| GRÁVIDA? |
Any Gabrielly
Deveria estar pálida, minha pele gelada, minha respiração estava lenta, me sentia tonta, fraca e meu olhar estava fixo no chão.
Havia entrado em estado de choque.
Nada saia da minha boca, não me mexia, simplesmente não fazia nada.
Embora estivesse vendo e ouvindo tudo, não tinha mais reação. Estava grávida!
Estava tão paralisada com essa notícia que fui desamarrada, levada até o banheiro, Rosa me deu banho, me trocou e eu voltei a ser amarrada em uma cadeira, isso sem sequer tentar algo para fugir.
A noite não consegui pregar os olhos. Minha cabeça olhava minha barriga e eu piscava tentando fazer isso encaixar na minha cabeça, mas não ia, não dava.
Josh vai ser pai e corre o risco de nem sequer saber disso. Estou ficando cada vez mais desesperada porque hoje já é outro dia e não tive um sinal positivo.
Escutei aquela porta abrir e por ela passou Rosa. Com sua bandeja em mãos, ela se sentou na minha frente e me deu o café.
…
Comi aquilo mesmo estando com zero apetite e ela saiu sem dizer nada novamente.
Alguns minutos depois aquela porta voltou a se abrir. Por ela passou Ryan e eu fiquei assustada com o tanto de gente que entrou junto.
Era um grupo com mais de 15 pessoas, todas armadas com armas de alto calibre e totalmente de pretos. Luvas, máscaras, bonés e óculos escuros me impossibilitaram de sequer enxergar alguém por trás dali.
Vi Ryan se aproximar e levantei meu olhar.
— Está vendo todos eles? — se agachou na minha frente e eu acompanhei seu olhar. — Todos têm total liberdade para atirar em qualquer local seu não letal se tentar alguma gracinha. — engoli seco. — Então não tente correr, não tente revidar. Estamos entendidos? — assenti. — Ótimo. — sorriu.
— Onde vai me levar? — pergunto após ver ele virar as costas.
— Para um lugar distante, talvez uma ilha deserta. — arregalei os olhos.
— Ficou maluco? — gritei me mexendo na cadeira. — Não pode fazer isso. — se virou rindo.
— Passei três anos atrás de você, posso muito bem fazer o que eu quiser. — finalizou andando até um dos caras.
Vi ele sussurrar algo com ele e abaixei minha cabeça controlando minha respiração.
Não posso deixar ele me levar, mas também não posso fazer nada porque não quero levar um tiro. Se Josh não me achou ainda, não vai me achar mais se ele realmente me levar para uma ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...