Capitulo 45

4.6K 393 106
                                    

| NOVA CASA |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

O carro parou e logo tive a visão daquela linda casa. Josh desceu do carro e abriu a porta me ajudando a descer em seguida.

Um suspiro de alívio escapou da minha boca e eu me pus a sorrir.

Duas semanas haviam se passado, minha primeira consulta seria amanhã e hoje estamos nos mudando para uma nova casa.

Josh passou essa semana em uma correria louca, e em meios a papéis e ligações ele sempre arranjava um tempo para ficar comigo, digo, com a gente.

Devo dizer que estava me preparando para o que estava por vir, mas quando realmente chegou não soube lidar bem. As tonturas, os enjoos, meus seios que realmente já notei maiores… Inclusive tadinho do Josh, fiz ele acordar quatro horas da manhã porque me deu um desejo absurdo de comer hambúrguer com batata frita e simplesmente não consegui dormir mais. Mas como sempre ele foi um fofo e me disse que não tinha problemas.

No decorrer desse tempo, Úrsula também vem sendo uma pessoa incrível na minha vida, quase um anjo. Ela soube por Ron o que passei, e ver ela tão perto de mim e cuidando tem me feito um bem enorme.

Enquanto o pessoal da casa, bom, eles vão ser uns tios muito babões. Todos tiraram um tempo para ficar comigo, como eu disse, nessa semana agitada de Josh ninguém queria me deixar sozinha, o que me fez também.

Vi os empregados tirando aquelas malas do carro e senti minha vista embaçar. Eu realmente estava feliz, por ser mãe, ter uma família, uma casa e um namorado incrível.

É tão louco lembrar do passado, o que passei, o que sofri, o que tive que fazer para apenas sobreviver…

Ainda lembro do dia em que pisei naquele escritório pela primeira vez, que tive o primeiro contato com aqueles olhos azuis, que vi seu sorriso sarcástico ladino, do dia em que assinei aquele papel para ser sua acompanhante por apenas um dia. Olha onde eu realmente cheguei?

— Ei. — vejo o loiro aparecer na minha frente e segurar meu rosto com delicadeza. — Me diz que essas lágrimas são de felicidade? — limpou com o polegar.

— Acho que é um misto de coisas. — respirei fundo. — Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, Joshua. O homem mais incrível que poderia existir. — sorri. — Acho que nunca vou cansar de dizer o quanto te amo.

— Você não deve ter dimensão da mulher incrível que é. — disse me olhando nos olhos. — Foi a primeira pessoa a qual me apaixonei, a qual olhei nos olhos e imaginei um futuro ao lado. — contrai os lábios segurando o choro. — Se for preciso te lembrarei todos os dias o quão linda e encantadora é, e o quanto te amo também. — se aproximou me dando um selinho demorado.

— Meu porto seguro. — digo após ele se separar. — Você se tornou meu porto seguro. — sorriu. — Na verdade, vocês. — abaixei meu olhar levando a mão até meu ventre.

Josh se ajoelhou ali e deu um beijo demorado em minha barriga.

— Minhas vidas. — sussurrou me fazendo sorrir e logo levantou o olhar me encarando. — Quer casar comigo? — abri a boca sentindo meu coração disparar.

— Q-quê? — ele riu fraco.

— Você, Any Gabrielly. — segurou minha mão ainda ajoelhado. — Aceita se casar comigo?

Cobri meu rosto com a outra mão e fechei os olhos para não ter uma crise de choro.

Josh se levantou pegando minha outra mão e eu olhei ele com a vista embaçada.

— Aceito. — digo com a voz fraca e ele sorri me envolvendo em um abraço.

Aí cara, quando penso que não posso ficar mais feliz, vem esse loiro e me prova o contrário.

— Comprei outra aliança. — disse ele após se separar.

— Mas eu amo tanto essa. — digo olhando meu dedo que ainda havia o anel de nosso noivado falso.

— É, mas você sabe como eu sou. — soltei uma risada limpando o rosto. — Aqui. — tirou uma caixinha do bolso me mostrando o anel.

— Você realmente tem um ótimo gosto. — riu pegando minha mão.

— Esse a gente vai guardar. — tirou meu primeiro anel. — Quando nossos filhos crescerem, vamos contar nossa história. — soltei uma risada fraca vendo ele colocar o novo anel. — Minha Gabrielly. — beijou minha mão.

— Meu Beauchamp. — segurei seu rosto dando um selinho demorado. — Espera. — encarei ele. — Disse nossos filhos? — Josh riu.

— Quero ter mais de um, você não? — me segurou pela cintura. — Imagina eles correndo pela casa. — neguei lentamente.

— Para você é tão fácil, não é Joshua? — digo com um sorriso de canto. — Você mete com força, me faz gemer igual uma maluca e depois os nove meses é ele aqui ó. — apontei para minha barriga.

— Nossa, como estou com vontade de meter com força agora. — sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. — Sentir sua buceta quente e molhada em volta do meu pau. — suspirei quando ele mordeu minha orelha.

— Joshua. — digo com voz fraca. — Me deixou excitada, seu desgraçado. — ele riu próximo ao meu ouvido.

A gente não podia fazer sexo, não que seja totalmente errado, mas preciso ir ao médico para saber se minha gravidez é saudável ou corre algum risco. Enquanto isso não acontece, sou obrigada a ter esse homem deitado em minha cama e não poder fazer nada.

— Desculpa meu amor. — beijou meu pescoço. — Mas se você quiser, te chupo todinha. — minha intimidade estava pulsando e não era pouco, sentia minha calcinha molhada e desejei estar dentro do quarto agora.

— Ai Joshua… — sussurrei apertando seus braços. — Faz isso, por favor. — minha voz saiu em uma súplica e ele pegou minha mão me levando para dentro de casa.

— Sr. Beauchamp. — paramos ao escutar uma voz feminina. — O senhor ou sua namorada gostariam de comer algo agora? — Josh me olhou e eu apenas neguei.

— Não, estamos cansados da viagem. — a moça assentiu. — Podem tirar o dia livre hoje.

Sem esperar a moça dizer mais nada, Josh apenas me levou até o segundo andar. Andando aquele corredor começamos a nos beijar até adentrar nosso quarto.

Josh me deitou na cama e suspirei sentindo seus beijos quentes. Minha calça foi arrancada e sem perder tempo senti seus dedos ali.

Joshua Kyle Beauchamp, meu noivo e futuro pai dos meus filhos, realmente se tornou minha perdição.

Joshua Kyle Beauchamp, meu noivo e futuro pai dos meus filhos, realmente se tornou minha perdição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria falar algo interessante, mas não tem nada KKKKKKK bebam água!

Vejo vocês em breve. Votem e comentem 🤍

Xoxo - Sun

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora