CAPÍTULO-62

922 105 8
                                    

                    __Diana__

    Meus pensamentos vagueia com as imagens que não me saem da cabeça,quando eu fui levada pra aquele quarto eu vir coisas que não queria ter visto aquelas imagens e gritos não me saem da cabeça, essas pessoas são uns verdadeiros mostros,eram imagens de crianças e mulheres sendo torturadas das piores formas que se possam imaginar,assistir aquilo doeu mais que as cinquenta chicotiadas que eu levei,as imagens eram muito fortes.

   Já tem alguns minutos que eu acordei, estou em um quarto de hospital,a pouco entrou um médico e uma infermeira minhas costas estão muito dolorida eu só desejaria esta em casa nesse momento.

   Não sei se foi um sonho ou se foi real parecia que tinha um homem aqui, foi estranho não sei bem o que ele dizia ele estava com a voz alterada eu tentava abrir meus olhos mas não conseguia foi uma coisa tão real, aquela voz não me é estranha só não me lembro de onde conheço aquela voz.

   Acho que devo esta ficando louca só pode,eu sentia sua presença e um medo incomum suas palavras eram duras que mesmo dormindo me causou medo por isso acho que foi um sonho isso já me aconteceu outras vezes quando dormia sentia a presença de alguém me observando e algumas vezes a pessoa falava coisas sem sentido eram tipo ameacas,tô até agora tentando me lembrar o que foi dito mas não consigo,por isso tô com esse negócio martelando na minha mente.

__teve alguém aqui?__a infermeira olha pra mim e em seguida para o médico__de madrugada veio alguém aqui nesse quarto?

__só a gente mesmo,foi proibida a entrada de qualquer pessoa nesse quarto__deve ter sido um sonho mesmo mas foi tão real.

__quando poderei ir pra casa?

__se não tiver nenhum imprevisto amanhã mesmo__confirmo com a cabeça e fecho meus olhos.

Estava quase dormindo quando a porta é aberta e o Grego passa por ela,ele se aproxima da cama com cautela parece que ele ainda não percebeu que eu estou acordada deve ser por conta da luz fraca do quanto.

__oi__falo atraindo sua atenção.

__foi mal aí,pensei que cê tava dormindo.

__faz pouco tempo que acordei__ele fica calado me olhando__ih cara não me olha assim __ele me dar um meio sorriso,nota-se que ele esta tenso__e as crianças como estão?

__Eles estão bem não precisa se preocupar com eles,preciso te tirar daqui__olho pra ele sem entender nada__é sério Diana só consiguirei te proteger na favela.

__por que não me levou direto pra lá?

__foi a polícia que te trouxe__fico meio confusa,como assim a polícia,ele se afasta e chega até uma porta pegando um vestido de lá de dentro__consegue caminhar?__balanço a cabeça em concordância,ele se aproxima com o vestido em mãos.

__o médico disse que eu só iria receber alta amanhã.

__Diana não vou te deixar aqui,eles estão por toda parte__ele respira fundo e me fita sei que tem alguma coisa de errado a cara dele não nega__alguém veio em seu quarto pela madrugada__não sei se eu falo do ocorrido,melhor não acho que foi só um sonho mesmo,nem me lembro o que foi dito.

__só o médico e a infermeira,eles disseram que ninguém poderia ficar aqui.

__vem deixa eu te ajudar a se trocar__ele me ajuda a se sentar,não sei a situação que está minhas costas mas sei que não está nada bem,sei que vai ficar umas cicatrizes horríveis.

__tá muito feio?__pergunto quando ele tirar a roupa que eu estava vestida ele olha a minhas costas .

__Diana não pensa nisso você vai ficar bem,vamos antes que alguém apareça__ele me ajudou a me vestir ,a dor tá insuportável mas não posso demostrar sempre fui forte e vou continuar sendo custe o que custar.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora