Capitulo 29

5.9K 467 103
                                    

| TOQUE |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Duas semanas depois...

Estava na cozinha, mais precisamente em cima do balcão comendo sorvete. Não havia ninguém em casa, nem mesmo Josh estava aqui, o que me deixava bem triste.

Depois do que aconteceu com a galera dos Spiders, Josh achou melhor não me levar quando tivesse entrega com eles, pelo menos por enquanto.

Agora eu estava aqui, sem nada para fazer e totalmente entediada.

Quanto a minha virose? Bom, ela passou três dias depois que parei no hospital e o resultado dos meus exames também haviam chegado. Acreditam que tenho anemia? Loucura. Inclusive também falta um tanto de vitamina no meu corpo, Josh já fez até questão de providenciar tudo.

De resto não aconteceu mais nada nessas últimas semanas, minhas consultas continuam e os resultados estão sendo ótimos segundo minha psicóloga.

Terminei meu sorvete e subi para o quarto. Todos só iam chegar pela manhã e eu realmente já não tinha mais o que fazer.

Escovei meus dentes e como já estava de pijama me joguei na cama de barriga pra baixo.

Suspirei fechando os olhos e ali mesmo eu fiquei.

Beijos quentes em minhas costas me fizeram acordar e eu me mexi confusa na cama. Virei meu corpo e tudo o que vi foi um Josh sorridente me olhando.

Olhei a janela do quarto e lá fora ainda estava escuro.

— Não ia chegar de manhã? — pergunto realmente confusa.

— Sim, mas te ver pelas câmeras estava me dando saudades. — Josh me beijou, mas foi um beijo com tanta vontade que até estranhei e cheguei a pensar que estava em um sonho.

Passei minhas pernas em volta de sua cintura e senti ele apertar elas com força. Suspirei em meio ao beijo e ele se separou ofegante.

— Quero fazer uma coisa, mas preciso da sua permissão. — disse me olhando nos olhos.

— O quê? — pergunto confusa e sinto sua mão traçar o caminho da minha barriga até minha intimidade. — Joshua…

— Você me disse que meus olhos te deixam na realidade que te faz bem. — sussurrou me fazendo engolir seco. — Apenas me olhe nos olhos e se quiser que eu pare, eu paro. — sua mão alisou minha intimidade por cima do pijama e eu suspirei me mexendo ali.

Não é de hoje que Josh vem me provocando, quando ele viu que as consultas estavam indo bem, foi quando ele começou a avançar com seus toques. Nunca reclamei, inclusive comecei a pedir por isso, Josh estava me fazendo sentir coisas que meu desejo por ele só aumentava.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora