| MINHA FAMÍLIA |
Any Gabrielly
3 anos depois…
— Filho, cuidado com Ethan. — ouvi Úrsula gritar e levantei os óculos de sol.
O pequeno se divertia fugindo da água enquanto seu pai o incentivava a entrar. Meu Deus, ele cresceu tão rápido.
É impressionante lembrar que isso saiu de dentro de mim, que minha garganta chegou a doer de tanto que gritei com o parto normal. Mas devo dizer que valeu a pena, cada contração, cada chute, cada cólica que me fazia acordar de madrugada e Josh pulava da cama achando que o bebê estava nascendo.
Falando em Josh, ele realmente foi um pai incrível durante meus meses de gestação. Sem deixar o trabalho de lado, sempre que possível ele estava ali, alisando minha barriga, conversando com o bebê e sorrindo feito um bobo toda vez que o pequeno chutava.
No dia que minha bolsa estourou… meus amigos, esperei o dia que fosse ver esse loiro tão desesperado. Não sabia se ria ou chorava pela dor que crescia em mim.
Enfim, ele assistiu o parto todo. Segurando minha mão ele também chegou a gritar porque quase quebrei a mão do coitado de tão forte que apertei. Ethan me rendeu 10 horas de parto…
Mas quando ele saiu, quando ouvi aquele choro preenchendo a sala me pus a chorar e Josh não se segurou muito. Tive o pequeno em meus braços, com seu choro e o meu misturados gravei cada traço dele naquele momento. Foi um dia incrível, doloroso, mas incrível.
Cuidar dele também foi algo único, Úrsula, que já se tornou uma mãe em minha vida, me ajudou e auxiliou em tudo. E é óbvio que não poderíamos esquecer dos avós babões. Ron e Úrsula, com suas vidas de aposentados, passam boa parte do tempo com a gente. Josh, assim como eu, gosta bastante. Achamos importante ter eles no crescimento dos pequenos. Sim, pequenos no plural.
Ethan havia acabado de completar um ano quando comecei a me sentir "mal"… Deveríamos ter esperado mais tempo, obviamente, mas Josh e eu não nos seguramos muito.
E lá fomos nós surtar de novo com a notícia de que a família iria aumentar.
Lembra do casamento? Onde foi revelado o sexo do bebê e tive a certeza de que o pequeno viria a cara do pai? Dito e feito. Ethan é um incrível loirinho dos olhos azuis.
Agora sobre a segunda criaturinha? Angel veio para aumentar ainda mais a imagem de babão do seu pai.
Quando o sexo do bebê foi revelado mostrando ser uma menina, Josh quase explodiu de tamanha felicidade. Bom, eu não fiquei muito atrás, queria um casal e minha felicidade tendo esses dois fofuchos em minha vida não tem como descrever.
E por último, sobre os tios babões. As meninas encheram eles de presentes, mimam eles escondidos e os meninos adoram aprontar também. Os dois amam todos, mas Ethan tem um apego maior com Sabina e Heyoon, já Angel adora perguntar do tio Noah.
Viemos passar o fim de semana na praia, eles estão para chegar daqui a pouco, então já imagino a bagunça que vai ser...
— Mama. — me virei na cadeira vendo Angel se aproximar com seu avô.
— Oi meu amor. Comeu? — me levantei pegando ela no colo.
— Igual um monstrinho. — disse Ron fazendo cócegas na pequena.
Angel está com um ano e as preces de Josh foram atendidas, a pequena veio a minha cara. Cabelo escuro, cacheado e olhos da cor chocolate. Minha cópia exata eu diria.
— Aga. — Angel protestou apontando para o mar.
— Você acabou de comer pequena. — caminhei com ela nos braços e Ron me acompanhou.
— Mãe! — Ethan correu na minha direção e abraçou minhas pernas.
— Oi meu amor. — sorri me agachando e deixei Angel do seu lado.
— Papa. — Angel gritou abrindo os braços e vi Josh pegar ela no colo.
— Quem é a pequena do pai? — girou fazendo ela rir.
— Amor ela acabou de comer. — me levantei pegando na mão de Ethan.
— E você? Não está com fome? — me deu um selinho e eu neguei.
— Vamos levar eles um pouco na água. — caminhei com Ethan.
— Vovós, vamos. — Ethan chamou eles que se aproximaram rindo.
Minha vida não poderia ter tomado um rumo melhor. Tenho dois filhos incríveis, um marido que amo mais a cada dia que passa e dois sogros maravilhosos.
Minha família e meu porto seguro.
Fim!
↝ Aí cara, nem sei o que falar…
Mas como sempre, obrigada a cada pessoa que leu, votou e comentou.
Sempre quis fazer uma fanfic onde o Josh seria um fofo com Any, mas nunca tive uma ideia de uma história… e bom, aqui tivemos.
Meu foco também era somente eles dois, por isso não tiveram outros casais na história...
Amei escrever ela, amei ler os comentários de vocês e espero de verdade que tenha valido a pena para vocês lerem.
Aqui encerramos mais uma história, mais um pedacinho de mim… 🤧🤧
Ah, e para vocês imaginarem os pequenos mais velhos…
Amo vocês e obrigada novamente por tudo. Vocês são incríveis 💙
Xoxo - Sun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...