__Diana__
Não sei o que está acontecendo com o Grego,ele está tenso,parece preocupado com algo,não quero ser intrometida mas porra sou curiosa pra caralho,o homem mal abriu a boca,fez o que eu pedir sem questionar nem nada,e puta merda o homem tem umas mãos que nossa senhora das calcinhas molhada não gosto nem de pensar,espanto os pensamentos indecentes que estou e olho pra ele.
__algum problema__digos tentando tirar meus pés de seus colo mas ele não permite.
__não tira__ele não me olha nem nada ele tá distante, pensativo,sua voz sai tão calma que me deixa preocupada,ele respira fundo e continua a massagear meus pés.
__você já teve curiosidade sobre o seu pai,sei lá de conhece-lo?__pergunta do nada.
Ele me olha parando de masagear meus pés,abro a boca pra falar mas nada sai,ele pega meus pés novamente,parece que ele quer falar algo e não consegue.
__se eu disser que não,estaria mentindo, sempre tive curiosidade de conhecer o meu pai,queria entender por que ele não me quis,quando pequena a Rebeca sempre me contava coisas horrives sobre ele__falo fechando os olhos e lembrando das barbaridades que ela me falava,abro os olhos e ele esta me olhando,respiro fundo e volto a falar__na minha cabeça ele iria voltar e dizer que tudo aquilo que ela me falou era mentira,mas isso nunca aconteceu.
__e hoje você quer conhecer seu pai.
__ao mesmo tempo que uma coisa me diz que eu preciso conhece-lo,outra diz para mim me mater o mais longe possível desse homem__falo soltando todo ar que estava preso no peito.
__olha Diana se você quiser conhecer aquele homem isso é um direito seu,mas não vou permitir que ele se aproxime dos meus filhos,se você for com ele,você não volta aqui__solta tudo de uma maneira que me deixou receosa o que será que esse homem fez.
__o que aconteceu entre vocês?
__não importa,só não quero ele próximo aos meus filhos,aquele homem é traiçoeiro Diana,não posso impedir que você conheça sei pai mas se você for aqui você não volta__joga tudo na lata me fazendo pensar sobre tudo isso__sinto em te dizer mas a Rebeca sempre esteve certa sobre ele Diana.
Fico pensativa com tudo isso,não quero proximidade com esse homem,só preciso olhar na cara dele e ouvir ele falar olhando nos meus olhos o por que me deixou.
__sempre fui sozinha Guilherme,não tive pai e nem mãe sofrir pra caramba até chegar aqui,o amor mais próximo de uma mãe que tive foi minha tia que me deu, quando fui deixada aos seus cuidados,eu só tinha dez anos Guilherme.
__você confia na sua tia?__estranho a sua pergunta.
__por que a pergunta?você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei Grego__tiro os pés de seu colo me sentando ao seu lado.
__só curiosidade mesmo Diana,ela é irmã da sua mãe.
__ela não é minha mãe__falo irritada__ela nunca foi uma mãe para mim.
__foi mal,não fica assim não queria te chatear__melhor mudar de assunto não quero perder o pingo de paciência que estou hoje.
__tô com fome__ele olha pra mim e revira os olhos__sério vou ali na praça comer um cachorro quente lá na dona Lurdinha__falo me levantando calçando meus chinelos.
__você vai vestida assim?__pergunta olhando a camisa que estou vestida.
__qual o problema com minha roupa Grego? Eu em__faço um coque no cabelo,pego meu celular no sofá e caminho em direção a porta,olho pra trás e ele tá parado com cara de tacho__vai ficar aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Lãng mạn"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.