| O CHEFE |
Envolva os meus ossos
Quando o meu coração se sentir desprotegidoAny Gabrielly
Comi tudo aquilo com muita calma e saboreando tudo. Fazia tanto tempo que não comia assim que me senti perdida no que escolher.
Fiquei em silêncio apenas comendo, enquanto eles conversavam entre si sobre assuntos que nem fiz questão de escutar. Não sei o que eles iriam querer conversar comigo depois, mas irei evitar ao máximo falar da minha vida.
Assim que terminei meu café, Heyoon e Sabina me pediram para acompanhá-las.
Segui as duas até o segundo andar e novamente demorei a subir aquelas escadas tentando focar em qualquer outra coisa.
Uma porta foi aberta e elas me deram passagem. Era um novo quarto, mas esse era bem mais decorado do que eu acordei mais cedo.
— Você parece ter o mesmo corpo que eu, então separei essas roupas. — disse Sabina me entregando umas roupas. — Pode tomar um banho e ficar à vontade, vamos te esperar aqui. — assenti.
Entrei naquele banheiro e deixei as roupas sobre a pia.
Me olhei naquele espelho e meu estado estava péssimo. Além de estar coberta de sangue seco, meu rosto ainda estava inchado da última briga que me meti por um dinheiro que nem valeu a pena no final.
Soltei meu cabelo e agitei ele vendo tudo embaraçado. Olhei rapidamente aquele box e vi que tinha alguns produtos de cabelo… Bom, irei ficar à vontade né?
Tirei minhas roupas e as deixei separadas em um canto.
Liguei aquele chuveiro e assim que água esquentou me enfiei ali embaixo.
Deixei aquela água cair sobre o meu rosto e fechei os olhos para tentar aproveitar um pouco.
…
Terminei de pentear meu cabelo e espremi pela última vez antes de enrolar a toalha nele.
Me olhei no espelho pela última vez e até que a roupa ficou boa. Era apenas uma regata e uma calça moletom cinza, super confortável por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...