CAPÍTULO-20

2K 177 9
                                    

__Grego__

A Diana me irrita de um modo que não sei descrever,vê ela com o médico playboyzinho daquele jeito me tirou do sério,não sei nem dizer o porque,só sei que não gostei, agora estou aqui sentado de frente pra essa mandada,eu a encaro ela finge que não estou aqui.

__ihhh cara para de me olha com essa cara de psicopata__ela fala me encarando.

__quando quiser ficar de papinho com macho vê se faz isso longe da minha filha__ela volta sua atenção pra mim,e o que mais me irrita é essa cara de deboche que ela tem.

__você disse que não posso sair da favela com os nossos filhos,de resto posso fazer o que quizer.

__é eu falei,mas não quero você de papinho com macho na presença de meus filhos__ela revira os olhos e não diz nada,continua sentada fingindo que não estou ali.

Se ela pensa que vai ficar por aí com um e com outro, ela tá muito enganada,ela tem dois filhos tem que se dar o respeito,ela tem que respeitar os meus filhos.

__ta com fome?__pergunto pois já está muito tarde e sei que ela não estava se alimentando direito.

__não__fala seca sem ao menos me olhar.

Sair daquele quarto antes que fizesse besteira,vou até o lado de fora,preciso fumar pra tentar relachar um pouco,ou eu surto de vez,quando voltei pro quarto a Diana esta dormindo,com a cabeça sobre a cama e segurando a mãozinha da Mel,dormindo assim parece ser até inofensiva,só dormindo mesmo,pego um cobertor forro o sofá que tem ali no quarto,coloco o travesseiro que minha mãe trouxe,vou até ela e a pego nos braços,ela resmunga algo e deita a cabeça no meu ombro,ela é uma mulher cheinha mas não pesa muito,o que mais me chama atenção são suas curvas,na verdade não só a minha mas de muitos caras daqui,fora o corpo ela tem um cabelão preto que a deixa mais linda.

Deito ela no sofá,e a enrolo com o outro cobertor,o cheiro dela fica empreguinado na minha roupa,a filha da puta tem um cheiro que me deixa louco,mas ela não precisa saber disso.

Volto a me sentar na cadeira.Nao conseguir pregar os olhos a noite toda,já são seis da manhã a infermeira veio aqui trocar o soro e aplicar a medicação,vou ao banheiro e aproveito pra escovar os dentes e lavar o rosto,estou o caco,quando retorno pro quarto a Diana esta sentada no sofá olhando pro nada,quando ele percebe minha presença,me olha um estranha.

__como vim parar aqui?__ela pergunta levantando do sofá.

__você deve ser sonâmbula__ela revira os olhos.

__idiota.

__você tá doidinha pra perder a língua, só pode.

Ela não diz nada só caminha em direção ao banheiro,o nível que essa mulher me tira do sério não é normal,minutos depois ela sai do banheiro,deixo ela lá e vou direto pra minha goma tô precisando de um banho,hoje tenho uns corres pra resolver,vou só esperar a Mel melhorar e vou meter o pé pra favela do meu pai,já deixei passar tempo demais não posso deixar ele sozinho as coisas estão se complicando por lá.

Três semana depois.

Hoje a Mel recebe alta,já não suporto o jeito que o doutozinho se comporta com a Diana,só faltava agarrar a mina,ela como gosta de me provocar só faltava se jogar nos braços dele,e quando eu reclamava ela fingia que não me ouvia,mas deixa tá.

__quer ir pra casa meu amor?

__eu quero mãezinha,tô com saudades do Gael__ela fala com um sorriso lindo no rosto__o tio Grego também vai?__ela pergunta olhando pra mim.

__vai sim.

Ela disse que só estava esperando a Mel receber alta para poder contar toda a verdade,estou ansioso pra caralho,amanhã estou indo pro confronto,meu pai precisa de mim,quase todos os dias tem invasão e isso já dura um mês,se continuar assim meu pai vai perder a favela,quero tirar ele de lá antes que isso aconteça.

A Diana estava terminando de arrumar as coisas da Mel quando o doutozinho entra,minha filha assim como eu não gosta desse idiota,ela por ciúmes da mãe,e eu bom nem sei motivo,só sei que não gostei dele.

__bom dia__cumprimenta eu não faço questão de responder,a Mel já fechou a cara,essa sem duvidas é minha filha.

__bom dia Matheus__olha a intimidade,ele abre o maior sorriso pra ela,sei que essa mandada tá só querendo testar minha paciência__obrigada por toda a atenção que você teve com minha filha.

__ele não fez mais que a obrigação dele,ele recebe pra isso__ela me olha com a carinha de quem não vale nada que ela tem,se vira pra o dito cujo,e dar um abraço nele,mas a filha da puta não desvia o olhar do meu.

__mesmo sendo o seu trabalho,sei que se dedicou ao máximo, obrigada__ela se solta do abraço dele mais continua com as mãos em seus braços.

Ela olha pra mim e reprime os lábios, sei que a mandada tá querendo rir a carinha dela nao nega ,ela tá adorando tudo isso,filha da puta você vai me pagar.Cutuco a Mel e aponto pra os dois,ela entende o recado na mesma hora

__mãezinha vamos,quero ir embora agora__ela olha pra Mel depois olha pra mim e revira os olhos.

__vamos minha princesa.

__Diana esses aqui são os medicamentos que ela precisa continuar tomando,por mais duas semanas,depois você a trás pra mim avaliar o quadro,e a alimentação é muito importante,ivite ao máximo alimentos endustrializados,e não esqueça de ficar de olho no peso dela,seria ideal pra ela fazer acompanhamento com um nutricionista.

__muito obrigada mais uma vez__ele a olha com aquele sorriso de cafajeste que ele tem.

__que nada,bom já estou indo qualquer coisa você tem o meu número,pode ligar quando precisar__eu a olho e o sorrisinho filha da puta tá lá,estampado no seus lábios,já percebir que ela gosta de provocar o que não entendo é o por que isso me encomoda.

Quando ele sai procuro ao máximo não falar nada,sei que se eu falar vou me extressar,então é melhor evitar.

__que cara é essa Grego?

__a única que tenho__olho serinho pra ela,que mantém o sorrizinho nos lábios,estou sentado no sofá,ela se aproxima de mim se abaixa na altura do meu ouvido e sussurra.

__ciúmes Grego__vejo minha respiração se intensificar,seguro seus braços com uma certa força,a mandada olha pra mim com uma cara de safada e lambe os lábios.

__não brinca com fogo Dianita...você pode sair queimada__sussurro em seu ouvido,sinto sua respiração acelerar,ela tenta se soltar,seguro seu queixo e dou um selinho em seus lábios a soltando em seguida.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora