__Grego__
Tem dias que meus pequenos não comem, e só dormem quando o cansaço os atige por conta do choro o caso da Mel é bem mais delicado, ela está bastante abatida e bem fraquinha, ela piorou quando ouviu a Lavínia me acusando de ter matado a Diana, ela não fala com ninguém e só chora de dia a noite e não me deixa me aproximar.
__você tá esperando o que para mandar buscar a Diana Grego__olho para o LK que a horas tá no meu pé me enchendo o saco__no começo você achou que era birra e agora? sua filha acha que você matou a mãe, imagine como não está a cabecinha dela a dias que eles não comem estamos todos exaustos, principalmente a Lavínia e a Raquel, ou você manda buscar ela ou eu dou meu jeito e vou buscá-la, tô te dando o papo para depois não dizer que agi na trairagem contigo, sempre te apoiei pra cacete, mas dessa vez não, você tá no erro e seus filhos são os mais prejudicados.
Ele nem espera eu falar, me dar as costas e sai.
Fico com minha cabeça a mil, Gael e a Mel não sabem ainda que sou o pai deles, não consegui contar.
O Gael é fechadão, na dele só conversa o necessário e por incrível que pareça é super apegado a mim, mesmo sem saber que sou seu pai ele tem um carinho enorme por mim, já a Mel é bem sensível e delicada fala pelos cotovelos, depois que ela ouviu a Lavínia me acusar de ter matado a Diana ela se fechou não fala nem com o irmão.
__will vou desenrolar uma fita, fica aí na ativa qualquer coisa aciona o LK, hoje não tô pra nada.
__pode pá chefia, fica de boa.
Fiz um toque com ele e meti o pé, preciso vê meus filhos, quando ia me aproximando vejo um carro a frente da casa, a Lavínia está desesperada.
__que diabo tá acontecendo?
__a Mel__ela começa a falar mas não termina, já fico nervoso.
__o que aconteceu, para de chorar e me explica porra.
__ela tá no hospital__ela funga limpando os olhos__ela não está bem minha bebê não tá nada bem, e a culpa é sua.
Aquilo foi como um tiro, senti um aperto no peito, um frio na espinha um medo incomum, só monto na moto e meto o pé até o hospital, chego lá minha mãe e meus irmãos estão na recepção.
__cadê ela?__minha mãe me olha e só vejo decepção em seus olhos.
__e isso importa? E desde de quando você se importa com a vida da sua filha__cospe as palavras amargamente.
__não começa.
__se acontecer algo mais sério com minha neta você esqueça que tem mãe.
Ela se afasta e senta em uma cadeira, fico ali com os meus pensamento a mil, quase uma hora se passou e nada de notícias, já estou a ponto de invadi a sala do médico.
__olha lá o médico vindo__diz minha irmã, nem espero ele se aproximar, me apreço.
__diga doutor como está minha filha?__ele me olha, depois olha para a mimha mãe.
__doutor, como ela está?
__vou ser direto, pois se trata de uma criança o caso é bem delucado, ela está muito a baixo do peso e está anêmica já notamos a perda de coordenação, também a diminuição dos batimentos cardiacos ela está triste falta de sono, fobia, isso são sintomas de ansiedade ela só tem seis anos, não sei o que está passando na família de vocês, o meu conselho é que procurem resolver isso o mais rápido possível, por ela__caralho, o que eu fiz com a minha pequena.
__quero ver minha filha.
__por enquanto não estão autorizado as visitas, ela está muito debilitada, melhor evitar qualquer tipo de estresse para ela.
__não perguntei, eu quero e eu vou vê minha filha__deve ser novo aqui esse playboyzinho de merda.
__Grego.
__Grego nada mãe, eu quero e vou vê a minha filha, vamos eu quero vê-la.
Ele não diz mais nada, sigo o médico em direção ao quarto que minha pequena está.
__ela não pode se esforçar muito, ela está tomando sangue na veia, em seguida colocaremos outro soro ela está muito desidratada não deixe ela se agitar isso pode piorar o estado dela__só concordo com a cabeça.
Abro a porta vendo minha pequena deitada com um acesso no bracinho, tá tão magrinhinha e pálida, puxo uma cadeira e me sento ao seu lado, passo a mão com cuidado pelos seus cabelos, como pude deixar chegar a esse ponto continuo alisando os cabelos ,vejo ela abrir os olhinhos com cuidado, quando abre os olhos e me vê consigo vê o medo estampado, sua respiração fica ofegante, lágrimas começam a sair dos seus olhos.
__calma pequena eu não vou te machucar, calma Mel eu estou aqui__tento tocá-la mais parece que o medo só aumenta, ela fecha os olhos e balança a cabeça varias vezes__olha para mim Mel__ela balança a cabeça em negação__eu não matei sua mãe Mel, ela está bem, ela está vindo__quando eu falo isso ela abre os olhos lentamente ainda com a respiração desconcertada ela olha em minha direção__ela está vindo pequena.
__o...senhor...promete...__fala com dificuldade.
__eu prometo pequena, ela já deve está chegando agora só tenta se acalmar só tenha um pouquinho mais de calma tá__ela só balança a cabeça em concordância, olho para os olhinhos dela que estão com um brilho diferente
Mandei o Guto e o Lelek ir buscar a Diana hoje cedo, a sorte daquela desgraçada é que meus filhos são muito apegados a ela, não posso arriscar perder meus filhos por irresponsabilidade minha, ela pode ser o que for, mas pelo o pouco que vir é uma ótima mãe, vou trazê-la de volta me aproximar dos meu filhos, ganhar o amor e a confiança deles quando eles se acostumarem comigo dou um sumiço nela, não vou deixar isso passar batido assim.
Ela tem que pagar, ela vai pagar,isso eu garanto.
A porta é aberta, por ela passa a Diana, ela corre até a maca,foi instantâneo, quando a Mel sentiu o seu toque seus olhinhos se abriram e lágrimas começaram a rolar dos seus olhos, seus olhinhos brilhavam de felicidade.
__mãezinha__ela funga e leva a mãozinha contornando o rosto da mãe.
__oi minha bebê__sua voz sai arrastada, ela acaricia o rostinho da Mel que sorrir.
__estava com medo__ela funga.
__ não precisa ter medo meu amor, a mãe tá aqui.
__não vai embora mais mãezinha a Mel estava triste, o Gael também__ela chora__obrigada tio Grego por trazer minha mãezinha__a Diana vira o rosto na minha direção mas logo desvia, a raiva esta eminente, aaio da sala deixando as duas, elas precisam desse tempo a sóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.