| BEIJO |
E quando não houver cura
Você será tudo o que eu precisoJosh Beauchamp
Meu celular vibra sobre o meu peito e eu me assusto. Confuso, olho para os lados e percebo que havia pegado no sono sem nem ao menos ter tomado banho.
Virei meu rosto para o lado e ao tatear a cama percebo que estou sozinho.
Cadê a Gabrielly?
Me levanto acendendo aquela luz do abajur e percebo que a mesma se encontra dormindo toda torta em uma poltrona.
Suspirei me aproximando dela e me agachei ouvindo sua respiração leve.
— Por que você parece ser tão teimosa? — sussurro encarando seu rosto. — E por que eu pareço gostar tanto disso?
Abaixei a cabeça alisando minha nuca e me levantei novamente.
Com cuidado, passei meus braços em volta do seu corpo e a levei até a cama.
A deixei ali e puxei aquelas cobertas cobrindo ela. Ouvi um murmurinho escapar de sua boca e seu corpo se envolver melhor ali.
Um riso fraco escapou da minha boca e eu me aproximei dando um beijo em sua cabeça.
— Era só aceitar minha ajuda e ficar com a gente, garota complicada. — sussurrei risonho e procurei uma roupa para tomar banho.
Já passava das 6h e era melhor eu me ocupar com algo do que lhe causar um desconforto ao ver que dormiu comigo…
Any Gabrielly
Acordei me virando na cama e quando me dei conta disso abri os olhos rapidamente.
Como assim eu estou na cama?
Me sentei confusa e olhei em volta.
— Josh? — chamei mas não obtive resposta.
Joguei aquelas cobertas para o lado e me aproximei da janela. Abri aquelas cortinas e me arrependi no mesmo instante pela forte luz.
Que péssima ideia Gabrielly.
Quando me acostumei com aquela luz fiquei olhando a cidade. Hoje o dia estava bonito, um forte sol e poucas nuvens no céu.
Fiz um coque no cabelo e escutei a porta do quarto abrir. Me virei e vi Josh chegar com uma sacola na mão.
— Bom dia. — disse se aproximando da cama.
— Por que eu acordei na cama, Joshua? — me aproximei após sentir aquele cheiro de comida.
— Você estava toda torta na poltrona. — suspirei. — Se eu soubesse que estava falando tão sério que não queria dormir na mesma cama, eu teria ficado no chão. — me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...