| AVÓS |
Any Gabrielly
Um silêncio ficou naquele local, Josh e eu ficamos imóveis, assim como todos ali embaixo.
Não esperava ver eles aqui, embora saiba que Ron ajudou a me achar, não posso esquecer que nosso último encontro não acabou da melhor forma.
Úrsula me olhava boquiaberta e Ron encarava o filho. O pessoal atrás não tinha reação alguma, a não ser Krystian que estava se abanando parecendo estar com falta de ar.
— O que disse?
Então aquele silêncio se quebrou com Ron.
Sua voz saiu séria, mas não era algo que demonstrava raiva, acho que era mais um sentimento de pura confusão.
Josh me olhou, como se estivesse buscando uma ajuda do que falar. Tudo bem, é um filho, mas temos uma conversa pendente que não faço ideia de que rumo possa tomar.
— É… — Josh terminou de descer as escadas com calma e eu o acompanhei, já que sua mão ainda segurava a minha. — Vocês dois vão ser avós.
E com toda tranquilidade do mundo Josh fala de uma vez.
Úrsula ficou mais branca que um papel e sua mão foi na boca quando sua ficha caiu. As meninas atrás me olhavam com um sorriso e os meninos não esboçaram reação nenhuma, assim como Ron.
— Como assim avós? — Ron perguntou de forma pasma.
Acho que na cabeça dele tudo isso ainda era realmente uma mentira. Não sei o que o Josh conversou com ele, ou até que ponto chegou, mas acho que não foi o suficiente para ele acreditar que nosso relacionamento é realmente verdadeiro.
— Any, está mesmo grávida? — Úrsula por fim se pronunciou e se aproximou.
Minha boca abriu para responder, mas por algum motivo não saiu nada. Por que isso estava tão estranho?
— Acho que nós temos uma conversa pendente. — Ron disse me olhando e eu apertei a mão de Josh nervosa.
Ron passou por nós e Úrsula o acompanhou.
Vi o loiro entrar na minha frente e engoli seco.
— Não se preocupe, ok? Não vou deixar ele fazer nada. — alisou minha bochecha e eu assenti. — E vocês. — se virou olhando todos. — Nada de gritaria. — todos assentiram.
Josh se virou e me puxou indo em direção aos pais dele.
— Vamos ser tias! — Sabina disse alto e logo escutamos os gritos das meninas.
Josh se virou no mesmo instante e todas ficaram quietas se recompondo.
— Desculpa chefe. — Sabina disse sem graça e o loiro apenas revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...