Capitulo 25

5.7K 472 85
                                    

| VISITA |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Sábado

— Joshua não! — gritei novamente mas foi em vão, Josh pulou comigo no colo e eu apenas prendi minha respiração.

Senti meu corpo atingir aquela água e minha raiva aumentou dez vezes mais. Vou matar esse loiro!

Hoje acordamos cedo, fiquei passando o dia na área da piscina e Josh resolveu vir me irritar. Foi quando ele teve a brilhante ideia de me pegar no colo e pular de roupa e tudo dentro da piscina.

Peguei impulso no fundo e subi de uma vez passando a mão no rosto.

— Joshua Kyle Beauchamp! — gritei irritada e bati a mão na água.

— Fala linda. — me abraçou pela cintura.

— Me solta Joshua, porque quero te matar. — bati em seu braço e ele riu.

— Não teria coragem. — taquei água na sua cara.

— Te odeio. — roubou um selinho rindo. — Não precisava ter me jogado com roupa. — apoiei minhas mãos em seus ombros.

— Se eu pedisse para você colocar um biquíni você não ia querer, então. — revirei os olhos e ele me beijou.

— Ah, que lindos. — nos assustamos ao escutar uma voz e nos separamos no mesmo instante.

Úrsula estava ali e ao seu lado estava Ron.

É… Bom dia?

— Mãe? Pai? — Josh disse confuso e eu passei a mão no rosto.

— Oi filho. — Úrsula disse sorridente. — Any. — sorri.

Josh e eu nos olhamos e logo nadamos para fora da piscina.

Acho que Josh realmente não esperava essa visita, tanto que hoje a noite é a tal festa de sua prima.

Saímos da piscina e eu espremi minha roupa como dava. Josh apenas passou a mão no cabelo bagunçando ele e se aproximou dos dois.

— O que fazem aqui tão cedo? — perguntou Josh e eu parei mais atrás cruzando os braços.

— Fazer uma visita, não podemos? — Ron disse seco e eu mordi o lábio inferior.

— Claro que podem, mas avisar é bom. — alisei a nuca quando notei seu tom grosseiro.

— Viemos ver como estava ficando a casa, por isso não avisamos. — disse Úrsula.

No caso essa casa ficava aqui no condomínio...

— Desculpa receber vocês assim. — digo tocando o braço de Josh. — Mas se quiserem esperar um pouco, vamos só tomar um banho e descer. — digo com um sorriso.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora