Capitulo 11

5.5K 509 144
                                    

| ME AJUDA |

Quando eu perder a cabeça
Você ainda se lembrará de mim?

Quando eu perder a cabeçaVocê ainda se lembrará de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Quarta-feira

Rodava aquele anel no meu dedo e meus pensamentos iam longe lembrando dessa garota aqui.

Any Gabrielly, quando entrou pela primeira vez em meu escritório parecia uma menina recuada, mas aquilo era só a primeira impressão.

Temperamento forte, língua afiada, me achava insuportável e devo admitir que era legal ver ela irritada comigo...

Minha única dúvida era; por que ela não aceitou minha ajuda e ficou?

Ela realmente parece uma menina forte, mas sinto que tem algo ali que a impede de fazer mais. Seu olhar delicado me faz enxergar que ela não está bem sozinha, então, o que custa ter um lugar fixo para morar?

Suspirei abaixando minha mão e encarei a tela do meu computador. Minha mãe havia me enviado as fotos, e elas estavam abertas bem ali.

Era muita loucura lembrar daquele beijo. Isso não passou pela minha cabeça, seria apenas o encontro e nada mais, mas minha mãe parece que gosta de aprontar.

Gabrielly deveria ser apenas uma garota que me ajudaria com um favor, mas algo dentro de mim me dizia que tudo poderia mudar quando a vi pela primeira vez.

Ver ela com aquele vestido, aqueles cabelos soltos e aquele batom vermelho fez meu corpo arrepiar em questão de segundos. Ela foi de garota a mulher muito rápido, mas sua essência continuava ali.

Ela mandou bem nesse quesito de fingir, mas admito que ficava intrigado quando ela se assustava toda vez que a tocava. Sabia que se perguntasse ela não iria falar, então apenas segui com aquilo.

Não queria que ela tivesse ido embora, mas não poderia simplesmente forçá-la a ficar.

Nunca fui o tipo de cara que me preocupava com mulher, era uma aqui outra ali, mas apenas sexo e nada mais. Meu foco era o trabalho, só isso interessava na verdade. Mas neste momento, encarando aquela foto onde nós nos beijávamos, minha preocupação em saber se ela estava bem só crescia.

Talvez meu coração tenha me pregado uma peça, mas é melhor me acostumar com a ideia de que não a verei mais, e que provavelmente ela deve estar bem longe da cidade, já que fazem dois dias desde que ela saiu da minha casa.

Desliguei aquele monitor e deixei aquele anel em cima da mesa. Estava prestes a me levantar quando meu celular tocou sinalizando que alguém estava me ligando.

Peguei e um sorriso cresceu em meus lábios ao ver o nome de Any aparecer na minha tela. Salvei seu contato como "destruidora de corações", porque foi exatamente isso que ela conseguiu fazer quando saiu desta casa.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora