__Diana__
Só aceitei fazer parte dessa merda toda pra ajudar o Grego e livrar meus filhos de qualquer ameaça só que o Grego distorceu tudo.
Amo ele mas me amo mais e principalmente amo mais ainda os meus filhos sei que ele está de cabeça quente,mas nada justifica ele proibir minha entrada no morro e muito menos me impedir de vê os meus filhos,
Sei também que ele jamais iria aceitar a ajuda do Conrado,ele quer fazer as coisas do jeito dele não quer receber ordens mas tem horas que temos que abaixar a cabeça.
Medo eu só tenho de perder os meus filhos de resto vou levando,abaixo minha cabeça por eles e farei o possível e o impossível pra nada acontecer com eles quer o Grego goste quer não pra mim só isso importa.
Não sabia quais os planos do Conrado e por que esse interesse todo em mim mas tudo foi esclarecido quando ele me apresentou homem,quando fui levada a sua casa mil coisas se passaram na minha cabeça mas estaria disposta a enfrentar tudo e todos pra fazer isso tudo dar certo e valer apena.
Porém tamanha não foi minha surpresa quando o Conrado me apresentou o Comandante e agora tudo fez sentido tanto ódio que a Rebeca mesmo eu não sendo a culpada ela achou que assim faria o Comandante pagar por tudo o que a fez passar.
A Rebeca e a Raquel foram vendidas pelo próprio na época a Raquel tinha apenas cinco anos e a Rebeca doze o merda desse Comandante é filho do homem que comprou as duas ele na época tinha quinze anos o pai comprou as duas para o filhinho se divertir elas eram estrupadas diariamente elas eram a diversão desse babaca e seguiu sendo por muitos anos até elas não servirem mais e ele descartar primeiro foi a Raquel e por último a Rebeca segundo ele, ele tinha sentimentos pela Rebeca imagina só que irônico.
Ele não sabia que ela estava grávida veio descobrir a alguns meses atrás quando a Raquel entrou em contato com ele e contou toda a verdade o Conrado realmente havia me comprado quando eu tinha quinze anos pra fazer a mesma coisa que o amigo,só que não deu certo seu plano e só não fez merda comigo quando eu fui levada pra sua casa por que o Comandante já havia enviado meus dados pra ele me encontrar já que ele estava viajando o papaizinho do ano quase que mata o Conrado quando ele contou toda a história parece até piada faz com as filhas dos outros e não quer que faça com a dele.
Não contei a ele tudo o que passei nas mãos da Rebeca e se depender de mim ele não vai saber.
Sei que ela sofreu pra caralho mas isso não justifica tudo o que ela me fez passar ele quem fez não eu ela poderia ter interrompido a gravidez ou me dado pra adoção mas preferiu se vingar em uma inocente,jamais vou perdoar nem um dos dois ele não fez nada comigo mas foi o causador disso tudo.
Ele me pediu perdão por tudo que fez a Rebeca e a Raquel passar disse que só perdoava se ele me passasse o comando da facção ele exitou por uns dias mas resolveu passar com uma condição, que eu não volte a me relacionar com o Grego ele não gosta dele pois disse que o Grego não abaixa a cabeça pra ele e o que ele não sabe é que eu também não faço o que quero, não aceito ninguém tomando decisões pra mim ainda mais ele.
A única coisa boa nessa história toda foi descobrir que não sou filha do Rex nem irmã do Grego tirou um peso imenso das costas,nunca vou ver esse homem como pai ele é um mostro na verdade,tenho nojo desse tipo de homem,diz ele que não faz mais essas merdas,mas mesmo assim tenho nojo de saber que ele usava mulheres e até crianças pra se divertir,com tanta mulher disponível que saem com qualquer um por dinheiro por que não foi atrás delas,juro que me deu uma vontade enorme de matá-lo.
Agora vou ter aulas de tiro com o Eduardo,o Grego tava mantendo ele preso por suspeitar que ele tava ajudando o pai,outra surpresa pra mim não sabia que ele era filho do idiota do Conrado ele disse que não me contou por que não sabia do envolvimento do pai com essa sujeirada toda já a Ana Clara não consigo olhar em sua cara, mesmo que ela tenha sido obrigada pra mim foi uma baita traição,posso voltar a falar com ela mais a confiança já não tenho.
Agora estou aqui de frente pro Grego que esta sem acreditar em tudo o que eu falei,mantenho um largo sorriso no rosto mas por dentro estou em pedaços já que tem duas semanas que não vejo os meus filhos e ainda tem a possibilidade dele ter falado merda e sei que eles vão ficar bastante mexidos com tudo isso.
Tô triste, tô abalada mentalmente pois meus filhos são tudo o que sempre me importou ele não tem o direito de me afastar nem fazer a cabeça deles,todos os dias estou indo na entrada da favela não tentei nada pois queria vê até onde ele iria com tudo isso porém ele não deu o braço a torcer.
Me levanto caminhando em sua direção,só consigo ouvir os murmurinhos de insatisfação,vontade de mandar todos irem direto pro inferno bando de babacas não querem receber ordens de uma mulher,ele mantém seus olhos presos aos meus,não posso negar que esse babaca mexe comigo de uma forma que nenhum outro já conseguiu,pena que eu vou fazer ele comer o pão que o diabo amassou por ter me afastado dos meu filhos e se ele fez merda vai ter que conserta a merda que fez.
__você me acompanhe__falo assim que me aproximo dele,ele se levanta ficando a minha frente dou as costas e volto a caminhar em direção a outra sala olho por cima do ombro vendo ele vir logo atrás entro deixando a porta aberta não demora muito ela entra e fecha a porta__agora a conversa é entre eu e você e pode ter certeza não vai ser nada agradável,sente-se Grego.
Bom meninas a noite posto outro esse capítulo foi só pra explicar sobre o verdadeiro pai da Diana e sobre o ódio que a Rebeca e a Raquel sente por elas,desculpa a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.