__Bônus Letícia __
Tô sendo uma filha da puta com a Diana,mas porra se for verdade que ela seja filha do Rex tudo se complica ela e o Grego não podem ser irmãos preciso manter eles dois separados.
O pior ainda é que tem as crianças e jamais terei coragem de contar toda a verdade por isso vou fazer de tudo pra afastar o meu filho dela.
__mãe me explica o que tá acontecendo,por que a senhora tá tratando a Diana assim?__diz a Laura assim que me vê entrado na sala.
__Nathalia vai lá ajudar seu marido__sempre gostei da Nathalia e ela vai ser útil no meu plano.
Ela vai em direção ao quarto me viro pra Laura que me olha de cara fechada.
__vamos me diz que diabos tá acontecendo com a senhora__ela se levanta e fica na mimha frente, cruza os braços e me olha esperando minha resposta.
__ela não é mulher pro seu irmão e você sabe disso__ela dar um sorriso forçado e nega com a cabeça.
__o que a senhora pretende com tudo isso?__fala impaciente.
__só quero o bem dos meus filhos e percebir que desde o dia que essa mulher entrou na vida do seu irmão ele vem mudando completamente ele brigou até com o LK você acha isso pouco.
__aquela mulher vai ser a ruína do seu irmão ele tá cego por ela.
__sabe o que é mais engraçado mãe__ela altera a voz__é que não tem nem vinte quatro horas que a senhora tava tratando ela como uma filha e agora__ela abre os braços.
Vejo a decepção em seus olhos,mas não posso e não vou deixar descobrirem toda verdade,ninguém vai descobrir a verdade sobre o verdadeiro pai do Guilherme isso nunca.
Sei que a cobrança um dia vem e já tô começando a pagar por minhas escolhas,pois se a Diana for realmente filha do Rex estarei em um beco sem saida,tenho que fazer um jeito de afastar a Diana não só do meu filho,mas também daqui da cidade e quem sabe até do país.
E nessa história toda tem dois inocentes e sei que eles serão os que mais vão sofrer no meio dessa história toda.
__não se mete nessa história Laura,você é muito nova quando você tiver seus filhos você me dará razão.
__só não esquece que no meio disso tudo tem duas crianças__respiro fundo tentando não demostrar o quanto suas palavras me machucam__não vou permitir que eles sofram por sua culpa isso eu garanto.
Ela sai da sala muito chateada não tenho mas nada a dizer, ela não tem culpa a Diana não tem culpa os únicos culpados aqui sou eu e aquele maldito,odeio aquele homem como nunca odiei ninguém.
Nunca pensei nas consequências das minhas mentira,mas como iria imaginar que um dia o meu filho poderia ficar com a própria irmã que mundo pequeno,é uma dor sem fim pensar nessa possibilidade,sofro pelo meu filho e sofro pelos meus netos como ficará a cabecinha deles se essa história toda vim atona,não tô preparada pra ser odiada pelo meu filho.
Saio dos meus devaneios com a Nathalia voltando do quarto com uma cara nada boa.
__o que houve?__pergunto assim que ela se senta no sofá.
__ele me expulsou do quarto__me sento ao seu lado__quem é essa mulher Letícia ela tem o Guilherme na palma da mão,você viu o jeito que ela fala com ele ela dar ordens e ele simplesmente faz.
__preciso da sua ajuda pra tirar essa mulher de perto do meu filho,tô disposta a fazer qualquer coisa pra tirar ela de uma vez por toda daqui__a Nathalia mantém um sorriso no rosto ela sempre amou o meu filho e sei que ela poderá fazer ele muito feliz.
__pode contar comigo,só que a senhora esqueceu que tem as crianças não vai ser fácil assim manter ela longe.
__isto se eles realmente forem filhos do Guilherme__serei capaz de tudo para afastar a Diana do meu filho.
__como assim?__suspiro olhando pra ela__mas eles não são filhos do Gui?
__mas ele não precisa saber disso,arrume seus contatos pra ajudar com isso,quero essa mulher fora daqui o quanto antes.
__a senhora sabe que o DNA leva trinta dias para sair o resultado.
__sim eu sei,já tenho em mente o que farei pra fazer ele não querer olhar na cara dela,com o DNA ele colocará ela pra fora de vez.
Posso perder tudo menos o amor do meu filho,pior ainda que eles irão sofrer muito mais se descobrirem toda a verdade então é melhor os afastar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.