CAPÍTULO-87

759 78 15
                                    

                        __Grego__

  Vê a Diana tão abalada daquele jeito me deixou super mal,nenhuma mulher merece passar pelo o que ela passo,fiquei mal quando cheguei naquele quarto e a encontrei naquele estado o ódio que sentir quando ouvir os relatos que a Alice contou sobre tudo que ela passou,ela estava bastante machucada,fiquei longe esses dias por que estava resolvendo as paradas aqui no morro já que ela não está em condiçõe.

  Os três estão sendo torturados dia e noite e hoje vão ser queimados vivos,por mim a Diana não participaria dessa parada mas a mandada é teimosa pra caralho,ela não está bem isso se nota de longe, temos que ter muita paciência com ela.

  Aquele pau no cú do Comandante veio me culpa pelas paradas que aconteceu com a ela,os filhos da puta mataram todos os seguranças que estavam na segurança da casa,a Alice teve uma participação na entrada da Rebeca aqui na favela,a Diana diz que ela não sabia da armação da mãe não quero contrariar a ela com esse assunto ,a Alice pode não está envolvida mas o melhor é ficar de olho não posso confiar em todos nesse meio que vivo.

  O Comandante é um desgraçado mesmo, ele nunca foi contra essas coisas ao contrário sempre se mostrou favorável ,por isso nunca fui com a cara daquele filho da puta,ele sempre fez vista grossa quanto aos casos de estrupos e tráficos humanos,agora quer cobrar de mim,se a Diana não fosse filha dele ele estaria fazendo vista grossa,posso ter vacilado algumas vezes mas nesse caso não me sinto culpado,fiz tudo o que estava ao meu alcance me arrependo de não ter aumentado a segurança da casa,mas os filhos da puta foram espertos usaram inocentes para nos despistar.

__aí Lelek tudo pronto pra essa noite?__pergunto assim que ele entrar na minha sala,ele também ficou muito mal ,ele considera a Diana pra porra.

__já sim patrão...o Duqinha tá aí fora,ele disse que quer trocar um lero com tu.

__mande ele entrar.

__fala aí muleque__faço um toque com ele,o Duquinha tá disposto a entrar de cabeça no tráfico,por mim ele não entrava mas o menor não quer dar o braço a torcer,o muleque pode ter um futuro diferente mas é cabeça dura igual a irmã.

__foi vê a Diana?

__fui sim e você cara quando vai lá?...ela precisa de você.

__eu sei pô...não sei se consigo olhar na cara dela__elepuxa o ar e aperta as mãos em punhos__se eu não tivesse demorado a chegar até ela__paro de olhar os papéis na minha mesa e encaro ele,sabia que ele estava mal mas não a esse ponto.

__caralho,a culpa não foi sua__ele me olha negando.

__eu era o mais próximo,se eu tivesse sido mais rápido ela não teria passado por aquilo tudo__ele se senta visivelmente nervoso.

__que mané culpado,pô cara não foi sua culpa,a única culpada é aquela desgraçada__ele não diz nada só me encara suspirando nervoso__já estamos cobrando daqueles pau no cú eles viram o que acontece com extrupador aqui na minha favela.

__caralho Grego me arrependo pra caralho de ter matado aquela vagabunda,era pra ela tá sofrendo junto com aqueles malditos__ele passa as mãos na cabeça e puxa o ar com força__estava cego de ódio não pensei direito,só queria matar aquela mulher.

__tu fez o certo cara,ela merecia morrer da pior forma,mas seria mais sofrimento pra vocês.

  Na verdade nem sei o que eu faria se descobrisse que alguém proximo a mim está agindo contra mim ou contra alguém da minha família acho que não pensaria duas vezes.

__ela não está bem__ele me encara__ela vai precisar do nosso apoio o seu principalmente...você quer entrar pro tráfico mas primeiro você tem que encarar a realidade você vai vê muitas coisas você precisa ter sangue frio não deixar as emoções falar mais alto,aqui só aceito acima dos dezoito faltam alguns meses pra você completar,nesse tempo quero que você pense bem.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora