Capitulo 39

4.3K 421 116
                                    

| SEQUESTRO |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Minhas mãos estavam suando e meu coração estava disparado.

Havia esquecido disso, havia esquecido que tinha pego ele no escritório e não avisei Josh. Sabia que ele não deveria estar ali, mas o loiro me beijou e eu simplesmente esqueci o mundo ao redor.

Vi Ron ler aquele papel e tentei controlar minha respiração. Josh também não se mexeu, acho que ele também estava sem saber o que fazer.

— Joshua, isso é verdade? — Ron levantou o papel encarando o filho.

Andrew esperou até o último segundo para usar isso, acho que ele ainda tinha esperança do Ron realmente passar tudo pra ele, mas quebrou a cara.

Agora estou me vendo em um beco sem saída porque é um papel assinado contra nossa palavra. Por mais que seja verdade agora, não tem como contornar isso...

— Gabrielly? — vi Heyoon estalar os dedos na minha frente. — A gente precisa tirar você daqui.

— Por quê? — pergunto confusa.

— Vai ter muita atenção voltada para você, Josh consegue lidar com isso. — neguei e peguei meu celular ao lembrar de algo que também já havia esquecido completamente.

— Não vou deixar ele. — desbloqueio meu celular. — Presta atenção, vai no local onde estão reproduzindo a música, conecta meu celular e procure um arquivo de voz com o nome do Josh. — entreguei meu celular para ela. — Não pergunta, só corre.

Heyoon assentiu e saiu correndo com algumas meninas. Levantei a barra do meu vestido e corri indo em direção ao palco.

Josh pode cair, mas Andrew cai junto.

— Que bonito em Andrew. — digo chamando a atenção de todos. — Seu fracasso foi tão grande que precisou se rebaixar a isso? — coloquei um sorriso nos lábios.

— O que foi? Veio defender seu noivo? — cruzou os braços. — Ah não, espera, isso é falso. — riu debochado.

Meu olhar parou sobre Úrsula que me olhava e logo depois encarei Ron, que parecia irritado com tudo tudo aquilo. Eu sentia que ia desmaiar a qualquer momento, mas precisava contornar isso, mesmo que saia perdendo.

— Vai dizer que esse papel é falso também? — voltei a olhar Andrew.

— Não, até porque Ron já é um cara vivido e sabe quando algo não é verdadeiro. — me aproximei de Ron. — Mas caso não esteja enxergando, senhor Beauchamp, nas letras miúdas está dizendo que esse contrato se encerrava depois da inauguração. — apontei no papel e logo alguns murmurinhos começaram ali.

Olhei para todos, e meu olhar caiu sobre Josh que ainda está imóvel.

— No início foi mentira sim, mas acredite o senhor ou não, Josh e eu realmente estamos juntos hoje. — voltei a olhar Ron.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora