Capitulo 19

5.4K 479 83
                                    

| PREOCUPADO |

| PREOCUPADO |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Quinta-feira

— Já mandei você ficar quieta! — levei outro tapa que fez meu rosto arder e fechei os olhos chorando.

Minha camisa foi rasgada e novamente aquele pavor tomou conta de mim.

Me levantei de uma vez recuperando meu ar e me dei conta que estava em meu quarto. Senti meu coração disparado e cobri o rosto respirando fundo.

Não consigo mais pregar os olhos, já devia passar das 03h da manhã e eu simplesmente não conseguia dormir.

Tudo parece estar pior, quando penso que estou me livrando, a vida vem e me mostra o contrário. Não aguento mais isso.

Me levantei daquela cama e sai do quarto. Segui pela casa que estava completamente escura e fui para a porta de fora.

Aquele vento gelado me fez encolher um pouco e eu caminhei até a parte da piscina.

Me sentei naquela cadeira e abracei meu corpo ficando ali.

O dia já estava clareando e eu permaneci no mesmo lugar. Não tinha sono, e mesmo que tivesse não ia dormir com medo de ter pesadelos novamente.

Fiquei escutando aqueles passarinhos cantarolar pela manhã e me levantei indo para dentro de casa.

Entrei na cozinha e peguei algumas coisas para preparar um café. Deixei tudo sobre o balcão e coloquei a água para esquentar.

Enquanto montava aqueles sanduíches deixei minha mente preenchida com Josh, só de imaginar aqueles olhos próximos já me acalmava e me fazia esquecer do mundo ao redor.

Coloquei meu café na xícara e me sentei ali comendo sozinha.

Será que eu devia conversar com alguém? Desabafar sobre isso para receber alguma ajuda? Por que é tão difícil fazer isso?

Suspirei fechando os olhos.

— Sabe quando alguém vai se importar com você? — sua mão pressionava meu pescoço fazendo meu ar faltar cada vez mais. — Nunca! — gritou. — Porque você não passa de uma vadia.

Senti algo agarrar meu braço e me virei de uma vez acertando um soco.

Minha ficha caiu de que havia feito merda, quando vi todos ali e Alex no chão inconsciente.

— Ai meu Deus! — digo nervosa.

— Gabrielly o que deu em você? — Heyoon disse preocupada se agachando ao lado dele.

— E-eu… — travei vendo todos me olharem.

Meu coração estava disparado e senti meu corpo tremer novamente me dando a certeza de que estava próxima a uma crise…

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora