__Grego__
Quando eu digo que essa mulher é uma feiticeira do caralho não estou mentindo,ela mesmo sem saber já me tem nas mãos,preciso tomar as rédeas da situações,ou vou fazer besteira,a bicha é abusada sinica e tem o poder de me tirar do sério em segundos,quando estou do lado dela fico sem jeito.
Deixei a filha da puta lá no quarto,mesmo desejando voltar e fazer tudo o que ela quizer,não vou dar esse gostinho a ela,uma hora ou outra eu consigo reverter a situação.
Descidir ir pra boca e vou chamar uma mina aí,aquela mandada do caralho não vai conseguir o que ela quer.
__Marreco vai na goma da Vitória e diz que querio ela aqui.
__chefe já são quase 3 da madruga.
__não perguntei,só mete o pé__subir direto pra minha sala se aquela filha da puta acha que vai ser fácil assim,ela está muito enganada.
Bolo um baseado e fumo ,preciso tirar aquela desgraçada da minha cabeça,a porta é aberta e a vitória entra,ela é linda não vou mentir.
__mandou chamar Grego__não falo nada só olho ela caminhar em minha direção,ela é loira o cabelo no ombro,ela tá com um vestido vermelho colado ao corpo curtíssimo,uma rasteirimha nos pés e uma maquiagem leve,ela sorrir pra mim e se senta no meu colo,ela é bonita gostosa pra caralho só tem um defeito é emocionada demais.
__sabia que você não aguentaria muito tempo sem mim,muita fofoca rolando,mas sei que é tudo mentira.
Ela abraça meu pescoço e me beija,retribuo o beijo passando as mãos pelo seu corpo quando subo as mãos para os seus cabelos me pego comparando ela com a Diana.
Espanto os pensamentos negativos e volto a me concentrar no que estava fazendo,ela põe as pernas uma de cada lado ficando sentada de frente comigo,mas a imagem daquela demonia do caralho não sai da minha cabeça,me pego fazendo comparação,a Diana tem mais pegada mais domínio,fora suas curvas que me deixam loucos,e aquele cabelão,e o cheiro que me deixa embriagado,e aquela boca atrevida,só posso tá ficando louco.
Empurro a Vitória do meu colo,que cai no chão e fica sem entender nada.
__Grego__ela levanta e vem até mim.
__só sai__ela tenta se aproximar__sair porra não tá me ouvindo__grito já sem paciência.
__é ela né,é aquela gorda por isso você não me quer,eu vou acabar com aquela puta de quinta.
Na mesma hora me levanto e destravo a arma,apontando em sua cabeca
__Só vou falar uma vez,se eu souber que você chegou perto dela eu acabo com você,tá me ouvindo__ela fica calada está tremendo__me responde porra.
__estou.
__vaza daqui__ela sai cuspindo fogo,só pode ser macumba,não tem outra desculpa.
Se eu pensar muito vou enlouquecer,não posso deixar uma mulher dominar meus pensamentos assim.
Saio da boca e desço em disparada pra casa daquela mandada,quando entro a filha da puta está vindo da cozinha,ela olha pra mim sem entender pois entrei parecendo um louco,mas é assim que eu me sinto,um completo louco,e ela é a única culpada.
Nunca me sentir assim por uma mulher,vai ser só hoje depois tudo voltará ao normal.
Me aproximo em passos largos,ela parece perceber o que eu quero pois um sorrisinho brota em seus lábios,quando estou próximo o suficiente minhas mãos vão até o seu pescoço,ela morde os lábios sem desviar os olhos dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.