__Diana__
Quando estou com o Guilherme uma mistura de sentimentos explodem dentro de mim,sou insegura demais mesmo que na maioria das vezes não demonstre.
Sei do quê ele é capaz de fazer comigo se eu vacilar e outra eu amo meu cabelo demais pra ficar careca.
Não conseguir pregar os olhos estou sentindo uma angústia,um medo sem igual.
Pego meu celular lendo uns prints da página de fofoca que a Ana Clara me mandou, não posso nem acreditar em tudo que lir,se eu já estava angustiada agora estou muito mais,esse povo só pode ter merda na cabeça,podem falar de mim a vontade mas porra jogar até as fotos dos meus filhos nessa porcaria.
Desde o dia que o Grego descobriu sobre as crianças ele fez de tudo pra não sair com eles em público já pra não chamar atenção,mas eles não deixam passar nada, só são crianças gente como pode.
E que merda esse povo tem na cabeça o cara é um dos traficantes mas procurado do país,tem inimigos pra todo lado e eles postam fotos assim,e os comentários são tão sujos ,os comentários não são só votados pra mim tem muitos que são sobre meus filhos isso me deixa doente sério, pode falar de mim me difamar me esculachar do jeito que quizer,mas porra deixa meus bebês em paz,vontade de dar na cara de cada um.
Chega uma outra notificação e é um link pra entrar no tal grupo pensei em não entrar mas a raiva falou mas alto e entrei e isso vai me ajudar pois enquanto não descubro quem são os administradores do grupo,eu vou descobrir quem tá por trás dos comentários,e quando eu me encontrar com essas idiotas elas vão sentir o peso da minha mão,são um bando de mal comidas,isso tudo por causa de um homem,gente eu não brigo por homem não,pode ser lindo gostoso como for mas não me rebaixo a esse ponto não,elas que briguem entre si.
Mas apartir do momento que elas tocaram no nome dos meus filhos aí sim,por eles eu já disse eu mato e morro,e é bom elas ficarem o mas longe que puderem de mim,por que eu vou arrebentar uma por uma,e quando descobrir quem são os administradores eles vão ter o deles não se expõe fotos dos filhos dos outros assim não.
O Guilherme ainda dorme olhando ele assim nem parece o surtado,coitado se ele não se afastar de mim vai acabar infartando qualquer dia desse.
O homem grudou em mim enquanto dormia foi um sacrifício pra mim conseguir sair de seus braços,não gosto muito de grude mas por algum motivo me sentir bem ao seu lado,tomei um banho e lavei meu cabelo,depois de pronta fui a cozinha passar um café,e aproveitar pra falar com um amigo que vai me ajudar a descobrir quem ta por trás dessa página ridícula.
ligação on.
📱__alô
📱__oi Kadu__ele ficar em silêncio por alguns segundos
📱__você é uma filha da puta Diana,como você volta pra São Paulo e não tem a decência de me procurar sua mal amada__ele grita me fazendo rir
📱__fala baixo porra,tô morrendo de dor de cabeça desgraça,isso tudo é saudades.
📱__saudades meu pau sua filha da puta,olha Diana diz logo o que você quer tô com sono.
📱__preciso te vê.
📱__sentiu saudades do pai aqui né__não aguento e acabo rindo.
📱__cê acredita que encontrei alguém melhor na cama que você?
📱__tenho até dó desse pobre homem__me jogo no sofá tô com o corpo todo dolorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.