CAPÍTULO-34

1.5K 149 16
                                    

                    __Grego__

    Ainda não consigo acreditar que a Diana é filha do desgraçado do Rex e o pior ele é avô dos meus filhos,mó loucura isso,anos que quero matar aquele verme,mais um motivo para mim fazer isso,não quero e nem vou deixar ele se aproximar dos meus filhos.

__filho não sabíamos que era ela,até chegarmos aqui,ele não sabe que você é o pai,e também ele não teria coragem de fazer nada com os netos.

__sim ele teria,teria coragem de fazer coisa pior e o senhor sabe__respiro fundo tentando não explodir e falar merda__ele sabe que ela está aqui?

__na cidade sim__fala o Bahia__só não sabe o local exato,mas conhecendo aquele cretino sei que não vai demorar muito pra ele descobrir.

__o ideal é que ela não saia da favela.

__nem ela nem as crianças.

   Nunca fui homem de sentir medo,mas agora estou com medo não por mim mas pelos os meus filhos.

__quem meda abriu o bico,sobre eles__pergunto encarando a Rebeca ela tá muito calada.

__me responde porra__ altero a voz me aproximando dela.

__calma Grego.

__calma a porra Bahia são meus filhos que estão na mira daquele desgraçado meus filhos__falo pegando ela pelos braços.

__a culpa não foi dela__fala o Bahia,sei que ele só tá tentando livrar a mulher

__não acredito em você nem um pouquinho,vamos porra fala,ou vamos dar uma voltinha__aperto seu braços a fazendo gemer de dor.

   Ela tenta se soltar,me lança um olhar raivoso,e grunhe mandando eu a soltar.

__me larga__aperto mais ainda

__foi você né sua desgraçada?__ela tem um sorriso diabólico no rosto essa mulher não presta.

__quer saber?...sim fui eu e não me arrependo,nunca quis aquela bastarda,ela estragou a minha vida__respiro fundo tentando me controlar filha da puta.

__ela é sua filha__falo entridente,a empurrando a fazendo cair no chão.

__só tenho dois filhos__fala tentando se levantar__aquela coisa nunca foi minha filha__fala com uma sorrisinho sinico no rosto__ela sempre foi uma emprestavel ,não foi atoa que eu a vendir__olho pra ela sem acreditar nessas palavras__só que o babaca do seu primo se apaixonou pela aquela coisa e acabou estragando tudo,era pra ela tá longe daqui.

   Não sei nem o que falar filha da puta,vou até ela a puxando pelos braços a fazendo levantar.

   Sei que o maldito do Jorge tá envolvido no tráfico humano,agora só preciso saber até onde o Arthur está envolvido,e se a tia da Diana também está envolvida nessa sujeira toda.

__você é uma filha da puta que não merece os filhos que tem__não consigo desfaçar a raiva que estou sentindo__vou acabar com sua raça sua maldita__levo minhas mãos até seu pescoço apertando o local,ela arregala os olhos__agora esta com medo.

__Grego...Grego não faz isso__fala o meu pai com muita dificuldade__você não pode fazer nada contra ela__fala respirando pesado,olho pra ele tentando entender suas palavras.

__Ela é uma das líderes da cúpula do tráfico,cê sabe que a facção não tem mas o poder a cúpula sim eles mandam em tudo ligado ao tráfico tanto de São Paulo quanto do Rio,se algo acontecer a ela eles vem com tudo,e você mas que ninguém sabe que eles não vão perdoar ninguém__olho pra aquela mulher e ela me olha com um sorriso largo no rosto.

   Maldita seja largo ela e olho para o Bahia,minha vontade é de estourar a cabeça desse pau no cú do caralho,como ele permitiu isso.

__como você permitiu?__falo apontando o dedo na cara daquele desgraçado__como você permitiu que chegasse a esse ponto.

__foi mal__olho pra ele negando__foi a única saída.

__Filho,não tivemos escolhas__me viro na mesma hora que ouço suas palavras__tivemos que nos aliar__ele não me olha,ele sempre soube a minha opinião.

   A cúpula tem um sistema diferente do nosso,a lei deles aceitam tudo,roubo na favela, sequestro, tráfico de crianças e mulheres e o pior estrupo,eu repúdio essa prática.

   Na lei da cúpula quando um morador praticar algum crime na favela ele será julgado pelos líderes da cúpula eles decidem qual o castigo,tendo dinheiro o morador sai ileso e quem será castigado é a vítima,que merda de sistema é esse.

__o senhor sabia da minha decisão,como o senhor fez isso pelas minhas costas__grito o fazendo abaixar a cabeça,não consigo acreditar que ele fez isso.

   São poucas favelas que ficaram de fora da cúpula,agora aquelas que ficaram de fora vão achar que eu sou um traidor,eu fui o primeiro a não aceitar,e não vou aceitar.

__Grego as coisas não são como você imagina__fala o Bahia me fazendo rir sem ânimo.

__não são como eu imagino,não são a porra,vocês só pensaram em vocês__grito dando um murro na parede.

__desculpa__fala meu pai com a voz trêmula__agora você faz parte do sistema filho__ele repira fundo e olha pra mim__tem que ser assim filho,pela lei do tráfico eu sou o dono daqui.

__o senhor sabe o que isso significa né,o senhor sabe porra__grito já sem paciência__por sua culpa vou ter que fazer vista grossa pra estrupador na minha favela o que vou dizer pros moradores que sofrer algum tipo de violência,o senhor sabe que não vou comprar essa briga,que não vou fazer vista grossa a merda nenhuma.

__filho.

__não me chama de filho,não sou seu filho__cuspo as palavras amargamente olhando em seus olhos__o senhor saber o quanto prezo pela segurança e os direitos dos moradores,sou errado pra caralho não vou mentir,mas porra não posso aceitar isso eu não posso e nem vou__quando me viro vejo minha mãe parada na porta,seus olhos estão inundados pelas lágrimas__fale a minha mãe o que vocês três fizeram,ou vai me dizer que ela também faz parte desse jogo sujo__ele nega com a cabeça.

__Guilherme__ela tenta se aproximar__filho o que está acontecendo?

__agora não mãe,agora não__saio daquele quarto com a cabeça a mil,como eles puderam fazer isso comigo.

   Eles são sujos,não posso aceitar que eles comande a minha favela,não vou permitir que os moradores sofram por uma escolha que não foi mim,vou até o inferno pra derrubar esse maldito sistema.

   Saio dali com a cabeça a mil,sem cabeça pra nada,poderia sumir largar tudo de mão,mas não posso fazer isso com os moradores,eles dependem de mim,eles precisam de mim.

   Rodei a favela passei por cada canto desse lugar,olhando os moradores indo e vindo,as crianças correr brincar soltar pipa,não posso deixar isso ser destruído por pura ganância.

   Quando me dei por mim já tava na porta da casa da Diana,bato a porta uma duas três vezes,quando já estava desistido a porta é aberta,a Diana aparece no meu campo de visão com a cara toda amassada cabelo bagunçado,com uma camisa masculina,ela olha pra mim e revira os olhos.

__que faz aqui a essa hora Grego__fala caminhando pra dentro da cada,eu entro fechando a porta atrás de mim__você sabe que as crianças vão dormir com sua irmã hoje__fala se jogando no sofá__ih cara que cara é essa? eu quem tenho motivos para estar assim e não estou.

   Me sento no sofá,ela como não é folgada joga seus pés em meu colo.

__faz uma massagem,passei muito tempo em pé__fala de olhos fechados,pego em seus pés e começo massagea-los,ela abre os olhos me olha juntando as sobrancelhas__o que você quer Guilherm?

__só fica caladinha Diana__continuo a massagem,minha cabeça tá a mil preciso encontrar uma saída eu vou encontrar uma saída isso eu garanto.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora