Olá meus amores,desculpa a demora,as coisas não estavam fáceis por isso demorei vou tentar recompensar vcs,vou vê se consigo postar todos os dias,obg pela paciência,bjs e obg mais uma vez.Grego
Ainda sem acreditar que aquele desgraçado fugiu,isso só é a certeza que todos precisávamos,se não fosse verdade ele não fugiria,não que eu estivesse duvidando dela,mas nesse meio em que vivo sempre devemos estar com um pé atrás,vou encontrar aquele desgraçado e fazer ele pagar por tudo,olho pra Diana que olha tudo muito assustada,sei o que ela está pensando e até entendo o seu medo já que aquele desgraçado vem conseguindo nos passar a perna a anos.
___Diana__a chamo mas ela parece está aérea__Diana,toma aqui um copo com água__ela me olha depois olha o copo em minhas mãos,ela pega o copo e bebe a água__quer tomar um banho?
__você sabe o que a fulga dele significa?__estreito os olhos querendo e entender a sua pergunta__ele teve ajuda,e pode ser que a pessoa ainda esteja aqui__ela coloca o copo sobre o centro e passa as mãos pelos cabelos visivelmente nervosa,ela não quer demostrar o nervosismo mas isso se nota de longe__tenho medo que ele encontre as crianças.
__ele não vai encontrar__falo com convicção,ela só nega com a cabeça.
__queria ter toda essa confiança que você tem__ela respira fundo__você não sabe da missa nem a metade,ele é perigoso muito perigoso,ele fará de tudo para me atingir,e ele sabe que as crianças será a forma mais fácil de fazer isso__não sei o que tinha naqueles documentos,mas pelo jeito que ela fala é algo bem sério.
__antes que ele possa encostar um dedo neles eu acabo com a vida daquele desgraçado__me sento ao seu lado a olhando__vai tomar um banho,você precisa descansar um pouco.
__estou bem__ela encosta a cabeça no encosto do sofá,tento tocá-la mas ela não permite__desculpa eu,eu vou tomar um banho__ela me olha toda nervosa__que droga__ela passa as mãos pelo rosto__sei que você só tá preocupado,me desculpa pelo nervosismo__ela fecha os olhos e respira fundo.
__Diana__a chamo,ela abre os olhos e me olha toda recentida__não precisa ficar assim,só vou repetir o que já te disse antes,não vou te fazer nada,e nem precisa se preocupar por ficar nervosa com a minha presença,a culpa não é sua só preciso que você deixe eu te ajudar__ela não diz nada,só me olha parecendo envergonhada com a situação__vai tomar uma banho,já tá tarde,tá com forme__ela nega com a cabeça__quer que eu chame as meninas ?elas podem vir dormir aqui com você?
__não precisa,eu vou ficar bem,e elas precisam se divertir um pouco já passam o dia infurnada lá em casa comigo,e você também se precisar sair pode ir,me viro sozinha.
__só preciso dormir um pouco__olho pra ela e te contar,saudades dessa mulher,se eu não tivesse sido um escroto com ela,mas agora não adianta__vou pegar uma camisa minha para você__me levanto,vem esse banheiro não tá funcionando,pode usar o meu,pode dormir no meu quarto eu me viro aqui pela sala.
__não precisa,eu posso me ajeitar por aqui mesmo.
__nem começa,vamos__aponto a porta do quarto ela se levanta e me acompanha,abro a porta e dou passagem para ela,pego um toalha limpa,uma camisa e um cueca nova para ela usar__tem tudo lá dentro do armário,pente escova de dente nova,sabonete__entrego as coisas em suas mãos__já mandei o menor ir buscar seus remédios,e mandei também trazer uma roupa,a Nick tá lá já falei com ela.
__obrigada__ela me dar um pequeno sorriso e caminha em direção ao banheiro.
__vou tá aqui na sala,qualquer coisa pode chamar__ela só confirmar com a cabeça e entra no banheiro,nervoso pra caralho,vontade de falar a ela tudo o que estou sentindo,mas não dá meu,ela tá muito machucada fisicamente e mentalmente e outra ela deve está me odiando,e com razão.
Me sento no sofá pensando em toda merda que está acontecendo,tenho que saber quem está envolvido nessa sujeira toda,tenho que descobrir se meu irmão e até mesmo minha mãe tem algum envolvimento não posso descartar ninguém,todos são suspeitos,batem a porta vou abrir vendo o menor que mandei ir na a casa da Diana.
__ai patrão,ela madou essa mochila,ela disse que é pro senhor fazer um jeito de deixar a patroa passar uns dias aqui,a coisa lá tá feia,tudo sujo de sangue, na moral a mulher fez um estrago__ele fala rindo__tudo tiro certeiro,cê é louco.
__valeu aí__entrego umas notas pra ele,pegando a mochila em suas mãos__amanhã chame uns caras aí e vai lá dar uma geral,tire todos os moves do quarto lave e pinte,vou falar pra Nick tirar as coisas dela e vocês se viram com o resto.
__já é__faço toque com ele,que logo sai fecho a porta e volto a me sentar colocando a mochila no centro,quase uma hora e nada da Diana,já tava querendo ir bater na porta para ve se ela estava bem,mas isso pode deixá-la mais encomodada.
__demorei?__olho em direção ao quarto vendo ela parada penteando os cabelos,se já estava difícil olhar pra ela antes imagina agora vestida em uma camisa minha a mulher é bonita de mais sem caô__estava mesmo precisando de um banho demorado__ela caminha em direção ao sofá,não consigo tirar os olhos dela,ela se senta no mesmo sofá só que em uma certa distância__minhas roupas__ela aponta pra mochila sobre o centro__confirmo com a cabeça__acho que trouxeram muita coisa.)
__acho que você fez um belo estrago__ela franze a testa__a Nick que mandou, vamos dar uma geral na casa, não fui até lá,mas pelo o que o menor falou a coisa tá feia__ela faz uma careta.
__fiz besteira né?__ela pergunta me encarando__não pensei nas consequências na hora,só pensei em acabar com aqueles desgraçados,eles estavam ali pra me intimidar, como trabalhavam pra você ninguém desconfiava.
__eu faria o mesmo se soubesse tudo o que você sabia,mas você se arriscou muito,eles eram bem treinados.
__nem me fale,não sei de onde tirei tanta coragem,quer dizer até sei,só o fato de está longe dos meus filhos,das vezes que fui ameaça.
__por que não chegou até mim,eu poderia ter te ajudado__ela desvia os olhos do meu.
__você nunca confiou em mim__ela volta a me olhar__por isso não te falei nada,foram várias vezes que você deixou isso bem claro___abaixo a cabeça sem conseguir encará-la__não te culpo por isso,confiança é algo difícil de conseguir principalmente nesse meio em que vivemos,só espero que apartir de hoje você aprenda pelo menos a ouvir o lado dos outros,olha pra mim gosto de falar olhando nos olhos das pessoas__ela se levanta e vem sentar ao meu lado,ela segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos__temos dois filhos,em momento algum você se questionou que eu poderia está certa,sempre me criticou e deixou bem claro que não confiava em mim,não quero sua confiança,hoje só quero que você livre seus filhos do perigo que está as nossas vidas.
__foi mal aí,sei que fui um babaca muitas das vezes com você,só te prometo tirar você e as crianças dessa__seguro sua mão ela tenta puxar mas não permito__não tenha medo,não vou te machucar já te disse isso__toco seu rosto levemente ela franziu a testa encomodada com o meu toque mas não se afasta,ela fecha os olhos e respira fundo só quero que ela volte a confiar em mim mesmo sendo difícil,ficamos em um silêncio,já sentia que o meu toque não a encomodava mais,meu telefone toca ela se assusta e afasta-se um pouco,me levanto pegando o celular,já imaginando que vem mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.