| CONFUSÃO |
Any Gabrielly
Não faço a menor ideia de quanto tempo fiquei naquele carro, só sei que peguei no sono e fui acordada pela buzina que Sina apertava violentamente.
— Me falaram que grávida tem o sono pesado, mas não esperava que fosse tanto. — soltei uma risada ainda sonolenta após a fala de Sabina.
— Jurei que ia acordar e ver que tudo isso não passou de um sonho. — minha porta do carro foi aberta e Sina me estendeu a mão.
Desci com cuidado e finalmente pude me espreguiçar sentindo meu corpo estalar com o ato.
— Onde estamos? — pergunto olhando em volta.
O local era cercado por árvores grandes, havia uma estrada de carro a qual viemos e aquela cara era ridiculamente linda.
— É a casa de campo dos Beauchamp. — disse Sabina caminhando na frente. — Úrsula achou melhor não te levar de volta para mansão e nos passou esse endereço. Ninguém sabe dele. — assenti lentamente.
— Nem a gente sabia. — disse Sina rindo.
Subimos aqueles pequenos degraus e Sabina abriu a porta me dando passagem.
Olhei cada canto e fiquei admirada com tudo. Que lugarzinho mais aconchegante.
— Vem, senta aqui. — Sina se jogou no sofá e eu me sentei ali. — Agora, que conversa é essa de "estou grávida"? — fiquei mexendo nos meus dedos.
— Foi tudo tão rápido que ainda estou digerindo. — tirei aqueles tênis que me foram dados e coloquei meus pés em cima do sofá abraçando minhas pernas.
Contei para as meninas o que Ryan iria fazer antes de inventar a mentira, que no caso era me bater. Depois disso expliquei que ele colheu meu sangue e voltou horas depois me dizendo que não queria fazer mal a uma criança que estava dentro de mim.
— Meu Deus, se foi de sangue é 95% de certeza. — disse Sabina me fazendo cobrir o rosto. — Como se sente com isso?
— Não sei. — suspirei. — Não consigo processar ainda, tem muita coisa acontecendo e está uma confusão só aqui dentro. — digo respirando fundo. — Cadê o Josh?
— Sua última mensagem foi dizendo que estava verificando a casa. — disse Sina. — Mandei ele passar esse serviço e vir correndo pra cá. — assenti.
— E os pais dele? — pergunto lembrando da última vez que vi eles e deu aquela confusão.
— Menina, maior loucura. — disse Sabina me fazendo rir fraco. — Não sabemos como foi a conversa, até porque Josh apareceu de uma vez do lado de fora desesperado perguntando de você e fomos atrás.
— Do nada? — elas se olharam parecendo querer esconder algo.
— Ele te explica depois. — disse Sabina me deixando confusa. — Mas em resumo, Ron colocou absolutamente todo mundo em cada canto da cidade. — arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...