GREGO
Armei essa emboscada para livrar a Diana, mas não contava que eles iriam conseguir chegar até as crianças primeiro que eu, tive que me entregar, para salvar os meus filhos, fui torturado da pior forma que se possa imaginar, mas aguentei firme, só foi pior porque fizeram na frente dos meus filhos.
Eles ligaram para a Diana, e queriam que ela escolhessem um dos dois, o Gael ouvia toda conversa atento, já a minha pequena só chorava, eles deixaram meus pequenos vim até mim, segundo eles para se despedir.
__paizinho__ela fala entre soluços__eu estou com medo.
__não tenha medo Mel, eu vou te proteger__olho para ele__me escolhe, eu morro para salvar minha irmã__nego sentindo as lágrimas molharem meu rosto, ele vem até mim e passa a mãozinha secando meu rosto__por favor, me escolhe, minha mãe não vai fazer a escolha, o senhor pode fazer isso por ela, e eu não vou aguentar vê minha irmãzinha morrer__ele fala baixo, nao querendo que a irmã ouça__me promete que vai me escolher__não falo nada, só balanço a cabeça em concordância, ele me abraçou forte__desculpa por tudo, amo muito o senhor, o senhor é o melhor pai desse mundo.
__também te amo, vocês dois são minha vida, tenho muito orgulho de você.
__te amo paizinho, promete que vamos sair daqui__seus olhinhos brilham por conta das lágrimas__me promete paizinho, eu só confio no senhor, promete que vamos sair desse lugar, não gosto daqui.
__eu te prometo princesa, agora me prometa que irá cuidar da sua mãe, que não vai desobedecer ela__ela balança a cabeça fungando em meu pescoço, os dois chegam a tremer em desespero, eu tento me segura, mas está difícil, eles ficaram agarrados em meu pescoço por longos minutos, como eu queria para o tempo, mas logo aqueles malditos vinheram e arrastaram os dois, eles gritavam chamando por mim, eu não tinha como impedir.
__o chefe mandou ligar para a mãe dos pirralhos.
__diz a seu chefe que eu farei a escolha__eles me olham surpresos__ela não irá fazer__eles digitam algo no celular.
Quando a porta foi aberta, pensei qye seria o maldito do Ray que apareceria, mas não, era a maldita da Raquel, desgraçada, ela vem até mim com um sorriso sinico no rosto.
__que bom que você resolveu fazer a escolha, você sabe que se depender da Diana ela jamais fará essa escolha, ela prefere morrer a fazer isso, agora me diz, quem morre.
__o Gael__falo com um nó na garganta, fecho os olhos, quando os abro ela está me olhando, me sentir o pior pai do mundo, e não irei conseguir conviver com isso.
__preparem o carro, não quero ouvir gritos, amarre a menina, e tire o menino da sala, certamente você escolheu o Gael porque a Mel é mais sensível, o Gael será de grande ajuda para a gente mais a frente ele tem personalidade, puxou ao pai, a Diana não durar muito conheço minha sobrinha, quando ela receber o corpo da filha carbonizado, certamente não aguentará, o Gael ficará aos nossos cuidados, nada mais justo.
__sua maldita__o homem ao seu lado me dá um chute no rosto.
__leva o menino, e faz o que eu mandei com a menina, e dê um trato nesse babaca, para ele aprender como se fala com uma mulher.
Eles me bateram até conseguir me deixar desacordado, quando acordei eles estavam com Mel totalmente amarrada, até seus olhos e boca, eles a colocaram no banco de trás, e jogaram gasolina em todo o carro, eu não conseguia falar nada, só chorar, pois não iria conseguir salva a minha filha, me sentir um incompetente, pois meus filhos estavam precisando de mim e eu não posso fazer nada, trouxeram o Gael até o local, ele me olhava assustado, quando ele procurou a irmã que não a viu, entrou em desespero, foram preciso dois para segurá-lo, eles atearam fogo dentro do carro e riam do nosso desespero, o Gael gritava, já eu estava em choque, eu não tinha mais nem força, não sei quantos minutos fiquei assim, a ultima coisa que ouvir foi o Gael gritando me pedindo para fazer alguma coisa, chegou um momento que tudo ficou escuro, que eu não tinha mais nem força, e também não ouvia mais nada, quando eu recobrei a consciência, tentei me levantar, mas estava difícil, estou todo fudido, estou me tremendo, e com medo de me aproximar do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.