Capitulo 8

5.6K 490 119
                                    

| BABACA |

Se eu precisasse de você agora
Você, gentilmente, me acalmaria?

Se eu precisasse de você agoraVocê, gentilmente, me acalmaria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Não suporto mais a ideia de um olhar de homem sobre mim. Não tem nada mais desconfortável na vida de uma mulher do que isso. É um misto que forma dentro de você, medo, insegurança, um sentimento errado de se sentir culpada pela forma que está. Isso é só mais uma coisa que me sufoca.

— Você, quem é? — o rapaz parou na minha frente e me olhou de cima a baixo.

— Any Gabrielly. — disse Josh tomando a frente. — Minha noiva. — os dois ficaram se encarando e eu toquei no braço de Josh, afastando ele um pouco.

Esses dois definitivamente não se dão bem.

— Ah, então ela existe mesmo. — disse debochado. — Bem, não sei se já me conhece, mas prazer, sou Andrew, primo do Josh. — estendeu a mão.

Levei a minha até a sua e ele levou até a boca dando um beijo demorado ali.

— Prazer conhecê-lo. — digo vendo um sorriso de canto em seus lábios e puxei minha mão.

— Boa noite. — nos viramos ao mesmo tempo quando escutamos uma voz feminina.

Ao nosso lado apareceu uma ruiva, com um vestido azul escuro curto e de alça fina.

— Oi, meu amor. — Andrew deu um selinho nela e a envolveu em um abraço.

Pelas fotos essa é Elisa Rivera, esposa de Andrew. Devo admitir que ela é ainda mais bonita pessoalmente.

Dei um passo para trás ficando ao lado de Josh e ele me olhou rapidamente.

— Any, vamos conversar um pouco? — Úrsula me chamou sorridente.

— Claro. — me virei forçando um sorriso para Josh e segui ela pelo salão.

Algumas pessoas voltaram a nos comprimentar e logo seguimos para o canto do salão.

— Então, Josh me não me falou tanto de você quanto eu gostaria, me disse que você prefere assim. — assenti.

— Meu passado não é tão bom e eu prefiro evitar, mas se estiver interessada. — encolhi os ombros.

— Só se você se sentir confortável. — sorri.

Comecei a contar uma história maluca para ela, uma história que combinei com Josh para nada dar errado. Em resumo, saí de casa aos 18 e fui tentar viver sozinha. Morei com uma amiga até os 20 e depois fiquei morando de favor. Meus pais morreram quando eu tinha dezesseis e foi por isso que fiquei com meus tios até os 18, mas perdi o contato com eles e não os vejo desde então.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora