| DOENTE |
Any Gabrielly
Acordo sentindo minha cabeça latejar de tanta dor que estava sentindo e levo a mão até ela. Meu Deus, o que aconteceu?
Lá fora já estava de dia e notei que estava no quarto de Josh. Minha roupa ainda era mesma da festa e eu olhei em volta.
— Josh? — sai da cama e vi meu celular em cima da mesinha.
Me aproximei para pegar e vi que ali havia um papel, uma cartela de remédio em cima e uma garrafinha de água.
Vi que o remédio era para dor de cabeça e peguei para tomar. Dei um único gole na água fazendo uma careta e peguei aquele papel voltando a me sentar.
Desdobrei aquilo e vi que era uma carta, ainda por cima escrita a mão.
"Oi linda. Acho que quando você estiver lendo isso eu já estarei longe, então desde já me desculpa não te acordar para me despedir, você exagerou na dose e achei melhor deixar você dormir direto já que sai cedo.
Bom, só estou escrevendo isso para pedir para você se cuidar, tente não sair e correr risco, porque sou capaz de pegar o primeiro voo e voltar.
Se algo acontecer e você estiver se sentindo muito solitária, porque sei que sou irresistível, deixei meu perfume que você tanto gosta aí. Também pode me ligar ou mandar mensagem, vou dar um jeito de te responder.
Fica bem meu amor, te amo."
Sorri com o final da carta e me levantei olhando em volta.
O que vou arrumar durante uma semana?
| Uma semana depois |
Essa foi com toda a certeza do mundo a semana mais demorada da minha vida, e ela nem acabou ainda, hoje é sábado e Josh só volta amanhã…
Em um bom resumo, a psicóloga veio aqui em casa, amei ela inclusive. As consultas foram boas, demorei a conseguir me abrir e ela me disse que é bom chorar — que foi o que mais fiz inclusive.
De tantas conversas, foi realmente muito bom escutar ela falar, parecia que aquela pessoa ali me conhecia há anos, o que foi estranho no começo, mas me acostumei. Nossa primeira consulta durou exatas três horas, uma hora e meia você pode jogar que eu só chorei, de resto foi só aproveito.
Ela me pediu para começar a adicionar coisas no meu dia a dia, coisas que distraísse minha mente, e foi o que eu fiz de terça a quinta. Savannah e eu corremos pela manhã, à tarde fizemos meditação e saímos um pouco pela cidade — inclusive isso gerou um problema...
Quando pisei o pé para fora de casa para caminhar de manhã, pei, ligação do Josh. E lá fui eu explicar que seria bom e blá, blá, blá. Resultado? Dez seguranças espalhados pela rua a qual estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...