CAPÍTULO-42

1.2K 142 16
                                    

                   __Diana__

   Dois malditos dias que eu estou nesse lugar,e até agora não sei do que estou sendo acusada, estou em uma sela sozinha pois uma menina sismos comigo me tirou do sério real metir a mão na cara eu já tava no ódio,quando foi a noite ela e mais duas me pegaram e me bateram pra cacete filhas da puta,essa foi minha recepção nesse inferno.

   Tô deitada em um colchão velho no chão,só consigo pensar nos meus filhos só eles que me importam,preciso ser forte por eles.

   Não consigo pregar os olhos,tenho maior medo de dormir e o tal do Samuel tentar alguma coisa,ele de hora em hora tá aqui me enchendo a paciência,falando no diabo,é sempre assim quanto menos espero ele aparece.

__Dianita tenho uma surpresa pra você__não faço nem questão de olhar pra ele.

Não sei nem que horas são mas sei que já é bem tarde.

__não vai nem perguntar o que é?__fecho meus olhos pra vê se esse idiota se toca__bom então só ouça esse som.

   Barulhos de tiros soam no local,olho em sua direção na mesma hora quando sentir meu coração palpitar,ele me olha rindo,ele tá com um tablete em mãos.

__tá curiosa né,bom como sou bonzinho com você ,vou deixar você assistir o fim do seu namoradinho de merda.

__que merda você tá fazendo,falo me levantando e me aproximo da grade.

__conhece esse local__ele vira o tablete e me coração quase sai pela boca,quando vejo que eles estao na frente da minha casa__daqui a pouco seus preciosos filhos saem de casa ,vamos levar eles a um lugar "seguro".

__que meda você vai fazer?__ele se diverte com meu desespero.

__shiiiii,ouça parece músicas pro meus ouvidos,primeiro vai ser seus filhos depois o seu namoradinho de merda,e você vai apodrece atrás das grades isso eu te garanto.

__seu desgraçado__tento acerta-lo mas ele é mas rápido e ainda tem essa maldita grade.

__olha ou você se comporta ou não deixo você vê seus filhos pela última vez,fiz até um favor de mandar os caras filmar tudo__tento me manter firme,mas tá difícil,tocou no nome dos meus filhos fico apreensiva.

   Aquele barulho é infernal,os tiros não param,tava tão concentrada mas logo o desespero tomou conta de mim.

__é agora,vem vamos vê seus filhos pela última vez__tento não pensar que esse é o fim.

   O radinho dele toca tô tão concentrada nas imagens que nem presto muito atenção no que ele fala,até que ele fala algo que me chama atenção.

__como assim não estão aí,procura direito não tem como eles ter sumido.

"É uma armadilha Samuel"

__como assim porra me explica direito.

"porra tão vindo por todos os lados,recuar vamos porra precisamos sair daqui"

   Um largo sorriso surgiu no meu rosto,meus filhos estão bem,olho pro tablet,vendo um verdadeiro massacre muitos corpos pelo chão,com forme o cara vai se faltando dá pra vê a cena de guerra que tá aquele local,espero que o Guilherme também esteja bem,meu Deus será que a Lavínia estava em casa e minha tia,espero que todos estejam bem.

__e aí samuca como é ser feito de otario,pensou que conseguiria passar a perna no Grego né?__ele me olha com os olhos em chamas.

__cale a boca sua vagabunda__fala apontando o dedo na minha cara.

__ih cara não leva pro coração não,e tira esse dedo da mimha cara eu em,se preocupa não quando o Grego descobrir que você foi atrás dos filhos dele pode ter certeza ele não terá dó de você e eu também pode mecher comigo mas não com meus filhos.

__cale a boca sua putinha quem você pensa que é__olho pra ele rindo da cara dele__vou tirar esse sorrisinho dessa sua cara de puta__ele fala abrindo o cadeado da cela,mantenho o sorriso no rosto__você vai saber o que é um homem de verdade__acabo caindo na gargalhada,olho pra ele que tá parado sem entender nada.

__cara você deveria largar o emprego de policial corrupto e virar humorista sério você leva jeito__ele entra e vem até mim me pegando pelos cabelos, odeio quando puxam meu cabelo assim__larga meu cabelo seu idiota.

  Ele leva sua arma a minha cabeça,quando digo que esses caras tem alguma coisa contra a minha cabeça não estou mentindo.

__sei que você vai gostar__sussurra no meu ouvido me causando repulsa__você vai conhecer um homem de verdade__não me seguro e caio na gargalhada,dessa vez uma gargalhada escandalosa,o deixando mais furioso, mal consigo me segurar em pé.

__do que você ta rindo sua vagabunda__não consigo gente sério.

   Olho pra ele e acabo rindo mais ainda ele me empurra me fazendo bater forte nas grades, nem isso é o suficiente pra mim parar de rir.

__pare de rir sua vagabunda ou estouro seus miolos aqui mesmo.

__não dar cara sério,você é muito comédia,nunca pensou em entrar nesse ramo não__limpo as lágrimas do rosto nunca me fizeram rir tanto assim não sério gente__parei parei sério,é só você parar de me contar piada__ele franze o senho.

__ih cara você falou que eu iria conhecer um homem de verdade,você não tem cara de quem fode bem não__me seguro pra não rir, a cara dele é melhor que as do Grego quando tiro ele do sério__e outra acho que seu pinto é deste tamanhozinho__junto o dedo polegar e o indicador__acho que não faz nem cócegas.

Ele parte pra cima de mim furioso,eu e minha língua grande,mas se ele acha que vai fazer alguma coisa comigo ele tá muito enganado,antes dele pensar arranco o pinto dele fora.

__vai me bater?pode bater seu covarde,prefiro morrer a deixar um homem igual a você tocar em mim__ele me olha dar pra perceber a raiva que ele está,ainda vou morrer por conta dessa minha língua solta.

__cale a merda dessa boca__ele grita apertando meu pescoço__você não passa de comidinha de traficante__ele acha que vai me humilhar com essas palavras,dou um sorriso pra ele que me olha sério.

__pelo menos o traficante sabe fazer bem gostoso,isso eu garanto__falo com um pouquinho de dificuldade por conta do aperto no pescoço__e outra pelo menos o dele é deste tamanho__levanto as duas separando uma da outra,parece que toquei na ferida.

   O ódio que ele mostra tá sentindo só me faz pensar que hoje vai ser o meu fim,mas não vou dar esse gostinho a ele não,eu morro mas acabo com o ego dele.

   Já não consigo respirar direito levo as minhas mãos até o pescoço tentando tirar suas mãos,mas já estou praticamente sem forças,seus olhos brilham de raiva,uma lágrimas escorrem dos meus olhos,ouço alguém gritar mandando ele me largar,não sei quem era,só sei que ele me largou me fazendo cair,puxo o ar com muita dificuldade,estou tremendo,turço bastante em busca de ar,esse filho da puta quase que me mata.

__eu disse que ninguém tocava nela seu idiota__só vejo o Samuel se desequilibrar pra trás com o murro que o cara acertou em seu rosto__se a Cúpula descobrir que ela está aqui esse é o nosso fim,e pior ainda se descobrirem que você ousou tocar nela__não entendo nada do que se trata esse negócio de Cúpula,nunca nem ouvir falar.

__eu vou acabar com essa vagabunda,não quero saber de Cúpula não quero saber de merda de nada,eu vou matar essa vadia e outra eles nem sabem que ela tá aqui__ele se vira dando um murro na parede,se eu não tivesse tão mal juro que já estava rindo.

__eles mandam e desmandam em tudo aqui,ela não é só a mulherzinha do Grego não seu babaca__o tal homem grita furioso indo pra cima dele__a mãe dela é uma das líderes e o que ninguém sabe é que o pai dessa filha da puta na verdade é o fundador__ele se cala na mesma hora que percebe que falou demais.

__sai daqui Samuel,sai agora porra__ele empurra o Samuel o mesmo antes de sair da cela me dar uma olhada que até me causou um medinho.

   Olho pro homem parado a minha frente,ele aparenta ter uns cinquenta anos,ele me analisa minuciosamente.

   Meu único desejo é sair desse lugar,me levanto com um pouco de dificuldade,não posso e nem quero
demonstrar fraqueza a esses idiotas.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora