Capitulo 5

6K 512 84
                                    

| COMPRAS |

Quando o meu mundo ficar barulhento
Você poderia fazê-lo ficar quieto?

Quando o meu mundo ficar barulhentoVocê poderia fazê-lo ficar quieto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Terça-feira

— Gostei desse. — digo vendo o anel.

Ele é lindo, delicado e ao mesmo tempo simples. É o olho da cara também, mas o Josh fez questão de ir na melhor joalheria da cidade.

Hoje já era outro dia, não conversamos ontem de novo e eu só fui viver minha vida. Quando o dia acabou eu apenas capotei, o quarto não era tão confortável quanto o que acordei, mas em compensação era melhor do que dormir em um papelão.

— Ótimo, vou preparar. — disse o atendente e eu sorri sem mostrar os dentes.

— Você tem que escolher um também. — digo olhando alguns modelos.

— Hm, não acho. — peguei um simples e agarrei sua mão. — Any. — disse sem paciência e eu apenas coloquei em seu dedo.

— Ah vai, ficou bonito. — digo mostrando pra ele. — E você usa anel em todos os dedos, pode tratar de colocar um no anelar. — revirou os olhos tirando o anel.

Alguns segundos depois o moço voltou e me entregou uma pequena sacola.

— Vou levar esse também. — disse Josh entregando o anel que eu coloquei em seu dedo.

O atendente assentiu e saiu novamente. Cruzei os braços olhando o lado de fora e a fina garoa cobria um pouco a vista.

Nós ainda temos que ir a uma loja de grife, comprar um vestido e um terno. Confesso que a ideia de usar um vestido e salto não me agrada muito, mas fazer o que né.

— Aqui está. — olhei o rapaz que havia voltado.

Josh pagou e eu fiquei apenas atrás esperando.

— Obrigado e felicidades ao casal. — forcei um sorriso e Josh veio na minha direção estendendo a mão.

— Obrigada, tenha uma boa tarde. — digo acenando e entrelaço meus dedos com os dele.

Saímos da loja e o motorista abriu a porta. Agradeci com um sorriso e entrei ali.

Abri um pouco a janela do carro e puxei aquele ar lentamente.

— Gabrielly está chovendo. — Josh resmungou ao meu lado.

— Idai? — digo olhando ele. — É só um pouco, não quero ficar em um carro todo fechado. — ele suspirou abrindo sua sacola.

Peguei aquela caixinha que havia dentro da minha e tirei o anel colocando em minha mão esquerda. Admirei meu dedo por alguns segundos e logo fechei aquela caixinha novamente.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora