Capitulo 36

4.9K 450 92
                                    

| JANTAR |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Terminei de colocar meu salto e me levantei para me olhar no espelho. Josh apareceu segundos depois do lado arrumando sua gravata e eu ajeitei as mangas do vestido.

— Só por curiosidade, seu pai chegou a falar com você? — pergunto olhando ele pelo espelho.

— Me ligou, mas não atendi. — me virei entrando na sua frente.

— Você falou aquilo da boca pra fora ou foi realmente sério? — me olhou.

— Só estava irritado. — mordi o lábio inferior. — Óbvio que não quero entregar isso, mas não vou ficar me matando para mostrar algo e ele simplesmente fechar os olhos não querendo ver.

— Sua mãe me disse que ia conversar com ele. — me abraçou pela cintura. — Só me promete que não vai cair na pira de ninguém hoje? Andrew está fazendo sua cova aos poucos. — assentiu.

— Só não saia do meu lado. — sorri e dei um selinho nele. — Vamos? — assenti.

Saímos do quarto e caminhamos até as escadas.

Estava nervosa com esse jantar, já está claro que Elisa não vai com a minha cara e nos convida para essa palhaçada? Zero paciência.

Só quero chegar, ouvir eles jogarem conversa fora enquanto comem e ir embora.

Entrei no carro e Josh ia dirigindo. Coloquei o cinto vendo ele ligar o carro e escutamos um toque de celular.

Josh tirou do seu bolso e suspirou antes de atender.

— Alô. — disse seco. — Estou saindo de casa agora. — reconheci a voz do seu pai do outro lado. — Não pode ser quando o jantar acabar? — mordi o lábio inferior. — Porque não estou afim de passar o jantar irritado. — suspirei vendo ele apertar o volante com força. — Tá bom senhor Beauchamp. — Josh desligou a ligação e jogou o celular no banco de trás.

— Está tudo bem? — pergunto olhando ele.

— Sim. — disse sério me fazendo revirar os olhos.

Odeio essa mania dele. Não está bem e nunca admite. Homenzinho complicado.

Tirei meu cinto me virando no banco e levantei minhas pernas apoiando meus pés no colo dele.

— O que está fazendo? — perguntou me olhando rapidamente.

— Te acalmando ué. — sorri de canto.

Sua mão direita saiu do volante e ele agarrou minha coxa apertando. Mordi o lábio inferior e suspirei fechando os olhos.

— Só vai com calma. — digo com a voz fraca e escuto ele rir.

— Agora você aguente. — apertou de novo.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora