| A LIGAÇÃO |
Quando minha cabeça latejar
Você poderá abaixar todos os sons?Any Gabrielly
Já estávamos em casa novamente, não conversamos no caminho pois ele parecia muito entretido em seu celular e eu preferi não incomodar.
Deixei as sacolas no quarto e encontrei ele subindo as escadas.
— Josh. — o chamo, vendo ele parar nos degraus. — Quem era naquele carro?
— Provavelmente alguém querendo me sequestrar para matar. — disse simples. — E é melhor você tomar cuidado, provavelmente já devem ter informações de você. — arregalei os olhos.
— O quê? — ele suspirou, parecendo sem paciência para explicar qualquer coisa que fosse. — Nossa, já entendi. — revirei os olhos. — Pode ir para o seu escritório. — segui em direção a cozinha.
Corro o risco de ter mais gente atrás de mim e ele fala isso assim? Simples desse jeito? Estou começando a me perguntar se isso vale realmente a pena.
Entrei na cozinha e algumas das meninas estavam ali, inclusive uma pessoa nova.
— Oi Any. — Sina disse sorridente. — Como foi lá?
— Josh não avisou que tinha um carro seguindo a gente? — me sentei ali.
— Sim, mas os meninos estavam lá e foi confirmado que ele morreu. — encarei ela. — Estou dizendo na loja.
— Ah. — alisei minha nuca. — Normal. — dei de ombros.
— Eu viajo por dias e tem uma pessoa nova aqui? — encarei a garota nova que me olhava. — Quem é você? — cruzou os braços.
— Noiva do Josh. — levantei minha mão mostrando o anel e ela arregalou os olhos.
— Diarra? — Sina se levantou indo até ela.
A moça se abanava parecendo com falta de ar e eu apenas coloquei um pouco de suco no copo para tomar...
— Como assim "noiva do Josh''? — perguntou após se acalmar e veio ao meu lado. — Desde quando?
— Desde ontem eu acho. — as meninas riram. — Inclusive prazer, me chamo Any Gabrielly. — estendi minha mão.
— Diarra. — apertou com um pequeno sorriso. — Vem cá, isso aqui tem ligação com a inauguração de domingo? — olhou as meninas.
— Sim. — disseram juntas e ela pareceu ter entendido.
— Caraca, Josh achou uma garota e tanto em. — sorri sem graça.
— Inclusive meninas, preciso da ajuda de vocês. — me olharam. — Não sei andar de salto. — mordi o lábio inferior.
— Deixa com a gente. — Sabina disse animada. — É tão legal ter alguém novo nessa casa. — rimos. — Quando quer começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...