| A FAMÍLIA |
Se eu me deitar com dor
Você ficará ao meu lado?Any Gabrielly
Domingo
— Gabrielly fica parada! — revirei os olhos após Sabina me pedir pela milésima vez.
A sensação de estar sendo maquiada era horrível. Nunca usei isso e a todo momento eu queria passar a mão no rosto agoniada com algo.
— Pronto, morreu? — encarei ela entediada e me olhei no espelho.
Hoje o dia foi bem agitado, digo, as meninas tiraram o dia para me fazer de boneca. Em resumo, cuidaram de mim. Fizeram minhas unhas e hidrataram meus cabelos.
A maquiagem foi bem simples, em questão de olhos mesmo. Sabina teve que caprichar na base para esconder os pequenos hematomas que eu ainda tinha no rosto. Ela fez um pequeno esfumado com sombra marrom no meu olho, com um delineado bem puxado e um pequeno brilho no meu canto lacrimal. Sabina fez questão apenas de deixar meus lábios bem marcados com um belo batom vermelho. Não vou negar que gostei.
Meu cabelo já estava finalizado também, quem me ajudou foi a Diarra e a Heyoon. Eles estavam soltos porque Diarra me disse que eu ficaria bem mais gata assim.
Confesso que me olhando nesse momento nem eu me reconhecia. Nem parece que eu tenho 21 anos...
Já estava com o vestido e só faltava colocar os saltos. Josh já veio bater duas vezes na porta e as meninas apenas gritaram para ele ir embora que eu estava quase pronta. Elas já estavam prontas, devo dizer que maravilhosamente lindas.
Heyoon veio ao meu lado e aplicou o perfume. Respirei fundo sentindo aquele aroma doce e passei a mão de leve pela minha cintura.
— Acho que podemos ir. — digo indo em direção a cama.
Me sentei ali e coloquei os saltos.
Eu não sabia se ia aguentar com eles até o fim do dia, mas pelo menos andar em cima disso eu já sei.
Me levantei pegando a pequena bolsa e saímos do quarto juntas.
Dessa vez eu tive que subir para o segundo andar, mas não foi tão ruim, já que elas fizeram questão de sair me puxando.
Viramos para descer e lá embaixo já estavam todos os meninos, muito bem vestidos e mexendo em seus celulares certamente para se distrair.
— Estamos prontas! — Sina gritou e todos nos olharam ao mesmo tempo.
Encarei um a um ali, até meu olhar para no de Josh que me olhava fixamente.
— Vocês estão de parabéns. — disse Lamar fazendo as meninas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...