Boa noite meninas desculpa a demora .__Diana__
Eu me escondir dentro do banheiro quando percebir que eles estavam dentro da casa,não demorou muito para a porta do quarto ser arrombada,eles reviravam tudo no quarto,quando eles arrombaram a porta do banheiro não pensei em ver a Alice ali com eles ela estava em choque a Rebeca a segurava pelos braços ela tentou vir até mim mas foi empedidada.
Dois homens me seguraram enquanto o outro estava com uma arma apontada em minha direção,ele se aproximou e atirou no meu abdômen gritei de dor,a Alice gritava chamandomeu nome,ela implorava pra Rebeca não me matar,tentei me soltar quando vir o sague mas eles eram mais fortes.
Entrei em desespero quando vir aquele maldito homem se aproximar da Alice e rasgar suas roupas, ela se debatia tentando se livrar dos braços da Rebeca eu gritava pedindo que ele parasse eu chorava com medo deles fazerem alguma coisa com a ela,ele olhou pra mim sorrindo enquanto suas maos passeavam pelo corpo da minha irmã,eu tentava me soltar mas não tinha forças,minutos depois ele a solta e vem até mim.
__vamos fazer assim nos três vamos fazer tudo o que quisermos com você e você não poderá dar nenhum piu__diz ele passando as mãos pelo o meu corpo,fecho os olhos tentando me controlar__se você chorar ou gritar quem sofrerá vai ser sua irmãzinha e aí o que me diz,nenhum resmungo vai ter que ser tudo caladinha ou ela sofrerá as consequências__a Rebeca se aproxima com a Alice quando eu vir ele passar as mãos na minha irmã não tinha dúvida claro que não iria deixar nada acontecer com ela sei que a Rebeca me odeia mas não pensei que ela chegaria ao ponto de envolver a sua filha em uma coisa dessa__vai Diana me diz aí quero ouvir você falar,sem choro sem grito vai ter que ficar caladinha__a Alice gritando quando aquele maldito aperta seus seios.
__para porra,não toque nela__ele sorrir quando ouve minha voz__deixa ela, eu não vou gritar,só deixa ela ir.
__ela não vai ela vai ficar bem aqui,só pra garantir que você não irá gritar__fui jogada sobre a cama eles me abusaram da pior forma que se possa imaginar,eu não gritava e nem chorava,só tentava passar um pouco de confiança pra ela,eu não gritava e nem chorava nem mesmo me debatia não tentava nada,fiquei parada com os olhos presos na minha irmã que gritava em desespero.
A Rebeca a agrediu querendo que eu gritasse ou pedisse pra ela parar,ela não iria ouvir nada da minha boca,não vou deixar esses imundo tocarem na minha irmã isso eu garanto.A Rebeca tá com tanta sede de vingança que tá usando a própria filha pra me atingir mas não é de mim que ela tem que se vingar nunca fiz nada pra ela.
Depois de ser abusada fui espancada pelos três homens,os únicos gritos que se ouviam naquele quarto eram os da Alice, ela já não tinha forças mas mesmo assim gritava em total desespero,quando eles pararam a Alice foi jogada na cama ao meu lado,ela chorava tentando me ajudar,a Rebeca olhava tudo com um largo sorriso no rosto.
A Rebeca conversa com os três homens em uma certa distância,mas seus olhos estão cravados em mim,um dos homens se aproxima e puxa a Alice da cama,tento segurar suas mãos mas não tenho forças pra mais nada,seus gritos ecoam novamente pelo quarto ele a leva ,os outros dois homens sai logo atrás.
__ela vai comigo__a Rebeca chega até a cama e se senta do meu lado__ela não vai entender agora mas um dia vai entender que isso tudo foi preciso__ela me olha com um sorriso sinico no rosto__ela é minha filha mas isso tudo foi preciso,ela me ajudou a entrar aqui na favela mesmo não sabendo o real motivo ela me ajudou a entrar aqui,por isso vou leva-lá comigo pois quando o Grego descobrir minha filha vai morrer isso jamais vou permitir,eu só tenho ela agora já que o Duquinha me virou as costas por sua culpa,mas deixa ele uma hora ele vai se arrepender__ela passa as mãos no meu rosto e acaricia, sinto vontade de vomitar ao sentir o seu toque.
__eu não te fiz nada__falo em um sussurro,ela me olha mas em seus olhos não tem arrependimento ao contrário só ódio.
Sinto meus olhos pesar,tava difícil de respirar,fora a dor no corpo e o local do tiro esta queimando tamanho é a dor,mas a dor pior estava por dentro odeio essa mulher,ela levanta da cama e pega a arma que estava jogada no chão acompanho todos os seus movimentos ,ela vem até mim e aponta a arma na minha cabeça,vir ali toda a minha vida passar em câmera lenta,vejo todos os momentos felizes que passei ao lado dos meus filhos dos meus amigos que fiz aqui dos poucos momentos que tive com o Grego, até os momentos que tive com a minha tia e com a Lavínia.
__sabe filhinha me arrependo de não ter te matado antes,as coisas não teria chegado a esse ponto,te vejo no inferno sua maldita__la destrava a arma fecho os olhos orando e ouvindo a Deus que me perdoe por todos os meus ouvidos e que livre meus filhos de todas as maldades desse mundo.
Ouço um tiro e um grito não consigo abrir os olhos,ouço um grito de fúria,quando abro os olhos vejo o Duquinha parado a uma pequena distância da cama,quando olho pro chão vejo a Rebeca caída no chão.
__filho não faz isso__ela tenta se levantar mas ele pisa sobre seu peito__filho.
__eu não sou seu filho__seus olhos estão carregados de ódio ele não me olha seus olhos estão cravados na Rebeca,ele aponta a arma pra ela__te vejo no inferno Rebeca__fecho os olhos quando ele atira ele descarrega toda a arma,quando tudo fica em silêncio abro os olhos e vejo o meu irmão olhar pro chão ele está ofegante,nas não demostra arrependimento,olho e vejo uma das piores cenas da minha vida ela está com o rosto todo desfigurado por conta dos tiros.
Ele solta a arma no chão me olha com ternura e vem até mim segurando minhas mãos me pedindo desculpas por ter demorado a chegar,eu não conseguia falar nada só me permito a chorar quando vejo seus olhos unundados pelas lágrimas, eu me sentia culpada por ele e pela Alice ter passado por tudo isso,eles não mereciam isso.
A Alice entrar no quarto e vem correndo até mim__me perdoa Diana__ela fala em meio ao choro__eu não conseguir te ajudar,eu não conseguir... me perdoa eu não sabia que ela iria fazer isso...ela disse que precisava de ajuda que tava sendo ameaçada,se eu soubesse eu jamais ajudaria __não consigo falar nada só chorar,eles também choram muito.
Passou alguns minutos e a Alice não me largava eu estou fraca,até respirar tá difícil,sinto que a qualquer momento não vou aguentar.
__tira isso daqui Lelek__o Duquinha fala só aí percebo o Lelek e a Nick ali do lado,a Nick se aproxima com uma toalha e preciona o ferimento no meu abdômen,o LK entra no quarto com outros homens eu estou me sentindo sufocada aqui,vejo o exato momento em que o corpo da Rebeca é retirado só via ódio nos olhos da Alice e do Duquinha,tão novinhos e já passando por tudo isso,a Alice é uma menina frágil vai ser muito difícil pra ela.
Fecho os olhos já sem conseguir ficar com eles abertos,a Nick fala comigo tentando me manter acordada mas o cansaço me vence,um tempo depois ouço algumas vozes abro os olhos encontrando os olhos do Grego sobre mim,mas uma vez o cansaço me vence e eu apago novamente.
Bom meninas não estou conseguindo postar diariamente por conta da minha mãe,mas sempre que der venho aqui postar,desculpas mais uma vez e obrigada a todas que estão acompanhando minha fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.