Capitulo 20

5.7K 508 117
                                    

| BOLO |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Sexta-feira

Se perguntar se eu consegui sair deste quarto para ir falar com o Josh, a resposta é não!

Nada do que vinha na minha mente parecia bom, e a cada momento que tentava formular uma frase sentia um nó se formar na minha garganta e pegava o celular para me distrair com qualquer coisa. E era o que estava fazendo agora.

Rolava aquele feed do insta totalmente perdida, não tinha nada de interessante, mas só de ver aquelas fotos minha mente já dispersava.

Fiquei rolando mais um pouco e parei no mesmo instante ao ver uma a foto de um bolo de chocolate com morango.

— Não! — choraminguei grudando aquele celular na minha cara.

Voltei a olhar aquela foto e minha vontade de comer aquilo cresceu dentro de mim. Abri a porta do quarto e a casa já estava toda apagada.

Fui até a cozinha beber um copo de água e depois caminhei até a sala. Acendi aquela luz e me joguei no sofá.

Entrei no aplicativo de delivery e comecei a procurar algum lugar para pedir um bolo.

— Ah qual foi? — resmunguei ao ver que tudo já estava fechado. Foi só nesse momento que olhei a hora e vi que já passava das 2h da manhã.

Não é possível que não tenha um lugar que seja 24h. Bora reagir LA?

Comecei a andar impaciente pela sala e realmente não havia nenhum local aberto, os que estavam não tinham bolo de chocolate com morango de sobremesa.

— Que ódio! — taquei o celular no sofá e me assustei quando uma pessoa apareceu ali.

— O que está fazendo acordada a essas horas? — Josh olhou seu relógio de pulso e eu coloquei minha mão esquerda atrás das costas.

— É… — travei vendo ele se aproximar.

— O que foi que aconteceu com a sua mão? — dei um passo para trás. — Gabrielly me mostra. — suspirei estendendo ela.

— Foi depois que saí da cozinha. — digo baixo e escuto ele suspirar.

— Se machucou em mais algum lugar? — neguei. — Tem certeza?

— Tenho. — digo cruzando os braços. — Pode perguntar para a Heyoon se quiser. — assentiu.

— Ainda não me disse o que o faz acordada? — peguei o celular que joguei no sofá.

— Estava com vontade de comer bolo de chocolate com morango, aí procurei algum lugar. — voltei a olhar aquela tela.

— Gabrielly. — encarei ele. — São quase três da manhã. — tombei a cabeça para trás fechando os olhos.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora