CAPÍTULO-11

2.1K 178 5
                                    

                        ___Grego__

   Tava com a cabeça a mil,essa parada mecheu muito com minha cabeça,ainda pra completar a favela do meu pai tá com ameaça de invasão,minha mãe e meus irmão estão chegando hoje a noite,a mulher do Bahia também,ou seja a mãe da Diana,tanta coisa para resolver tenho que manter o foco aqui não posso vacilar.

   Cabeça a mil,a Giulia apaceu aqui,tava precisando relaxar e nada melhor que uma boa foda para isso.Tava no maior amasso quando a porta é aberta,ouço um grito de espanto,quanto olho para a porta a Diana ta parada com as mãos tapando os olhos,quem merda deixou ela subir,pedir para não ser encomodando.

__aí meu Deus desculpa eu...aí droga.

__quem merda te deixou entrar aqui?__grito a fazendo tirar as mãos dos olhos e me encarar toda seria__quem merda te deixou entrar?

__desculpa eu...bom deixa depois eu volto__ela já ia se retirando.

__não, já veio até aqui pode falar__olho para ela,a Giulia ainda tá no meu colo.

__podemos falar a sóis__fala sem graça.

__ihh garota se encherga__fala alisando os meus braços,e com sorriso no rosto.

__não estou falando com você__fala seca

__desenrola Diana não tenho todo tempo do mundo para você não.

__quando ela sair eu te falo.

__e quem é você para exigir alguma coisa aqui__ela revira os olhos.

__desculpa esquecir que não sou ninguém aqui__dar um sorrisinho debochado.

__não começa com seus deboches, que hoje não tô com paciência para nada.

__aí quer saber vai a merda__ela dar as costas,eu empurro a Giulia do meu colo,a fazendo cair e corro para alcança-lá,

__quem você pensa que é para vim aqui e falar desse jeito comigo__a seguro pelos braços fazendo ela parar.

__me larga você ta me machucando__fala tentando se soltar, olho para o braço,diminuo o aperto,mas não largo seu braço.

__Giulia mete o pé__falo com os olhos presos na Diana

__mas Grego a gente.... nem deixo ela terminar de falar.

__sai agora porra__grito e arrasto a Diana de volta para a sala,fecho a porta e solto o braço dela.

__me deixar sair__tenta passar e eu a seguro__me larga porra quero ir embora__grita.

__fala direito comigo porra,cê não tá falando com seus amiguinhos não__grito apontando o dedo na sua cara,ela olha para o meu dedo depois olha para mim,ela tá vermelha de raiva__você não queria conversar,então fala porra.

__não grita comigo,e baixa esse dedo, não vou falar mais merda nenhuma não,esquecir até o que ia falar__filha da puta só pode está de brincadeira com minha cara.

__na moral Diana diz que merda você veio fazer aqui__falo já sem paciência__ você tinha mesmo alguma coisa pra mim falar?__olho para ela com uma sobrancelha erguida.

__tinha mais não vou falar mais ok,me deixa sair,foi um erro vim aqui.

__erro por que?não gostou do que viu,você queria tá no lugar dela?

__idiota,não sou suas putas__fala irritada.

__mais já foi__quando falo isso sinto o impacto de sua mão na minha cara.

Filha da puta,eu vou matar essa desgracada,minhas mãos vai de encontro ao seu pescoço,faço pressão naquele local.

__filha da puta,vou te ensinar como é que bata em cara de badido__ela arregala os olhos,e tenta tirar minhas mão do seu pescoço,eu aperto com mais força.

__me...larga__fala com dificuldade,aperto mais ainda o pescoço dela,ela já tá com dificuldade para respirar,eu estou cego de raiva quando olho para ele vejo uma lágrima escapar dos seus olhos e parece que isso me fez voltar a raciocinar,quando eu a solto ela cai de joelhos e tosse em busca de ar,passo as mãos na cabeça nervoso,seus olhos se voltam para mim,ela tenta se levantar,me aproximo para ajudar,mas ela não deixa.

__não... me...toque,não me toque seu desgraçado__ouço um soluço escapar,ela está chorando.

__porra Diana você me tirou do sério,deixa eu te ajudar__ela me olha e só consigo vê ódio,magoa decepção.

__não quero sua ajuda,nunca mais encoste em mim,nunca mais chegue perto de mim__fala em soluços.

   Como pude fazer isso com ela,nunca fui desse jeito,tenho meus surtos e tudo,mas nunca tinha encostado um dedo em uma mulher,fui um escroto do caralho com ela.Quando ela se acalma ela se levanta,se ajeita e tentar passar,eu a seguro a fazendo recuar.

__não me toca__fala entridentes

   Errei legal,descontei toda minha raiva e frustração nela,mais porra a mina veio aqui meteu um tapa na minha cara,sair do sério legal.Ela não merecia isso,chamei a mina de puta,ainda a enforquei,ela sai da sala sem olhar para trás,eu agora me explodo em uma raiva absurda,jogo tudo que vejo na minha frente,em poucos minutos minha sala tá revirada,não tem nada no lugar.Saio da sala quero descobrir quem foi o filha da puta que autorizou a entrada dela.

__quem autorizou a entrada da Diana sem a minha ordem__olho para cada um que tá ali__vamos solta a fita ou todos vão ser cobrados.

Eles abaixam a cabeça e ficam calados.

__vamos porra eu disse que não era para deixar ninguém subir,quem foi o filha da puta que deixo ela subir.

__quem tava lá dentro era a Nick e o Guto chefe,nós não sabemos de nada não__olhei para o muleque,e vir os outros só confirmarem com a cabeça baixa.

__cadê a Nick?__pergunto já sem um pigo de paciência.

__ela foi levar a mina chefe,parece que ela tava passando mal e a Nick a acompanhou__só concordo com a cabeça.

Olho para o Jhon e faço um sinal para ele me seguir.

__Jhon sobe lá em cima,dar um jeito naquela sala,não deixa ninguém que não seja eu ou o LK entrar lá tá ok.

__pode pá chefe__faço um toque com ele e meto o pé dali,tenho certeza que foi aquele pau no cú do Guto,conheço as artimanhas daquele zé buceta.

Rodei um pouco,e logo vejo a Nick paro a moto e fico ali aguardando ela se aproximar,ela para ao meu lado.

__que merda cê fez com a mina Grego?__ela me olha negando com a cabeça.

__os muleques disse que cê tava na boca na hora que a mina chegou lá,sei que você não ia deixar ela entrar sem minha ordem__ela me só nega com a cabeça,sei que ela tá chateada.

__você vacilou feio,a mina tá arrasada,ela não é as piranhas dessa favela não Grego.

__só me responda porra.

__Guto,ele que autorizou,eu não iria deixar ela entrar,acho que era coisa importante,mas por mim ela não tinha subido,mas cê sabe que aquele babaca não tá nem aí para o que eu digo.

__valeu aí.

   Só disse isso e metir o pé,agora vou descontar toda a minha raiva naquele babaca vacilão,ele tava no bar ali perto da praça,já cheguei metendo murro,batir até o LK e os manos conseguir me tira de cima dele tava no puro ódio,depois fui para a minha goma precisava de um banho e de uma boa noite de descanso para vê se minha cabeça volta ao normal.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora