CAPÍTULO-77

788 105 27
                                    

                        __Grego__

    Ainda tô sem acreditar que ela aceitou a proposta daquele filho da puta,o tanto que eu falei pra ela não deixar ele fazer a cabeça dela e olha aí,a filha da puta simplismente aceitou e eu ,bom larguei o foda-se, ela quer ir? Pois que vá não vou mover um dedo pra impedir.

__você não pode fazer isso,eu não tô abandonado meus filhos,só estou protegendo__olho pra ela que  pega as coisas no chão__e eu vou falar com eles,vou explicar que vai ser só por um tempo mas que todos os dias eu vou vê eles.

__não ,você não vai você fez sua escolha agora eu tô fazendo a minha e a minha vai ser manter você longe deles__ela se mantém parada olhando pra mim__não venha me dizer que você tá fazendo isso por mim ou por eles,que isso aí eu não acredito,tem meses que tô trabalhando para acabar com aquela maldita organização para chegar agora e você simplesmente acompanhar o homem que te comprou__cruzo os braços parando na sua frente.

__você tá trabalhando a meses e conseguiu o que até agora?__ela me olha como se quisesse que eu respondesse alguma coisa__deixa eu te responder o que você conseguiu,destruiu alguns depósitos,matou alguns seguranças,mandou outros pra cadeia matou o maldito do Rex e o Chefão você pelo menos sabe quem é ele?só pegou peixe pequeno.

__ só quero entender isso,é por causa do DNA é por isso que você tá agindo assim?__ela respira fundo e volta a falar me olhando nos olhos.

__essa história ainda tá mechendo muito comigo só que agora temos coisas mais importantes  para nos preocupar,não preciso que você entenda nada,só preciso que você confie em mim independente de qualquer coisa,mas isso nunca vai acontecer,isso eu já percebir.

__não confio nem em mim Diana,olha segue seu rumo e só esquece que eu existo ,esquece que meus filhos existem.

__nossos filhos e você querendo ou não eu vou até eles,você não tem esse direito__ela fala me empurrando seguro em seus pulsos.

__só tenta__falo levando uma das mãos até sua queixo e aperto, ela tenta se afastar do aperto,mas não permito__já te passei a visão não te quero na favela não te quero com os meus filhos.

__posso perdoar qualquer coisa Grego, menos se você colocar meus filhos contra mim__seus olhos brilham por conta das lagrimas__se você fizer isso pode ter certeza que nunca mais vou querer olhar em sua cara,e depois que isso tudo acabar não adianta vir me pedir perdão pois jamais vou te perdoar__ limpo as lágrimas que nãos param de descer,ela tenta se controlar mas não consegue.

__pois considere feito,você nunca mais vai ver eles e é melhor não insistir.

__só preciso que você confie em mim uma única vez,é tão difícil assim.

__vamos Diana,vamos pra casa e esquecer toda essa história,eu vou achar uma saída.

__não você não vai,tô pedindo só que você confie em mim,que eu vou conseguir resolver isso tudo__solto seu queixo me afastando dela,ela tenta me tocar mas não permito__Grego__ela me chama quando me vê abrindo a porta do carro__por favor.

__eu não confio em você Diana e nunca vou confiar,depois não venha ate mim arrependida__entro no carro deixando ela lá chorando .

   Não consigo, eu não consigo confiar nela,e jamais vou conseguir,ela escolheu isso então ela que aguente as consequências, depois não diz que eu não avisei.

duas semanas depois.

   Duas malditas semanas se passaram e te contar as coisas estão cada vez mais complicadas,a Diana quase todos os dias está aqui na entrada da favela,mas proibir a entrada dela,o mais difícil foi com as crianças a semana toda me enchendo querendo saber da mãe até que surtei de vez e disse que ela foi embora com outro,a Mel ficou na dela mas ultimamente fala bem pouco nem parece aquela menina extrovertido que gosta de falar até cansar,já o Gael disse que não quer vê a mãe novamente já que ela o abandonou,se eu me sentir mal quando ouvir isso? não me sentir pois ela quem escolheu isso,ela queria tá lá com aquele velho ridículo pois que fique por lá, eu que não vou mover um dedo pra tirar ela de lá.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora