| ELEVADOR |
Any Gabrielly
Domingo
— Any. — Josh gemeu me penetrando pela última vez e eu encostei a cabeça ofegante naquela parede gelada do banheiro.
Pensei que isso não poderia ficar melhor, mas ele conseguiu provar o contrário.
Josh me girou ali e voltou a me beijar com vontade.
Hoje nós tínhamos que sair, conhecer aquela tal pessoa que Ron sugeriu, mas Josh realmente não pode ver uma oportunidade que aproveita. Tomei banho com a porta aberta e quando me dei conta já estava gemendo sentindo ele dentro de mim novamente.
— Você realmente fica melhor a cada dia. — sussurrou enquanto beijava meu pescoço.
— Eu sei. — digo sorridente. — Você me lembra disso todo dia. — rimos e ele me deu um selinho.
Terminamos nosso banho e saímos enrolados em uma toalha.
— Posso ir de calça jeans hoje? — pergunto olhando aquele closet.
— Meu amor, você pode tudo. — ri pegando uma calça.
Montei um look que consistia em uma calça jeans preta, uma blusa cinza de manga longa e gola alta, e uma coturno de salto médio.
…
Fiz um coque no cabelo e passei uma maquiagem leve.
— O que acha de jantar fora hoje? — perguntou aparecendo do meu lado.
— Quero. — sorri. — Uma porção bem grande de batata frita. — Josh riu.
— Você controle sua alimentação, porque semana que vem você vai ao médico. — fiz um bico olhando ele.
— Por quê? — fiz uma voz fofa e ele riu novamente.
— Porque você precisa cuidar da sua saúde. — me deu um selinho. — Agora vamos, deve estar com um trânsito a essa hora. — bufei pegando um perfume e apliquei um pouco.
Peguei minha bolsinha e meu celular e deixamos o quarto.
Eu não fazia ideia de quem era o do local que seria isso, Josh me disse que não precisava me preocupar então eu estava bem tranquila.
Entramos no carro e o motorista saiu segundo depois. Apoiei minha cabeça no ombro de Josh e entrelacei nossas mãos com um sorriso.
…
Não sei quanto tempo ficamos no carro, mas me senti aliviada quando parou e minha porta foi aberta.
Olhei em volta e meu olhar parou em um enorme prédio que estava exatamente na nossa frente. Senhor.
Josh chegou do meu lado e entramos naquele prédio. Fomos recebidos por uma moça e ela liberou nossa entrada.
Vi o loiro olhar seu celular e logo soltar um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...