CAPÍTULO-66

907 111 3
                                    

__Diana__

O que aquele cara falou ainda tá martelando na minha cabeça,não me lembro dele acho que ele deve ter se confundindo,devo parecer com alguém que ele conheceu,deve ser isso,não o vir mais desde aquela hora,dou graças aos céus por ser uma festa só pros mais íntimo,é algo bem reservado.

__Diana vamos almoçar.

__vou tomar um banho e pô o biquini__estávamos sentadas aqui fora,só entrei na casa pra guardar a minha mochila,o sol tava do jeitinho que eu amo,tava um ambiente agradável com um som alto e o pessoal dançando envolta da piscina o lugar é tão lindo que moraria aqui sem pensar duas vezes.

__vai lá,quer dizer consegue chegar ao quarto sozinha?

__acho que não dar pra me perder__brinco a fazendo rir__vai com o seu boy olha ele te comendo com os olhos.

A casa é bem grande tem dois andares ,me colocaram em um quarto no andar de cima,a Ana disse que tem outros quartos no andar de baixo,na parte de cima tem quatro quartos,só me lembro que o meu é na terceira porta.Subo as escadas ,já lá em cima vou até a terceira porta,surpresa não é a minha quando da porta ao lado sai o tal Eduardo,ele olha pra mim e percebo um sorrisinho discreto em seus lábios.

__quer dizer que somos vizinhos de quarto__fala se encostando na parede ficando de frente a mim__não precisa ficar sem jeito, sei que você não é tímida.

__ih, o que tu quer.

__o que eu quero__ele passa a língua nos lábios né medindo de cima a baixo__se eu disser o que eu realmente quero você vai me chamar de pervertido, então melhor deixar quieto.

__preciso entrar,me dá licença__pego na maçaneta da porta, ele põe a mão encima da minha__algum problema?

__podemos conversar depois?__encaro ele.

__quem é você e o que você ta quer comigo?

__se eu disser que estou interessado em você o que você me diz?

__vou dizer que você é um louco__ele leva uma de suas mãos até o meu rosto,pega no meu queixo e me faz olhar em seus olhos.

__vou perguntar mais uma vez podemos conversar depois?

__não temos nada pra conversar__tiro sua mão do meu rosto__que joguinho é esse pra quem você trabalha,foi eles quem te mandaram aqui não foi?__ele tira a mão de cima de mim coloca as mãos no bolso da bermuda e me encara.

__não vai dar pra conversarmos aqui,eu não trabalho pra Cúpula__estreito meus olhos um pouco confusa ao ouvir ele falar isso__mas tô aqui por causa dela,vamos conversar e te explico tudo.

__por que não agora? E como posso ter certeza que posso confiar em você?

__não pode ser aqui por que estão de olho em você,eles não me conhecem, ainda ,e confiança não se impõe se conquista__ele fala tudo olha do nos meus olhos.

__Que demora Diana__ouço a voz da Ana.

__Te vejo lá embaixo Diana__ele me dar uma piscadinha de olho e caminha em direção às escadas,quem é esse homem e o que ele quer.

__porra Diana você não brinca em serviço em.

__não viaja eu em__ela rir negando,entro no quarto preciso de um banho.

Estávamos na piscina e te contar povinho metido a besta viu,nunca vir igual tem uns até simpáticos outros nem te olha na cara,já me segurei varias vezes pra não afogar umas minas sem noção que estão me olhando e cochichando como se eu fosse uma aberração.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora