorriso morreu quando o carro parou em frente ao hospital, meu único pensamento era que havia acontecido algo grave com os meus filhos, saltei do carro e entrei correndo igual uma louca estava desesperada o coração quase saindo pela boca, encontrei na recepção a mãe e os irmãos do Grego eles me contam o que aconteceu com minha bebê, e mais uma vez me sinto culpada de toda essa situação, culpada sim, pois se eu tivesse pensado um pouquinho nos meus filhos, se eu tivesse contado tudo desde o primeiro dia que eu o vi nada disso teria acontecido com minha pequena.
Quando entro no quarto meu único desejo é abraçar minha filha, quando toco seu rostinho ela abre os olhinhos, e lágrimas escorrem dos seus olhos, tento me segurar mas é tão difícil.
__mãezinha__ela funga e leva a mãozinha e contorna meu rosto.
__oi minha bebê__minha voz sai arrastada, acaricio seu rosto e ela sorrir.
__estava com medo.
__ não precisa ter medo meu amor, a mãe tá aqui.
__não vai embora mais mãezinha a Mel estava triste o Gael também__ela chora, isso me quebra por inteiro__obrigada tio Grego por trazer minha mãezinha__viro o rosto,mas logo desvio, estava tão eufórica que nem notei a presença dele ali, estou com ódio nunca me permitir sentir isso, mas é inevitável olha a situação da minha filha ele não é o único culpado, eu também tenho minha parcela de culpa.
Fiquei ali grudadinha com minha menina ela esta muito pálida, perdeu muito peso, como ele pode deixar a situação se agravar desse jeito.
__Diana__a mãe do Grego entar no quarto.
__oi.
__vai para casa, eu vou ficar aqui, o Gael precisa de você, ela não vai acordar agora depois você volta, ele também não está nada bem.
__sou uma péssima mãe, olha a situação dos meus filhos__falo em prantos.
__não fale assim, vem vamos sair daqui para ela não acordar__dou um beijo na testa da minha filha e saio em seguida.
__e o Gael, qual a situação dele?
__a Mel é mais sensível, já o Gael apesar de ser tão pequeno ele é forte, decidido, ele ajudou muito com a Mel, vai lá, depois a Lavínia te conta tudo, e me desculpa por isso tudo__seus olhos estão marejados, ela segura em minhas mãos__não pensei nas consequências, falei tudo sem pensar, conhecendo meu filho como eu conheço, tinha que ter falado com você primeiro, mas não consegui me segurar na hora.
__não foi sua culpa, eu tive minha parcela de culpa não vou ser hipócrita de dizer que a culpa foi só dele, estou com raiva não vou menti, eu nunca fiquei tanto tempo longe dos meus filhos, e olha o que isso tudo acarretou para os meu pequenos, bom vou lá daqui a pouco eu volto__ela me dar um abraço e em seguda volta para o quarto.
Caminho em direção a saída, estou com medo de ser levada novamente para aquele lugar, quando piso os pés do lado de fora vejo o Grego e seus irmãos, eles parecem disculti quando notam minha presença eles param, a Laura vem até mim toda preocupada.
__vem comigo,vou te levar até sua casa__ela me dar um meio sorriso me abraçando de lado caminharmos até onde o carro esta estacionado, antes mesmo que eu alcançasse o carro sou puxada.
__me larga__falo firme e tento puxar meu braço.
__ainda não terminamos.
__larga ela Grego__ diz a Laura
__quando as crianças estiverem bem, vamos sentar e conversar__ele fala e sai em seguida, meu único desejo agora é sumi desse lugar de uma vez por toda.
__deixa esse ogro para lá, vamos?
__vamos__sinto medo só de pensar que ele possa me afastar dos meus filhos novamente.
__sei que não foi fácil tudo o que você passou nesses últimos dias, o único conselho que te dou é, não tenta nada que possa te prejudicar Diana, meu irmão pode fazer pior que isso, você conhece ele a pouco eu a anos sei o quanto ruim ele pode ser.
Parece que ela leu a minha mente, fui o caminho todo calado só pensando na reviravolta que minha vida deu em poucos dias minha vida foi do céu ao inferno, quando o carro para em frente a minha casa não consigo segurar a emoção, pensei que não iria voltar mais aqui.
__não chora Diana__não consigo, eu nunca fui de chorar assim sempre fui forte não me dava o direito de chorar, mas depois que voltei para esse cidade não consigo, perdi o controle total das minhas emoções.
Desço do carro a emoção é grande, só quero meus filhos bem e ao meu lado.
__aí meu Deus!! não acredito__a Lavínia chora me abraçando__aí minha linda senti tanto sua falta, tive tanto medo.
__vai ficar tudo bem meu amor__falo mais para mim do que pra ela, sei que nada vai ser fácil daqui psra frente__ei olha pra mim, para de chorar eu estou bem.
__eu...eu pensei que ia te perder__ela chora mais ainda, eu tento me segurar mas é impossivel com ela desse jeito__me promete que nunca mais isso vai acontecer.
__se acalma, tudo vai ficar bem, eu prometo__ela me solta e dar um meio sorriso e me olha dos pés a cabeça__cê tá acabada__ela não consegue segurar a língua por muito tempo__mas ainda continua gostoso__só ela para consegui me fazer rir.
__você não perde uma, cadê meu bebê?
__tá no quarto com a tia, vai lá, ele está precisando de você__não penso duas vezes, só sigo para o quarto, quando entro no quarto meu menino está deitado com a cabeça no colo da minha tia que faz carinho em seus cabelos, ela olha na direção da porta quando me vê seus olhos se enchem de lagrimas.
Me aproximo e meu bebê ta com os olhinhos fechados, foi automático, ele abre os olhos e um lindo sorriso se forma em seus lábios.
__mãezinha.
__oi bebê__ele salta da cama e se joga em meus braços__aí que saudades meu amor__ouço ele fungar__ei bebê não chora a mãe está aqui.
__a senhora demorou.
__desculpa a mãe, prometo nunca sair de perto de vocês__ele continua chorando, não tem nem como se segurar.
__eu desculpo, só não sai mais de perto da gente, a Mel tá dodoi__ele chora mais ainda, eles são muito apegados.
__ela já esta melhor meu amor, ela logo estará aqui
__agora o Gael está feliz,só falta minha irmãzinha voltar.
Fiz muitas escolhas, e a pior delas foi essa, meus filhos estão sofrendo por minha culpa, tudo minha culpa.
__fico feliz que você esteja bem minha filha__ela me olha, eu solto o meu pequeno vou até ela e a abraço, ela não se segura e chora bastante__me desculpa minha filha me desculpa por tudo que te fiz passar__eu não falo nada só a abraço bem forte estava precisando disso, tem horas que só precisamos de colo de mãe e ela é quem é minha mãe, ela errou, mas ela fez muito por mim.
A Letícia ligou avisando que a Mel já estava acordada e estava muito animada chamando por mim, tomei um banho rápido e vesti um conjunto de moletom, fiz um coque no cabelo, e sai de casa, o Gael já dormia.
Por azar o Grego estava do lado de fora me esperando com a porta do carro aberta, acredito que o medo era visível em meu rosto, não sei o que farei se ele tentar me levar novamente para aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.