Capitulo 14

6K 513 132
                                    

| SENTIMENTOS |

| SENTIMENTOS |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Com uma música baixa tocando no carro a gente seguia o caminho para o jantar. Josh mexia concentrado em seu celular e eu apenas ficava vendo as fofocas do mundo dos famosos no meu.

O carro parou e eu olhei aquela enorme mansão.

Meu Deus, achei que seria impossível uma mansão maior do que a que estava, mas quebrei a cara.

Josh abriu minha porta me estendendo a mão e logo seguimos com os dedos entrelaçados até a entrada.

Um segurança nos cumprimentou e nos acompanhou até a porta principal.

Duvido que more mais de cinco pessoas aqui, conhecendo ricos assim, está na cara de que gostam de esbanjar apenas o dinheiro.

Entramos na casa e estava tocando uma música clássica bem baixinha.

— Joshua! — sua tia apareceu sorridente e envolveu ele em um abraço. — Você veio. — disse me abraçando também.

— É bom ver você novamente, Clarisse. — sorri.

— Todos estão na sala, vamos lá? — assentimos e acompanhamos ela pela casa.

Tive que fingir costume ao ver tudo aquilo, mas por dentro estava gritando. Que casa linda do caralho!

Ouvimos umas vozes mais altas e quando chegamos na sala vimos todos sentados tomando algo que acredito ser vinho.

— Joshua. — seu tio se levantou vindo nos cumprimentar. — Olá Any. — sorri.

— Olá. — digo e ele se vira para o sofá novamente.

— Senhor Patrick, já deve conhecer o meu sobrinho. — o outro moço que estava sentado se levantou vindo ao nosso encontro.

— Olá Beauchamp. — disse estendendo a mão. — Então essa é a famosa Any Gabrielly? — seu olhar parou em mim e eu senti meu rosto corar.

— Ela mesma. — Josh disse sorridente.

— É um prazer. — disse estendendo a mão e eu apertei com um sorriso. — Todos me falaram muito de você, e vejo que não exageram quando disseram de sua beleza. — soltei uma risada sem graça.

— Gentileza de sua parte. — digo voltando a pegar na mão de Josh.

Não sei o que me dá, eu simplesmente começo a me sentir desconfortável quando sinto tantos olhares em mim.

Acho que Josh percebeu isso, visto que apertou levemente minha mão e deu um passo à frente.

— Bom, que tal começarmos? — o loiro disse sorridente e todos concordaram.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora