Capitulo 4

6.2K 541 64
                                    

| CRIMINOSO E SARCÁSTICO |

E o seu amor, tão forte
Como uma pílula, eu o tomaria

E o seu amor, tão forteComo uma pílula, eu o tomaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Heyoon e Sabina estavam me mostrando a casa, desde que conversei com Noah as duas estão comigo.

Isso ainda era estranho, mesmo sendo por um dia, terei que assinar um papel jurando lealdade a um cara que nem conheço… o lado bom é que não vou morrer, pelo menos não agora e nem por ele.

Mas voltando a minha tour, essa casa era enorme, tanto que já esqueci onde ficava a cozinha e o banheiro mais próximo, porém elas me disseram que uma hora eu me acostumava.

Nesse meio tempo eu conheci mais algumas pessoas, Savannah, Joalin, Melanie, Lamar, Alexy e Nour, todos me trataram super bem, mas prefiro manter uma certa distância. Conhecer pessoas novas se tornou um desafio e tanto pra mim.

Ainda não cheguei a falar com o loiro, mas me avisaram que assim que ele estiver livre vai me chamar. Enquanto isso não acontece, me distraio andando pelo lado de fora da mansão.

— E os seus pais? — perguntou Sabina.

— Morreram. — digo simples. — Há três anos atrás.

— Sinto muito. — disse Heyoon.

— Não sinta. — digo olhando para a frente.

Meus pais mereceram os tiros certeiros que levaram na cabeça.

— Todos os 17 moram aqui? — pergunto rodando aquele jardim.

— Sim. — disse Sabina. — Pode parecer uma loucura, mas é difícil ter todo mundo em casa. — assenti.

Levei as mãos no bolso da calça e demos a volta ali para entrar dentro de casa.

— Aí está você. — me assustei com uma voz adentrando o local e vi Josh. — Vamos. — disse seguindo em direção às escadas.

— A gente não pode conversar aqui embaixo? — ele parou no terceiro degrau e me olhou.

Seu olhar ficou em mim por alguns segundos e ele logo desceu novamente assentindo.

Segui ele pela casa e ele abriu uma porta me dando passagem. Me sentei na cadeira que havia ali e cruzei os braços encarando ele.

— Engraçado você ter mudado de ideia. — disse me olhando do outro lado.

— Me irrite que eu não pensarei duas vezes em sair dessa casa. — o loiro riu.

— Você tem uma personalidade forte. — levei o olhar ao céu e respirei fundo. — Noah me disse que já contou o seu papel, está ciente de tudo?

— De ter que te aturar para não levar um tiro na cabeça? — pergunto debochada ainda encarando o teto. — É, estou ciente.

— Muito bem, a viagem vai acontecer domingo. — arregalei os olhos saltando da cadeira.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora