CAPÍTULO-64

867 118 4
                                    

                        __Grego__

    Quando me passaram a visão que a Diana poderia esta armando contra mim não quis acreditar,ela me mostrou aquele áudio falou a parada lá do homem que teve no hospital,teve a merda do áudio no celular da minha mãe,só que quando puxamos as imagens que conseguimos da parte do estacionamento descobrimos quem estava por trás da visitinha que ela teve no hospital,e os áudios tanto o do celular dela quanto o da minha mãe foram enviados pelo Queirós.

    Não queria acreditar quando me falaram que a Diana estava passando informações da favela pra polícia,quando a vir naquele maldito galpão me dei conta que essa desgraçada só queria me fazer de bobo desde o começo.

__você é uma desgraçada__ela tá sentada em uma cadeira em um barraco que utilizo pra fazer torturas__você vai pagar por essa traição sua filha da puta.

__não vou pagar por merda nenhuma pois não fiz merda de nada__ vocifera irritada__custa você acredita em mim.

__sim custa.

__só me deixa explicar o que realmente aconteceu,se depois que eu falar você não acreditar problema é seu__olho pra ela já irritado,a filha da puta ta no erro ainda vem com gracinha__só me ouve__fico calado e ela começa a falar__tentei te ligar mas você não atendeu por isso fui até aquele lugar sozinha,o Samuel me disse que tinha provas,que descobriu o que a Rebeca esconde sobre mim e também provas que eu sou inocente sobre a morte da bebezinha do Queirós,eu tentei te ligar eu queria que você fosse comigo mas você não atendeu.

__e você quer que eu acredite nessa baboseira toda__coloco a cadeira de frente com a dela__você acha que sou burro pra acreditar em uma merda dessa?__ela respira fundo sei que ela tá tentando se segurar,assim como eu pois tem horas que a Diana consegue ser pior que eu.

__não tô mandando você acreditar,eu disse que iria te contar o que realmente aconteceu se você não acredita em mim o problema é seu.

__seu mal é esse__acendo um cigarro pra tentar relachar,só pica pra resolver nesse caralho,olho pra ela que me olha toda séria,não posso cair na conversinha fiada dessa desgraçada,não vou deixar ela me manipular de novo.

__tu sabe o que acontece com x9 aqui né Diana?__ela estreita os olhos,ela puxa o ar e aproxima o rosto do meu.

__você é tão burro__serro os punhos quando ouço ela falar isso__é isso mesmo burro,como você chegou ao comando de uma favela como essa e conseguiu se manter por tantos anos aqui.

__cale a merda da sua boca__aponto o dedo, a desgraçada deu um tapa na minha mão.

__calo não, agora vou te falar a verdade que tá engasgada aqui,quer saber o que aconteceu te passaram a perna mais uma vez e você seu idiota acreditou agora não venha de ameaças pra cima de mim não __fala toda alterada__eles estão conseguindo o que tanto querem te enfraquecer, você acha que tá a frente mas eles estão conseguindo te passar a perna e outra pelo o que eu estou vendo é gente sua,tem sim x9 nessa porra mas não sou eu__ela se levanta da cadeira me levanto e pego em seus braços__me solta sei idiota.

__pra onde você pensa que vai?

__pegar meus filhos e ir embora desse lugar.

__você não vai a lugar nenhum,você vai ficar eu vou investigar toda essa merda e se eu descobrir que você é uma traidora__nego com a cabeça.

__pode investigar,mas investigue bem investigado pois já estou cheia dessas suas desconfianças e se acaso inventarem mais alguma coisa sobre mim e você acreditar,não me trás mas pra desenrolo não ,mete logo um tiro na minha cabeça,pois se você não fizer isso comigo eu faço com você pois estou cheia disso tudo,se não acredita em mim não serve pra esta do meu lado__ela puxa os braços e se afasta__Grego__olho pra ela parada na porta__avisa a sua mãe que ela conseguiu o que tanto queria,pois tenho certeza que ela está por trás dessa armação toda.

   Não,minha mãe não pode tá por trás disso,ela não qualquer pessoa menos ela.

2 meses depois.

   Dois meses se passaram e a situação não tá nada boa,não conseguir nada sobre o Queirós o filho da puta sumiu do mapa,descobrir quem era o x9 e mais uma vez a Diana estava certa quem estava aliado ao Queirós era o Mago chefe da boca ,o filho da puta queria me passar a perna,a Diana mal olha na minha cara,só fala o básico a filha da puta é rancorosa,minha mãe não sei se tem alguma coisa por trás dessa história toda,mas tô correndo atrás disso e se eu descobrir a coisa vai ficar feia pro lado dela,ela pegou uma cisma com a Diana que ainda não entendo o por que.

__fala tu Grego__faço um toque com o JP assim que entro no apartamento.

__cadê playboy conseguiu alguma coisa __o amigo da Diana agora trabalha com a gente,conseguimos formar uma rede com inúmeras informações sobre a Cúpula,temos nomes de políticos,polícias e empresários,já conseguimos derrubar alguns,vai demorar mas vou conseguir acabar com esses malditos.

__olha aqui esse hotel__ele me mostra a imagem de um hotel de luxo no computador__tudo indica que o grande Chefão vai está aqui esse final de semana.

__como você tem essa certeza.

__olha essa lista aí__pego um papel do lado do computador nesse papel tem vários nomes__são nomes dos maiorais da Cúpula,esse pessoal todo aí tá com reserva marcada pra esse final de semana,vai ter um coquetel só com os maiorais da Cúpula acredita cara e nos conseguimos descobrir__as reuniões quando acontece o chefe não aparece,não naquelas reuniões que reúne os traficante que fazem o serviço surjo pra eles,o Kadu tá certo ele vai esta lá__e olha o que eu descobrir aqui esses mesmos nomes aparecem em vários hotéis de luxos em diferentes datas,esses encontros acontecem duas vezes por mês só precisamos ficar de olho.

__caralho cara será que vamos conseguir dessa vez.

__pô cara espero que sim.

   Nesse tempo que eu entrei na Cúpula conseguir derrubar boa parte da sugeirada que aqueles desgraçados fazem,não é só droga é o tráfico de mulheres e crianças, torturas,mortes e estrupos,se fosse só a droga mas não pô .Estou investigando pra vê até onde o Arthur tá envolvido nessa sujeira toda,não aparece o nome dele nem dos pais nessa lista, o pai e a mãe sei que estão envolvidos de alguma forma,e o pior os dois meteram o pé a alguns dias mas vou encontrar .

__quero trocar uma ideia com tu cara.

__tem que ser agora,vou meter o pé já tá tarde.

__é que eu vou sair com a Diana__solta essa.

__cê tá de sacanagem né?__olho pra ele com uma vontade de socar a cara desse desgraçado.

__pô cara cê tá com a Nathalia.

__eu não tô com ninguém não e nem vem com essas ideias,você não vai sair com ela porra nenhuma.

__ih cara ,ela aceitou__respiro fundo tentando me segurar juro,nesses dois meses eu venho ficando com a Nathalia mas não é nada sério,a Diana me tira do sério mesmo estando longe sei que o lance que tivemos não foi nada sério mas só de pensar em vê-la com outro me sobe um ódio e uma vontade de sair matando qualquer um que se aproxima dela.

__você não vai__ele me olha negando__você não vai porra.

__Grego ela tá solteira e vocês não tinham nada sério você mesma falo.

__quero saber de merda nenhuma ,você não vai.

__olha Grego conheço a Diana a anos__vem o kadu na nossa direção__ela não vai desistir se não for o JP vai ser outro,ela gosta de você isso eu já percebir,só que ela consegue ser pior que você quando se trata de relacionamento e o pior ela tá com raiva, ela vai pisar te humilhar,você demonstrou sentir ciúmes mesmo não estando com ela esse foi o seu erro__fala rindo ,olho pro JP que se diverte com a minha cara

__ela só tá querendo te usar pra me provocar seu idiota.

__não me importo de ser usado,não por ela.

__filho da puta é melhor você ficar longe dela.

__ele mesmo já disse se não for eu vai ser outro__pego ele pela gola da camisa.

__você não vai__ele abre um largo sorriso,largo aquele pau no cú e
saio de lá pra não encher a cara daquele babaca de murro,se a Diana pensa que vai sair com alguém ela tá muito enganada.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora