CAPÍTULO-55

1.1K 117 8
                                    

__Diana__

Saio daquela sala pra não fazer mais merda,pelo pouco que já ouvir dessa organização é algo grande eles não tem dó nem piedade,eles permitem de tudo do mais pequeno crime até o mais nojento de todos.

Sei dos receios do Grego ao não querer bater de frente com essas pessoas, mas não tem medo que me segure quando o assunto são meus filhos por eles eu mato e morro,me subiu um frio na barriga um medo incomum ao ouvir a Lavínia falando aquelas coisas,não entendo que ódio é esse que a transformou nesse mostro ela viu meus filhos nascerem quantas noites dias semanas passei longe trabalhando e ela quem tomava conta das crianças.

Eles saem da boca o tal do Rex me olha e acena com a mão,logo atrás dele vem a Raquel e a Lavínia que me olha com ódio ela segue me olhando até chegar ao carro,ela faz arminha com o dedo e finge atirar reviro os olhos sem dar muita importância pra sua atitude,já disse pode me ameaçar a vontade só não ameaça os meus filhos.A Raquel me olha uma última vez essa não abriu a boca hora nenhuma queria ouvir o que ela tem contra mim e os meus filhos ela sempre foi carinhosa comigo e não foi diferente quando conheceu meus filhos.

Eles vão embora e eu fico ali pensando nesses últimos acontecimentos,cerca de dez minutos o Grego aparece,tem vários vapores ao redor todos estavam do lado de fora lá dentro só ficou a coja do Rex ,o Grego vem na minha direção e eu sei que ele vai falar merda.

__cê sabe o tamanho da briga que você comprou com aquela sua atitude impensada Diada__ele cruza os braços e me olha esperando minha resposta.

__sim sei e não tô nem aí para o que eles possam fazer comigo__falo olhando em seus olhos__aquilo foi pouco faria coisa pior,você não me conhece Grego ninguém ameaça os meus filhos e sai assim como se não tivesse acontecido.

__as coisas não são simples assim Diana.

__não são simples assim quando não envolvem os meus filhos.

__eles conseguiram o que tanto queriam__ nego com a cabeça.

__ você acha que um tirinho de merda fez alguma diferença Grego, sei que você é inteligente o suficiente pra saber que eles iriam conseguir o que tanto queriam de um jeito ou de outro,não sei o que eles tanto querem só quero os meus filhos longe dessa sugeirada toda e se para manter meus filhos longe disso tudo eu precise sair matando eu vou sair matando,se dependesse de mim ninguém tinha saído vivo daquela sala__ solto tudo pois é a verdade a Lavínia quer usar meus filhos pra se vingar de algo que eu não fiz,ou ela para ou eu faço ela parar do meu jeito.

__já te disse que essas paradas não são simples assim Diana,você agiu por impulso raiva no calor do momento você não tá pensando nas consequências que isso tudo vai trazer pra gente__ olho pra ele arrependida de ter devolvido a arma a ele juro ele que tá merecendo um tiro agora.

__eu sou mãe porra__ me altero já sem paciência desse homem__se você não tem cunhão suficiente pra defender os seus filhos não venha me dar lição de moral por eu ter feito,pois se me pedirem a sua cabeça pela vida dos meus filho te juro eu não exitaria em arrancar-lá.

Vejo a raiva em seu rosto mas não mentir,ele me puxa pelos braços e sai me arrastando pra dentro da boca,os fofoqueiros tudo olhando toda cena, ele tá puto por que mais uma vez eu o desafiei na frente dos outros.

__ me larga porra__ tento puxar meu braço mas o filho da puta é bem mas forte que eu,ele sobe as escadas e eu sou obrigada a subir já que o infeliz não larga o me braço.

Ele abre a porta do salinha e me empurra,mais uma vez me bate uma vontade tremendo de matar esse desgraçado,sua cara não é uma das melhores me sento em uma cadeira que tá ali já me preparando pra ouvir ele me esculachar,ele abre a gaveta pegando um cigarro de maconha já bolado,não acredito que esse babaca vai fumar comigo aqui dentro.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora